Skip to main content

Boas 

Tenho contrato com a nós a volta de três anos na minha casa, hoje em dia já não me encontro nela por questões de matrimónio, ninguém vive na residência e queria desligar o serviço, tendo tudo pago e etc ... O meu período de fidelização acaba em setembro de 2021, em março de 2022, sem o meu consentimento e já falado com dois ou três funcionários da própria nos ninguem falou comigo para me fidelizar, já me tentaram dizer que quando pedi a segunda via de um cartão fiquei fidelizado ao que respondi que não era justificação para renovaram contrato e não aceitei, um dos primeiros funcionários da nos com quem falei verificou-me o histórico de chamadas e mensagens percebeu que foi uma alteração sem aviso, que devia ser resolvida da melhor forma, todos os próximos funcionais só me empigem que baixe os serviços leve para outra casa ou pago o valor em falta até ao fim do contrato, visto que ninguém da Nos "atendimentos" me sabe explicar com quem posso falar para rescindir contrato preciso de saber com quem posso falar e tratar este assunto. Obrigado e um bom dia 

Boa tarde @FÁBIO MIGUEL DA SILVA TEIXEIRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.
A NOS não se revê no género de prática que descreve e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar o sucedido. 

Obrigado


Comentário