Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa Tarde,Mudamos de casa recentemente e agendamos para que o técnico fosse instalar o equipamento, embora saiba que a culpa não é “diretamente” da NOS (parte comercial) deixo infelizmente um registo de reclamação relativamente aos técnicos de instalação contratados pela NOS.Recebi uma sms da NOS a dizer que o técnico iria passar entre as 13h e as 18h do passado sábado para instalar. Fiquei “preso” para que não falha-se e afinal de contas quem falhou foi o “técnico” e não há desculpa de não encontrava a morada, ou estava perdido porque a casa é na mesma rua e o telemóvel esteve sempre por perto! Aguardo com a maior brevidade que entrem em contacto para agendar nova data e que desta vez, apareça alguém! Cumprimentos,FA
No dia 08 de Fevereiro desloquei -me ao banco, no sentido de anular débitos diretos antigos, quando me deparei com quatro débitos com valores em media dos 45€, feitos pela NOS desde o mês de Novembro, o montante já chegava aos 180€.Pedi a funcionaria do banco para proceder a devolução do valor, mas só conseguiu devolver o ultimo, mesmo assim pedi para o banco emitir um documento, como teria havido uma fraude, ainda aguardo resposta do banco.Visto que nunca fui cliente nos dirigi-me a NOS mais próxima (Alma shopping Coimbra), no sentido de saber o proveniente de tais débitos.Consegui perceber que alguém, associou o meu NIB a uma conta da NOS, pedi a devolução dos valores, que segundo o funcionário disse que em 48h seriam repostos, algo que até a data de hoje ainda feito.Nesse mesmo dia fui a PSP, e procedi a queixa, contra a titular da conta.Passado 7 dia fui contactado pela NOS, para o envio da documentação tais como queixa crime; reclamação e o NIB, para que me fosse devolvido o valor
Em vez de enviarem consecutivamente mensagens para aumentar os dados móveis,deviam preocuparem-se era com os valores praticados. As faturas já são de valor bem elevado e as campanhas de marketing são boas para favorecer a operadora. Um serviço que não cumpre com o estipulado no contrato, relativamente à internet fixa,nem com os muitos telefonemas feitos resolvem o problema.
Boa Tarde,Sou titular de um pacote de serviços TV Satélite que termina o período de fidelização no final do mês de abril.Recentemente recebi na aplicação NOS um alerta para uma “Oferta de melhoria do serviço”, que me é oferecida com um aumento de apenas 0,10€.Ao verificar a oferta, verifico que para além de perder os canais TVCine, perco também a oferta de uma BOX.Sendo que o único acréscimo é o aumento dos dados no serviço móvel de 3GB para 5GB.Tendo em conta a redução do pacote de serviços que estão a apresentar, gostaria de ser contactado para reanalisar a situação.AtentamenteMiguel Almeida
Boa tardeA NOS enviou uma mensagem a informar que o meu cartão “...esta desatualizado e tem de ver trocado para evitar quebras de qualidade de serviço em breve” e que o devo trocar gratuitamente numa loja NOS ate 30 de Abril.A questão que coloco: Porque a NOS não envia esse cartão gratuito actualizado para o meu endereço?É me impossível me deslocar a uma loja NOS ( a mais próxima a mais de 25 km) por motivos de saúde de um filho que me impedem de sair da minha residência Agradeço desde toda a Vossa atenção
Boa Tarde, recentemente aderi a NOS contudo estou a ter problemas de ligação ao equipamentos de automação, interruptores, tomadas Wi-Fi, portões, câmeras, etc.. Fiz reset a todos eles, e agora quando pertendo adicional novamente algum dispositivo este é reconhecido da respetiva App (mi home, tuya, smart life, etc.. Mas não aparece a rede Wi-Fi do giga router 6, estou ligado à rede 2.4ghz, já tentei com o rede guesse e nada… Alguma ideia?
Gostaria de saber se é possível obter fatura detalhado do mês de Junho e Julho do ano de 2017?Obrigado
Boa tarde,Até Novembro de 2022 tinha um pacote de TV com um telefone (93...63) e, à parte, um WTF (93….880).Em Novembro, para renovar a fidelização, aumentaram-me os dados do telemóvel e aceitei passar o pacote de televisão com 2 telemóveis, o que já lá estava (93...63) e o WTF (93….880). Passei a pagar mais de pacote TV pela alteração mas, ficaria “ela por ela” pois deixava de pagar à parte o WTF.Entretanto, continuaram a cobrar algo à parte.Hoje dediquei-me a ver o que se passava e, para meu espanto, o que fizeram foi incluir o WTF (certo), retiraram o meu telefone (93...63) passando a pagá-lo à parte (errado) e atribuíram um outro telefone que nem conhecimento dele tenho! (errado).Hoje liguei a explicar o disparate que tinham feito (podem ouvir a conversa da adesão para ver o disparate) e concluíram que tinha havido um erro e, supostamente, iriam retificar a situação.Contudo efetuaram duas coisas que não posso concordar:1 - Renovaram o meu período de fidelização, o que acho ofensivo
Andava a pagar 29.99 e agora recebi mensagem que me vão cobrar a mensalidade de 36.44€???????Houve aumentos? se houve porque ninguém me informou??? se não houve que aumento é este???Tarifário200 Mbps / 20 Mbps + Tv + Telfn fixo que nem ativei
A minha conta Nos, no mês de Abril, foi hakeada, ativaram, os canais de desporto, todos, e tem alugado e comprado, vários filmes, no videoclube, já alterei as pass, o código de compra, acedi a actividade, na minha conta, e tem diversos telefones que desconheço, a entrarem pela Nos web selfcare web App 2.0 e por cliente Nos 2.1 iOS authcode App, e Nos andróide authentication, a fatura já está para pagamento com cento e tal euros, que a nos disse que iria fazer estorno, mas não fez, as compras de filmes continuam, que fazer???obrigado
Recebi a 1ª fatura do serviço da NOS e em vez dos 37,00€ que deveria receber tenho 63,00€ para pagar. Pelo que verifico a diferença de valor prende-se com a cobrança do pacote da Sport tb que deveria ser grátis nos primeiros 6 meses.Não é um bom sinal que já esteja a correr mal.Agradeço que me expliquem como acontece isso é como serei ressarcido do valor em excesso?
Cliente Elisabete Vicente aderi à NOS no final de fevereiro, recebi um SMS a informar que devo ativar até dia 30/04, mas não aparece na aplicação da NOS, nas vantagens essa opção de ativação.O que devo fazer?
Boa noite,Apresento aqui a insatisfação com os serviços contratuais que me foram oferecidos.Foi me proposto um serviço á mais de 30 dias e este ainda aguarda por autorização ou verificação dos superiores da linha de negociação.Tenho ligado com linha e tenho falado com vários operadores da linha negociação e estes vão me dizendo que vão reforçar ou até tentar resolver uma situação, o que até a data ainda ninguém resolveu.No dia de hoje foi me dito que para ter uma resolução da minha exposição teria que ir a uma loja reclamar ou entrar na minha área de cliente e expor a minha situação, visto que na linha já não tinham meios para fazer os preços que me foram propostos.Deixo aqui o meu descontentamento com os serviços e com supervisão dos mesmos e vou ficar a aguardar pelo vosso contacto nós próximos dias para concluir a minha resolução de contrato.Caso contrário irei cancelar os mesmos serviços.Atentamente,
Pretendo saber 3 coisas relacionadas com o NOS 1 Satelite apenas NET (100 mb):Se instalam antenas 4G exterirores no caso da velocidade não ser atingida; Qual o router que usam nestas instalações; Apesar de não querer serviço Tv Satelite, se posso ter a APP da NOS para ver TV.Obrigado
Olá!Quero saber se as configurações do “Serviço de internet móvel” tem algum tipo de aditivo automático, à semelhança do que se passa com os dados associados ao número de telemóvel.Obrigado!
Tenho um equipamento Hotspot que adquiri em Agosto do ano passado. Gostaria de saber se é bloqueado à rede Nos e se for, como posso desbloquear. Obrigada
Fui cliente da Meo desde a 1ª hora,durante anos porque teimei em não mudar não tinha pertencido a mais nenhuma operadora,que me roubou, sem dó nem piedade. Em boa hora passei para a NOS, estou a escrever isto porque fez um ano, e até agora estou muito contente com esta operadora, oferece um bom serviço, , sem oscilações de preços e tudo bem claro na fatura. Espero que continuem assim António Neves Tel 2xxxxxxx
Boa Noite, Tenho uma box destas num alojamento local e gostava de saber como posso fazer para bloquear a compra de canais para evitar que possam proceder à compra de canais premium . Obrigada Maria
boas como faço para inserir o meu numero telemovel nos dados da minha conta? entro para alterar contato e so me pede o mail e não o numero de telemovel
Bom dia.Quais são os requisitos/tarifários para ter direito à oferta de dados ( 15 GB ou 55GB ), na compra de um smartphone? O meu tarifário é fidelizado, mas é o NOS Mobile 50GB. Preenche os requisitos? Obrigado.
Bom dia,Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado
Boa noite, Estando ainda dentro do prazo de exercer a livre resolução, gostaria de saber o que tenho de fazer. Obrigado.
Boa tarde , estou desde o dia 30-03-2023 a tentar contactar a linha de apoio para que resolvam um reembolso. Comprei um TV Hisense em 2021 , a mesma avariou , não teve reparação. A marca Hisense e eu própria . já enviei para a NOS a respetiva nota de credito com numero de autorização para a NOS efetuar o reembolso . Até à data presente não sei de nenhuma resposta por parte da NOS , nem a linha de apoio me consegue esclarecer do que seja. Continuo à espera do reembolso por parte da NOS da televisão comprada. É com total desagrado que já fiz queixa no portal das queixas, forum nos , deco . Peço a resolução da questão o mais breve possivel.
Bom dia, Sou nova na NOS e quando fiz o contrato em Março, foi me dito que tinha 6 meses de oferta se Disney +. Após 1 mês, decidi então subscrever a Disney +. Mas agora aparece como se me fossem cobrar mensalidade? É preciso associar a subscrição a algum código de oferta? É qie não recebi nada até à data...
Fiz a mudança da minha morada a +- 30 dias Hoje tive a surpresa + 80€ de instalação.Está cobrança e indevida pois durante a mudança de morada e renovação do plano para mais 24 meses,o atendimento não me informou que eu falta alguns dias para completar 6 meses e ficar isento desta instalação.Pois se tivesse me informado eu só iria fazer esta alteração após a data.Hoje liguei, mais não consegui nada Já que todas as ligações são gravada acho que devo uma grande satisfação,por está falha na comunicação com seu CLIENTE.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.