Skip to main content
Header
Pergunta

TV TCL 32" vs OPPO a54 5g


Olá, 

espero que esteja tudo bem. 

 

Queria expor que quando aderi ao serviço, nós, foi me oferecido um vale tv conforme assunto. Entretanto, há não muito tempo atrás, recebi uma sms a dizer que tinha recebido um vale para adquirir o smartphone em assunto.

A questão é que nem a tv, nem o smartphone encontram-se disponíveis, entenda-se que estão esgotados.

Compreendo, que não controlam a procura. Contudo, estando os vouchers prestes a caducar, como podemos contornar esta situação? 

Help please, asap os vouchers terminam dia 31 do presente mês deste ano. 

 

Obrigado, 

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2022

Boa tarde @soul,

Lamentamos a situação.

Mas não conseguimos prorrogar o prazo do vale de oferta. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2022

Ok, podem transferir os códigos para artigos similares ou apresentarem alguma solução por favor?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2022

Podemos endereçar a sua questão, internamente, para verificar a possibilidade de utilizá-lo num outro equipamento, @soul
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que estava a pensar. 

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Diga-nos, por favor, se experimentou utilizar o vale na Televisão que nos enviou, @soul

Obrigado
 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

Não usei nenhum dos vales 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Há vales que permitem a aquisição de outros equipamentos diferentes desde que da mesma tipologia, @soul
No entanto, não conseguimos confirmar se é o seu caso ou não. Assim, sugerimos que teste e que, por favor, adicionalmente, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

Basicamente posso ir tentando ? e se de todos os equipamentos os vales não funcionarem em nenhum? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

já tentei em vários equipamentos e o voucher não funciona 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Vamos verificar já, @soul

Envie-nos, primeiramente, o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

já enviei 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2022

Muito obrigado, @soul
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder-lhe. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 23, 2022

combinado 

 

votos de boas festas, até já