Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa Tarde, eu irei Imigrar para a Irlanda já na segunda feira. e gostaria de acabar com o serviço de Tv, telefone fixo e internet em casa. mas Gostaria de Permanecer com o Movel na NOS (também pertence ao pacote). Gostaria de saber se era possivel, fazer isso. obrigado
Ola, tenho um número expirado em 11/2022, 930 xxx 373. Consigo reativar ou conseguir outro número nesse mesmo chip? Muito obrigado
O telefone fixo apresentava deficiências de serviço e a box da tv e a internet não funcionava, o técnico Paulo Adelino esteve no local da instalação e declarou que o serviço estava obsoleto e que nada podia fazer pois era necessário mudar a boxe da tv e o modem para modelos mais atualizados mas que só o podia fazer autorização da Nós, liguei para a linha da NOS e após falar com vários funcionários acabaram por acordar em substituir a Box e o Modem, e disseram-me para aguardar que iria ser contactado para marcar a mudança dos referidos aparelhos.Os dias iam passando e ninguém me contactou até que hoje voltei a ligar para questionar o motivo de ainda não terem agendado a substituição e para meu espanto disseram que não tinham registo da troca e nada fizeram para resolver a questão.Para agravar a situação no site deles não consigo encontrar o endereço de email para lhes apresentar a reclamação por escrito.
Bom dia!Vim ao Brasil no começo deste mês, e ainda cá estou.Usando o meu número brasileiro desde que aterrei no aeroporto, para ter acesso à internet.Acontece que agora, a factura chegou e existe um adicional de 63€ de uso de dados que eu nem sequer usei. Não está claro como é feita esta cobrança, mas está claro que é um abuso!!!!Sou cliente da NOS faz muitos anos, e se isto se manter, só vão ver meu dinheiro até o fim deste atual contrato. Peço por favor que vejam o que aconteceu. Desde já, grato pela atenção.
Boa tarde,Realizei carregamento do meu telemóvel no dia 02/08 (data limite era a 01/08) mas o saldo nunca mais é atualizado. Já usufrui da chamada “gratuita” no dia 3 quando reparei que o saldo não era atualizado, e foi-me dito para enviar email na página NOS, o qual enviei. Contudo, ainda não obtive resposta ao email (exceto a confirmação da receção do meu pedido) e continuo sem poder realizar chamadas quando já carreguei o telemóvel.Estando sem qualquer possibilidade de contactar o apoio ao cliente da minha operadora (o que considero desde já incompreensível), venho por via deste fórum tentar saber se é normal esta demora na atualização do saldo, ou caso tenham estado numa situação como esta, como é que a resolveram?Obrigada!Diana
Boa tarde Tenho um pacote nos com 3 telemoveis com 1 gb cada um Como não chego a utilizar todo o pacote de dados moveis, posso reduzir mesmo durante o período de fidelização?
Tenho recebido imensas chamadas deste número dos serviços Nós, já atendi uma vez e pedi para me ligarem mais ao final dia depois das 18h30, mas continuam ligar.Já não estou fidelizado e nem precisam já sou cliente mais de 15 anos.Mas se for para me reduzirem a prestação até podem ligar e fico fidelizado, mas de preferência hora que pedimos para ser contactado.CumprimentosPedro Martins
Hoje recebi um mail da NOS a indicar que a minha conta de utilizador encontra-se bloqueada e que para voltar a ativar deveria proceda à recuperação da palavra-passe.O mail vem deste endereço: no-reply@clientes.nos.ptConseguem me explicar???
boa tarde,Tenho vindo a receber uma mensagem a dizer que tenho uma fatura para pagar do valor de 25,78, mas quando entro na app nos não aparece nenhuma fatura pendente.Na mensagem que recebo não a que se refere a fatura nem o numero da fatura. O meu tarifário é o Livres dia 2019, o qual fui informado que não teria custos mensais. Agradeço o vosso apoio na resolução deste problema Gostava de saber a que se refere este pagamento ou se posso ignorar. Obrigado
Bom dia,Agradeço que não procedam à migração automática para fatura eletrónica da conta da minha mãe ou em alternativa eliminem o email associado.O login na area do cliente foi criado apenas para resolver uma situação temporária.Vou enviar mensagem para @Fórum com o NIF e número da conta.Obrigado
Boa tarde.Gostaria de chamar a tenção para a parte superior da vossa página, ao colocarem a faixa relativa à publicidade acerca dos 100.000 utilizadores do forum NOS, taparam algumas opções debaixo de cada categoria.Eu gosto de consultar à segunda feira os destaques da programaçao tv e nao posso porque a opção está tapada pela faixa, assim como nas outras opções.Bastava diminuir um pouco a largura da faixa para aparecer o resto das opções.Obrigada. HAS
Boa noite,Recentemente tive que passar o router para outro lado da casa. Improvisei e instalei como está na foto em anexo. Isto deve levar a alguma perda de sinal. É possível chamar a assistência técnica? E tem custos? ObrigadoJoão Silva
Olá a minha mensalidade da wtf é renovada a dia 22 de cada mês, como posso mudar a renovação para o fim do mês ?
Na minha fatura mais recente apareceu cobrança de ligações internacionais. No entanto, não posso verificar se essas chamadas eram legítimas porque a área do cliente do site apresenta um erro: “As minhas comunicações / Não foi possível carregar a informação de 1 a 28 de Fevereiro de 2023”. Agradeço sua ajuda na validação dessas cobranças, antes que eu precise pagar minha fatura, por favor.
Muito boa tarde é vergonhoso por parte da NOS um cliente ter que esperar 5 dias e sem serviço algum por um técnico. Já expliquei várias vezes que estiveram dois supostos técnicos a tirar fotos aos cabos no dia 15 às 14h e que foi nessa altura que fiquei sem sinal abordei os dois supostos técnicos e expliquei a situação ao que me foi dito para ligar para a linha de apoio assim fiz inclusive expliquei que era uma situação simples para um verdadeiro técnico. Assim sendo enviarei a minha reclamação para a Anacom e para o Provedor visto que posso também rescindir o contrato por justa causa. Mais uma vez é vergonhoso um serviço assim.
Boa noite, liguei recentemente para o apoio ao cliente, já que tinha interesse em adicionar 2 números de cartão ao meu serviço. automaticamente o serviço é renovado, e eu estava ciente disso, mas fiquei um pouco desapontado com a falta de cuidado em não me falarem que poderia usufruir de ofertas específicas para quem já era cliente nos. de qualquer das formas, eu teria interesse em comprar um portátil mas a oferta na loja on-line da NOS é muito fraca nesse sentido… sabem me dizer se em loja há este tipo de produtos? Obrigado.
Boa noite, ofereceram me 24 meses de Disney + na alteração das condições do meu contrato.Disseram me que tinha de esperar 7 dias para estar activo mas além de não constar nas cláusulas do contrato no consigo aceder e o tempo de espera já passou.O que devo fazer?Obrigado
Boa noite! Venho desta forma mais uma vez mostrar a minha desilusão com o serviço prestado pelo NOS! Recebi uma chamada de uma dita funcionária da empresa que me disse que iriam proceder a uma actualização de software da box e do router! Conclusão, acabei por receber um cartão que não solicitei e uma mensalidade de mais 10€! Embora não tenha aceite as novas condições que me foram enviadas para o email e tenho ligado logo para a linha de apoio! Tinha também uma oferta de 6 meses dos canais TV cine. Ainda só passaram 3 meses e já os cancelaram…Após vários contactos com a linha de apoio continuo todos os dias a ter que ligar para resolver novas questões e isto parece uma bola de neve em que os problemas nunca acabam! Gostaria que alguém com capacidade de resolução desta situação me contactasse, porque dos colaboradores da linha só ouço que nada podem fazer...
Boa noite . O que significa no contrato onde diz desconto total de mensalidades associadas a fidelização ? Algum valor que tenho de pagar 420€?
Boa tardeSolicito a explicação do que vou pagar, (51,38 €)Para depois puder pagar.Obrigado.PP
Tenho um tarifário livre base. Caso não realize chamadas durante 1 mês, é debitado algum valor?ObrigadaCarla
Bom dia, Ontem ligaram- me da rede fixa com intuito de renegociar contrato e prolongá- lo por mais 2 anos. Aceitei na condição de baixar valor e melhorar condições. Assim foi. No momento de ver o contrato, verifico que aumentou valor de 4 euros. :/ Pior, ligo para a Nos e dizem que encomendei nova box. Surreal! Hoje recebo sms a dizer que a minha encomenda vem a caminho. Quero isto resolvido o quanto antes sob pena de cancelar tudo com a Nos. Helena
Não tenho cartão cidadão e os dados informados não associa os serviços.
Boa tarde, eu tenho uma questão relativamente ao cartão NOS, é que no lugar de um cartão digital meu, está a aparecer me um cartão que foi partilhado com outra conta para uma minha mas não tenho um cartão meu, será necessário esperar? ou será que o sistema deteta um cartão NOS associado a conta (que não é meu) e não cria o meu próprio
Boas. Aderi hoje aos serviços nós. Quando aderi ofereceram algumas opções , uma delas era a eleven por 6 meses. Gostava de saber o que necessito fazer para aderir.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.