Bom dia. Fiz adesão dia 16/12/2022 ao nos 3 em que tenho direito a 24 meses tv cine, os vouchers de ativação são enviados? Quanto tempo demoram?
Não. Eles ficam disponíveis na área de cliente ou app nos em ofertas para si
mas só ficam disponíveis 7 dias úteis após a instalação
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde tenho voucher de 50€ para adquirir um smartphone 5G onde não e possível descontar o mesmo no cliente especial nos .isso não está correto deveria de dar para descontar
Boa tarde tenho voucher de 50€ para adquirir um smartphone 5G onde não e possível descontar o mesmo no cliente especial nos .isso não está correto deveria de dar para descontar
As ofertas/campanhas/promoções nunca, ou quase nunca, são acumuláveis….
pelo menos em portugal amigo
um bem haja
As ofertas/campanhas/promoções nunca, ou quase nunca, são acumuláveis….
pelo menos em portugal amigo
um bem haja
Só são acumuláveis em empresas a sério, não seria expectável que isso aconteça com campanhas da NOS.
Bom dia
De momento, a oferta do voucher de €50 não é cumulativa com outras campanhas incluindo o Especial Cliente NOS.
Agradecemos, contudo, a sua sugestão.
Se surgires questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.