Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Exmos Senhores Venho por este meio expor a seguinte situação: A minha mãe, Maria Mendes Costa com o Nº Contribuinte: ******* e Nº Conta Cliente:******* tinha até a data 13/12/2022 um contrato convosco. Nesta mesma data dirigi-me a uma loja vossa no Fórum Almada com o equipamento (telefone) avariado para substituição do mesmo, foi-me dito que o equipamento já era antigo e não havia forma de substituir o mesmo e a solução seria fazer um novo contrato. Como a minha mãe de 89 anos já se encontrava muita mal de saúde, hesitei mas acabei por fazer um novo contrato para que pudesse estar contactável, mesma morada (*********** - Montemor-o-velho) e mesmo IBAN para debito directo (conta da minha mãe que vai ser fechada), na altura a pessoa que me atendeu disse que com o óbito da minha mãe não teria problema algum em cessar o contrato,
Olá, esse mês minha fatura veio com valores adicionais devido a motivos profissionais e por esse motivo gostaria de saber se é possível ter uma fatura com esses valores adicionais separados para encaminha para empresa e ter o reembolso, seria exatamente importante essa fatura, desde já agradeço e aguardo o retorno
Como desativar o Kanguru (net móvel) ?
Boa tarde , tenho o pacote tv 150 canais mais 500mb de internet e telefone fixo desde Janeiro, na app e no site na area do cartão Nos aparece a mensagem “esta conta não possui cartões NOS”. podem me ajudar a resolver por favor. obrigado
Boa tarde,No início do ano ligou-me uma comercial da NOS e fez-me uma proposta para alteração do meu serviço que estava na MEO, serviço que subscrevi.A proposta era de:grelha de 180 canais de televisão, com BOX UMA 4K (acresce oferta de 24 meses de Disney Plus ou 12 meses de Canais TV Cine ou 6 meses de Sport TV) 500mb de velocidade de internet com GIGA ROUTER 5G linha de telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional 1 cartão de telemóvel cada um com comunicações ilimitadas e 23GB de dados móveis (15GB para Apps, 5Gb para Youtube e 3Gb gerais)Verifico actualmente que me estão a facturar mensalmente o serviço da Disney+.Como consigo resolver isto?Cumprimentos,
Boa Tarde Fiquei desde ontem a noite sem Internet/TV/telefone.... E até agora a tarde nada ainda tb tenho mais vizinhos com o mesmo problema por favor resolvam…Obrigado...
Boa tarde, tenho um router Hitron CVE30360 que me tem dado valores de download na ordem dos 2,8Mbs e upload de 1,9 medidos pelo site NET.mede speed test | Teste velocidade Internet (netmede.pt). Tenho contratado 200/20. E isto por cabo!! Se ligar a um hotspot Vodafone tenho 15 e 19,6 de Down e Up. Uma actualizacao de firmware é possivel? Cumprimentos.
Boa noite,Na sequência da adesão ao serviço residencial da NOS, a campanha existente â data foi a oferta de uma fritadeira Xiaomi Mi Smart Air Fryer sobre a qual recebi ontem uma sms com o código do voucher a redimir. No entanto, quando vou à loja online da NOS para poder redimir o voucher verifico que o artigo em questão não aparece no catálogo. Podem ajudar a explicar qual é o procedimento que devo seguir?
Fiz uma encomenda com o N° FXLQK3UH0W E não me foi possível utilizar o vaucher n° YA0P06339 e quero utilizalo nesta compra pesso a ajuda para a resolução deste problema. Sem mais agradeço a atenção e atenciosamente Leandro Velardo dos Santos número de telemóvel 916 321 519.
Bom Dia Verifico na minha factura a pagamento a partir de 1 de Maio p.f. que me está a ser debitado o valor de 1,98 € ( salvo erro ) referente a um contacto para a linha de apoio em 27 de Março, para as AVARIAS !!!!, porque estava com a velocidade da minha internet nos 10 Mps atigindo o máximo de 20 Mps enquanto fiz testes antes.Pagar por ter uma avaria ???? Nova politica ou estarão a ver se me esqueço.Aproveito para protestar da forma o mais veemente possivel com a forma que tenho, de por escrito colocar questões simples. Não ha outra forma que não um forum ??? Se quiserem que vá à loja e colocar as questões de forma presencial . Francamente !!!!
Boa noite, Solicitei na última segunda-feira suspensão temporária do serviço porque vendi a minha casa e preciso de sair no dia 11/04/2023. Disseram que ia ser contatado para a suspensão. Não recebi nenhum contato na quinta feira telefonei novamente ao apoio técnico e responderam que iam entrar em contato comigo até às 18h00. Claro que não recebi nenhum contato. Venho por este meio solicitar rápida resolução deste assunto.Obrigado
What is the link to the Red Book for complaints ?
Exmos. srs.:Estou fora de Portugal e preciso de aceder ao meu voice mail. É-me pedido o número de telemóvel seguido de # e, de seguida, o código de acesso do voice mail seguido de #. Não sei qual o meu código, como tal, como posso fazer para o obter ou fazer um novo?Obrigado
Recentemente adquiri um portátil com a tecnologia Wi-Fi 6, também conhecido como 802.11ax.Contatei a NOS no sentido da mudança do atual router Wi-Fi 5 pelo novo com Wi-Fi 6 de forma a tirar maior partido do novo portátil em termos de ligação wireless. foi-me dito que tal implicava um aumento da mensalidade.Ora acontece que;Sou cliente com o serviço tv-net-voz da NOS (anteriormente TVCabo e ZON) há mais de 25 anos; Com isto a NOS demonstra uma falta de respeito pelo enunciado em 1) e parece desconhecer um dos princípios básicos e elementares de Marketing que é a Fidelização do Cliente; O serviço que tenho de internet tem uma velocidade de 200 Mbps / 20 Mbps; Num outro apartamento que possuo onde alugo quartos tenho o mesmo serviço tv-net-voz da Vodafone em que a internet fixa tem uma velocidade de 200 Mbps /100 Mbps e pelo qual pago mensalmente apenas 29,90 € enquanto na NOS a mensalidade é de 31,25 €;Pelo assim que terminar o meu período de fidelização mudarei para a Vodafone se entret
Boa noite,no mês passado, tive de ligar para a linha de apoio da NOS para resolver problemas com o serviço e por erros de faturação anterior.Eis que na fatura deste mês aparece o débito de duas chamadas.Há possibilidade de pedir o crédito destas chamadas? Obrigado,Mário
Boa noite. Sou cliente da NOS há praticamente 2 meses. Na adesão ao serviço de Satélite foi garantido pelo colaborador da NOS (chamada realizada no dia 15 de Fevereiro) que o serviço de fibra estaria para chegar à minha morada no espaço de 1 mês. Frisei durante a conversa telefónica que tinha serviço de fibra da concorrência ao momento, disse para confiar e a garantia que acompanhava o processo e me ligaria. Ora passou um mês e nem 1 chamada. Liguei durante 3 a 4 dias a pedir para falar com o colaborador, disseram sempre que estava ocupado e me ligaria, nunca o fez. Enquanto esta situação ocorreu fiz sempre pedidos de viabilidade acompanhados na app, sempre fechados e nunca contactado pela operadora. É uma tremenda falta de respeito. Ontem novamente pedido, colaborador disse e escreveu expressamente para ser contactado, mais uma vez zero. Contactei o apoio a cliente e uma colaboradora prestou toda a atenção e pediu desculpa, mas isto não chega. Ao momento estou sem serviço de TV, uma n
Muito bom dia Tenho a oferta da Disney+ mais tenho os 8,99€ retirado do meu banco. Já tive esse problema o mês passado e retirado da minha conta 8.99€ da Disney. Muito obrigada
Carreguei 15 euros no número errado e não consigo resolver porque é um cartão kanguru XL que não está associada a nenhuma conta e mesmo tendo a embalagem não consta em nenhum lugar o PIN, portanto não consigo falar com um atendente por telefone nem resolver na app, já não sei o que fazer pra recuperar meu dinheiro 😐
Não consigo fazer compras pelo site, e não consigo contactar a linha de apoio para tratar, a chamada sempre é encerrada antes de começar. quero comprar um ip+hone pelo sita, dá erro e pede para contactar a linha de apoio.
Bom dia,Na sequência do meu pedido de cancelamento dos meus serviços de Internet, recebi um SMS do NOS a dizer-me que tenho de devolver o equipamento a uma loja do NOS, no prazo de 30 dias. Não tenho mais informações sobre um voucher de devolução.A loja NOS tem de o recolher e dar-me uma prova de devolução?Desculpe pelos erros de traduçãoObrigado antecipadamente pela sua ajuda.
Boa tarde, Conforme indicado pela operadora da NOS, solicito o envio da gravação da chamada telefónica int1353637221. Com os melhores cumprimentos,Paula Duarte
No dia 16 de Dezembro, enviei o comprovativo de atestado multiusos, no sentido de beneficiar da redução do valor contratual do pacote base. Apenas no dia 26, foi considerado o pedido como aberto, com data prevista de resolução a 28. Hoje é dia 30 e, quase decerto, a redução no valor da factura não se irá reflectir na próxima. Tanto tempo assim para avaliar e resolver uma situação tão simples?José SilvaCliente n. CxxxxxNúmero de pedido INC000127241380
Elisabete VicenteApós muitos contactos com a Nos, porque fui enganada por um agente da Nós que me contactou à porta. Ofereceu-me um serviço de televisão, Internet e telemóveis, mas disponibilizou um sem telemóveis.Tive de fazer vários contactos para a Nos para resolver a situação e agora estão a faturar os telefonemas que fiz para 16990.Sinto-me totalmente ultrajada pela NOS.Peço que revejam a situação.
Ligaram da NOS do número 937411966, no dia 22/03/2023, a dizer que me iriam oferecer gratuitamente três meses de canais TV Cine e inclusive oferta de um cartão de 15 a 17 gbt. Até agora não tenho acesso aos três meses de TV Cine, como o tal cartão. Já contactei a NOS e disseram que não tinham conhecimento dessa situação!? Só sei que o meu contrato ficou novamente renovado até Março de 2024, isto após ter recebido essa chamada. Espero que haja um esclarecimento da vossa parte, pois eu esperava uma nova renovação do meu contrato perante vós. Sendo assim quando for a próxima renovação, ou até talvez antes, vou pensar melhor.Cumprimentos António Francisco
Tentei realizar uma compra de um A51 5G nesta manhã e, após escolher o pagamento por Mbway, o site ficou a atualizar por demasiado tempo. Não consigo prosseguir com o pagamento e não consigo reutilizar o voucher que havia usado na compra. Código da compra é IWU2K5NVNE.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.