Aguardo que a NOS aqui escreva o que se passa e anuncie ter o problema corrigido.
Na consulta da facturação detalhada do telemóvel, isto na área do cliente, não aparece o valor de cada uma das chamadas.
Já coloquei a questão por telefone, e paguei a chamada, claro, tendo-me sido dito que era um problema técnico e me iriam contactar para o resolver..... NADA
Pretendo, na factura da empresa, tal como tenho com as outras operadoras, me seja facultada a facturação detalhada dos consumos de comunicações, todos os meses
Obrigado
A Gerência
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.
mas alguém sabe como é que se acede a um email na área de cliente?
nem uma resposta da NOS sobre o tal template de contacto que ao enviar dá sempre erro! já este mês testei e nada. ESCREVI MAIL PARA O PROVEDOR DEVE ANDAR DE FÉRIAS … VOU CHAMAR A MEO E A VODAFONE E CERTAMENTE CANCELAR A NOS. QUANTO A FIDELIZAÇÕES TENHO BASTANTES GRAVAÇÕES DE RECLAMAÇÃO ...
Olá
Lamentamos a situação, desde já .
Queremos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Bem vindo á Nós terceiro mundo, liguei para a NÓS no dia 23-12-2022 para uma renovação do pacote que tinha anterior, falei com o assistente e ficou decidido um aumento de NET nos MOVEIS, mas eu pedi para fazerem uma alteração de um cartão móvel, indiquei qual iria migrar para outra operadora e que vinha um de uma outra operadora para o substituir, informei qual o numero a migrar, qual o meu espanto que passado duas horas não consegui fazer mais nenhuma chamada com o móvel que não era para ser mexido, desde as 13h30 do dia 23-12 a ligar para 16990 e 16995, horas e horas a ouvir a musica de Natal e ninguém para me resolver o assunto, desloquei-me a loja Nós de São João da Madeira e mais uma seca de duas horas para no final dizerem que não poderiam fazer nada, pois tinha sido feito pela net assim não poderiam ajudar, continuei a ligar e só pelas 20h30 consegui um colaborador que me deu um crédito de 10 € de saldo para poder realizar algumas chamadas, pois em 24 h seria posto o meu cartão ativo, hoje dia 26-12-2022 passados 72 h ainda tenho o cartão bloqueado tendo eu de novo me dirigido a mesma loja Nós e onde fizeram um novo pedido para urgência pelas 10h30, neste momento são 16h00 e está tudo na mesma, vou pedir á NÓS para anular esta renovação e continuar com os serviços anteriores e procurar novas soluções sustentáveis, apenas uma palavra a dizer VERGONHOSO, passado 72 h não conseguir fazer chamadas nem net num telemóvel,
C********
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
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