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Bom dia,

O meu período de fidelização foi alterado para 04-07-2024 e não vejo razão para isto ter acontecido, uma vez que não fiz qualquer alteração ao meu contrato.

Podem por favor indicar a razão?

 

cump.

Bom dia,

O meu período de fidelização foi alterado para 04-07-2024 e não vejo razão para isto ter acontecido, uma vez que não fiz qualquer alteração ao meu contrato.

Podem por favor indicar a razão?

 

cump.

Boa tarde, para que a moderação possa averiguar essa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a explicação.


Boa tarde @Afqdias

As alterações ao período de fidelização apenas ocorrem quando existem alterações contratuais, pelo que, para ajudar, sugerimos que verifique, por favor, os documentos emitidos pela NOS na App NOS ou Área de Cliente NOS. Saiba como em: 

Obrigado


boa tarde,

Verifico que no dia 04-07-2022 foi emitido o documento nº 617003131 “Modelo de Resumo de Contrato”

Nesse dia, dirigi-me a uma loja NOS para solicitar uma 2ª via do cartão SIM da minha filha e foi-me dito que teria um custo de 7,50€ mas se aderisse ao eSIM não teria qualquer custo adicional e que poderia alterar o tarifário de carregamentos para o WTF que seria mais vantajoso.  

Não fui informado em momento algum que o período de fidelização seria afetado por essa alteração.

Nesse sentido e por terem omitido essa informação, agradeço que seja reposta a data da antiga fidelização.

Obrigado

Adelino Dias


Boa tarde @Afqdias afinal sempre houve uma alteração no seus serviços e daí o novo periodo de fidelização. Qualquer alteração ao contrato origina um novo periodo. 


Boa noite @Afqdias , tudo se resume ao que assinou, uma modificação no contrato não aciona qualquer modificação, qualquer nova fidelização tem de estar escrita no contrato, por isso veja bem o que assinou. Esta é uma táctica comum destas empresas, mudam as datas se algo se alterar, não pode ser assim, as coisas tem de estar escritas, têm de lhe informar dessa alteração e perguntar se está de acordo. Muita atenção.


Bom dia a todos, 

Ao adquirir um eSIM ou a 2.ª via do cartão não prevê nenhuma renovação do vinculo. No entanto, associar um novo cartão ao contrato, sim. 

@Afqdias, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda e o @atcrs, também, por favor, verifique se no documento que nos indica não refere 24 meses de vinculo para com a empresa. 

Obrigado


Boa tarde, @Jose Rodrigues e @Mário P. 

Que eu saiba, o WTF não faz parte de pacotes da NOS, de qualquer das formas a questão que se impõe é que não fui informado pelo colaborador da loja que o período de fidelização seria alterado.

A NOS tem a obrigação de ser transparente para com o cliente, se esta alteração implicava uma renovação de contrato teria que o dizer e assim tomaria a decisão em consciência.

Agradeço que seja reposta a data de fidelização anterior.

 

cump.

 


O WTF pertence à NOS e é possível, querendo, associar o serviço à factura NOS, @Afqdias

Lamentamos a situação. Sim, temos de informar que existe uma renegociação e, por isso, existe uma prorrogação do vinculo. 

Se pretender, podemos solicitar a reversão da alteração. Para realizarmos o pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigado


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