Bom dia,
O meu período de fidelização foi alterado para 04-07-2024 e não vejo razão para isto ter acontecido, uma vez que não fiz qualquer alteração ao meu contrato.
Podem por favor indicar a razão?
cump.
Bom dia,
O meu período de fidelização foi alterado para 04-07-2024 e não vejo razão para isto ter acontecido, uma vez que não fiz qualquer alteração ao meu contrato.
Podem por favor indicar a razão?
cump.
Bom dia,
O meu período de fidelização foi alterado para 04-07-2024 e não vejo razão para isto ter acontecido, uma vez que não fiz qualquer alteração ao meu contrato.
Podem por favor indicar a razão?
cump.
Boa tarde, para que a moderação possa averiguar essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
As alterações ao período de fidelização apenas ocorrem quando existem alterações contratuais, pelo que, para ajudar, sugerimos que verifique, por favor, os documentos emitidos pela NOS na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em:
Obrigado
boa tarde,
Verifico que no dia 04-07-2022 foi emitido o documento nº 617003131 “Modelo de Resumo de Contrato”
Nesse dia, dirigi-me a uma loja NOS para solicitar uma 2ª via do cartão SIM da minha filha e foi-me dito que teria um custo de 7,50€ mas se aderisse ao eSIM não teria qualquer custo adicional e que poderia alterar o tarifário de carregamentos para o WTF que seria mais vantajoso.
Não fui informado em momento algum que o período de fidelização seria afetado por essa alteração.
Nesse sentido e por terem omitido essa informação, agradeço que seja reposta a data da antiga fidelização.
Obrigado
Adelino Dias
Boa tarde
Boa noite
Bom dia a todos,
Ao adquirir um eSIM ou a 2.ª via do cartão não prevê nenhuma renovação do vinculo. No entanto, associar um novo cartão ao contrato, sim.
Obrigado
Boa tarde,
Que eu saiba, o WTF não faz parte de pacotes da NOS, de qualquer das formas a questão que se impõe é que não fui informado pelo colaborador da loja que o período de fidelização seria alterado.
A NOS tem a obrigação de ser transparente para com o cliente, se esta alteração implicava uma renovação de contrato teria que o dizer e assim tomaria a decisão em consciência.
Agradeço que seja reposta a data de fidelização anterior.
cump.
O WTF pertence à NOS e é possível, querendo, associar o serviço à factura NOS,
Lamentamos a situação. Sim, temos de informar que existe uma renegociação e, por isso, existe uma prorrogação do vinculo.
Se pretender, podemos solicitar a reversão da alteração. Para realizarmos o pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil
Obrigado
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