Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Ao ativar aparece esta mensagem de erro!
Bom dia,Não sei se este espaço é o mais adequado para o efeito mas pretendo registar um situação de prestação de falsas informações ao cliente, de forma a cativar durante o período de 14 dias iniciais de contrato.No início de Fevereiro/2023, fui a uma loja NOS aderir a um dos Pacotes Fibra, no entanto, o prédio onde habito, ainda não tinha viabilidade técnica, pelo que o colaborador em loja ofereceu a solução de satélite. Pelo mesmo operador foi dito que, assim que houvesse viabilidade técnica (prevista no máximo até abril/2023), sendo que mesmo que fosse outro operador a instalar a fibra no prédio (Vodafone), existiria um acordo entre as empresas de partilha e que a mudança seria imediata.Ora, dois dias depois, sou informado pela Vodafone que o serviço de fibra estaria disponível. Desta forma informei novamente em loja esta situação e disseram que aguardavam a confirmação da viabilidade técnica. Poucos dias depois, pela linha de rescisão e em loja, confirmam que o serviço de fibra est
Bom dia, Tenho um WTF exclusivo que estava agregado à minha fatura. Recentemente cancelei o serviço 3P e mantive o WTF na mesma condição mas em vez de vir em fatura passei a ter de garantir um carregamento mensal 8.90€. Como tal, pretendia saber de que forma posso agora controlar/consultar o meu histórico de chamadas/sms e dados. Obrigada
Boa tarde, em resposta a reclamação anteriormente apresentada, e que pedem apenas desculpa por me terem burlado indicando que o meu telefone estava sem garantia, quando assumiram anteriormente em julho que tinha garantia, à data de hoje informam que o custo de reparação são 323euros (valor superior ao custo do telefone), peço que este valor me seja devolvido em nota de crédito pois estou sem equipamento desde julho( estava na garantia quando apresentei a situação) e andaram até agora a enrolar para me burlar. Aguardo a restituição deste valor sob forma de indemnização aos transtornos causados e engano a cliente fidelizado, sendo que fui ameaçada de que teria ainda 13 meses para cancelar o serviço e que teria custos. Ou este valor é restituído os 323 euros para reparação do equipamento ou então a NOS cancela o serviço sem qualquer custo e mudo de operadora.
Boa tarde,Sempre que contacto os serviços da NOS, sou questionado sobre qual a morada para a qual pretendo assistência. Acontece que só possuo uma morada com serviços da NOS, a anterior deixou de ser minha em 2020 dado que vendi essa residência e adquiri outra.Já solicitei para retirarem essa informação da minha ficha de cliente, no entanto a resposta que obtenho é que não o conseguem fazer por se tratar de uma zona histórica. A minha pergunta é, o que entendem por zona histórica e qual a razão para não me ser retirada da ficha de cliente? A localização não tem nada de histórica, era um apartamento localizado no meio de outros tantos, num local que anteriormente era descampado.Não me conseguem fornecer uma justificação válida nem o porquê de ser zona histórica ou o que entendem como tal. Não faz nenhum sentido e ando nesta situação desde 2020 sem resolução é vista. Creio que o melhor é esperar pelo fim do contrato e optar por outro operador.
Os equipamentos que disponho (router + box) já têm alguns anos.Gostaria de saber o que será necessário para fazerem um upgrade aos equipamentos? Obrigado.
Boa noite,Estou há semanas a tentar entrar em contacto com alguém da NOS que posso ajudar a gerir o pacote de televisão dos meus pais. A maior parte das vezes dizem que só podem adicionar serviços e não retirar. O botão de “liguem-me gratuitamente” do site não funciona (muito conveniente).Afinal para que numero posso ligar para que me renegoceiem o contrato? Já passaram muitos anos e as necessidades agora são outras. Queremos diminuir o numero de cartoes associados (de 3 para 2) e tentar um preço mais competitivo, porque estamos a pagar um exagero quando comparado por exempo com a Vodafone e mesmo os pacotes para novos clientes da NOS.
Boa tarde.Tenho uma fatura em atraso (Total a pagar até 28 ago 2020 €52,40).Recebi hoje uma chamada do 16990 (automática) a dizer que para pagar o valor em causa a fim de evitar a suspensão do serviço.A minha pergunta é: Posso pagar até sexta feira dia dia 18-09-2020 e não hoje?Agradecido por informação.
Boa tarde,No mês passado estive sem qualidade de televisão, o que deu origem a intervenção de 2 técnicos diferentes.No apoio telefónico, solicitei redução da factura de Fevereiro, por ter estado sem acesso durante vários dias, e fui informado de que a factura seria corrigida para metade do valor.Acabo de receber a factura e o valor é integral.Agradeço correcção e emissão de nota de crédito em conformidade.
Pretendo gerir outra conta cliente através da minha área, como fazer?
Boa tarde,Gostaria de passar a receber a minha factura pelo correio. Como deverei proceder?Cumprimentos,Rosalina Rodrigues
Boa tarde.Como é que é possível reagendar uma instalação para uma nova morada e afinal o que estava escrito no vosso sistema (porque eu não recebi qualquer mensagem ou e-mail) era uma desinstalação na morada antiga?Sendo que eu me fartei de repetir que preciso da internet para trabalhar?Não estarei em casa no primeiro dia em que ficou combinado e depois já não me encontrarei na localidade para agendar um novo dia.Como se pode resolver?(A chamada está gravada)
Tenho um serviço 4pro empresa pelo qual estava a pagar 130,00+iva entretanto me apareceu uma factura no valor de 212,.. não percebi o porque então me dirigi ao balcão de informações da loja Nos e fiquei sabendo que me foi alterado o tipo de serviço sem o meu consentimento, por isso não paguei a tal conta que se vencia dia 28/06 e estou até o presente momento à esperar por alguém da Nos resolver a situação. Deixo isso aqui registrado, pois não estou satisfeita com essa situação, sempre paguei as contas por débito directo, mas tive que canção, pois não acho justo pagar por um serviço que não preciso, pois o pacote que tinha era o mais que suficiente para minha empresa. Aguardo resposta
Boa noite! Eu tenho um problema com a fatura. Fui à loja da empresa para pagar a fatura de fevereiro. A loja está localizada em Rio Tinto, no shopping Parque Nascente. Foi-me apresentada uma fatura com 50 euros a mais porque o funcionário da loja chamou o técnico para minha casa por engano, mas depois disse que cancelou o pedido. Não há técnico, portanto, não há 50 євро. No entanto, o técnico foi incluído na fatura. Quando voltei à loja no domingo, o mesmo funcionário disse que cancelou o técnico, mas a fatura não foi alterada. Hoje, fui ao escritório e disseram-me que a minha fatura estava 50 euros mais alta em Porto ou para esperar, esperei 3 horas, mas a fatura não foi alterada. Quando eu disse isso, pediram-me para sair. Que tipo de injustiça é essa? Como isso pode acontecer?
Quanto tempo demora o provedor da NOS a responder a uma exposição?
Cada dia é pior depois de uma gran estafa bem outra por trás! Depois de ter adquirido um contrato con a nós no dia 15-09-2022 cual não foi cumprido pela empresa e deixar pasar os 15 dias onde ainda podias desistir do contrato, deram largas ao asunto até me cobrar por incumprimento de contrato como e óbvio eu ter de pagar 400€ sem empotrar que foram eles que não cumpriram! Eu sem querer chatear me cheguei a un acordo onde me ofereceram um pacote de televisão, e telemóvel pelo preço de 22 € e eu continuava con eles até acabar o contrato, além de isso voltei a ser en ganada onde me descontam 20€ de DeVito direto pela televisão é ainda está me cobrando 22€ pelo telemóvel.. só soube o que a estado a acontecer por ter ido a uma das lojas e preguntar porque están a cobrar por SMS se o dinheiro e debitado da conta, pois para minha surpresa dice que tengo dois contrato con eles coisa que nunca ouvi falar de nada de isso, ainda ligo e me disseram que não podem fazer nada? então para que gr
Boa tarde,Pretendo transferir o meu atual serviço para uma nova morada e tendo um contrato como colaborador da NOS, pela linha de apoio foi feita asneira. Pedi para reverterem mas com isso, tenho que estar mais dias à espera.Devo pedir um contrato novo para a nova morada e cancelar o atual (visto não ter fidelização)? Aguardo resposta pf. Obrigado.
Boa tarde. Gostava de saber qual é aquela música que a NOS coloca nas chamadas em espera quando se liga o 16990 para o Apoio ao Cliente: É uma música de orquestra om piano, toda poderosa. Fica-se grudado nela. É bastante emocionante.Compositor ou nome da peça musical.Basta-me isso ou link para o youtube. Agradeço desde já todo o contributo prestado.
Boa tarde, Adquiri os serviços Nos em dezembro de 2022(serviço NOS 4 com tráfego de internet fixa igual ou superior a 500Mbps), que com o qual teria um Telemóvel Samsung A13 de oferta!Até ao dia de hoje não recebi o telemóvel.Fui informado pelos serviços da NOS que só após cobrança da primeira fatura receberia o equipamento...e até agora nada…Há umas semanas recebi um voucher no valor de 100€ para descontar na aquisição de um telemóvel....mas eu não pedi nenhum voucher!Quero sim o telemóvel que me é devido, pois foi assim que foi feito o contrato.Aguardo.Duarte Brites
Boa tarde,Já algum tempo que tenho tido problemas com o serviço em que existem quebras de ligação, ainda ontem voltei a ter quebras na madrugada (2h) no qual ainda fiquei a espera de 20min no entanto sem qualquer esperança de ver o serviço a ficar online. Depois de vários contactos, de dizerem que as configurações estavam mal feitas, vejo-me hoje numa situação em que quando sair do trabalho tenho que voltar a ligar para a assistência para fazer despistes do que pode ser o problema.Além das quebras do serviço deparo-me com a instabilidade da conexão a internet e no qual dos 500mbs/100mbs contratados apenas tenho cerca de 200/300mbs download e perto dos 100mbs de upload.No qual mais uma vez irá ser realizado despistes para verificar o problema.Com a chamada de hoje questiono a possibilidade de instalar fibra dentro do apartamento no qual a resposta é “Impossível fazer essa ligação porque apenas tem até a entrada do edifício”, eu não percebendo nada da matéria diria que se tem até a entra
Quero comprar o bundle de PlayStation 5+ God Of War e The Last Uf Parte 1. Quando vou para finalizar a comprar diz a seguinte frase “ ocorreu um erro na sua compra”. Queria saber o porquê de acontecer isto.
Bom dia, gostaria de saber qual a data da renovação do meu contrato. Será possível ver no portal cliente? Ou caso contrário informarem-me? Obrigada
Bom dia. Solicitei o cancelamento de TODOS os serviços NOS em Dezembro mas mantiveram-me a subscrição do canal Disney+. Nem sequer consigo cancelar subscrições na minha área de cliente porque já não tenho serviços activos de televisão. Peço por favor rectificação e resolução definitiva de qualquer relação contratual com a NOS. E peço também para encerrar a minha conta de cliente e apagar os meus dados. Agradeço a ajuda.
Exmos. Senhores NOS Comunicações, SA,Nos termos dos art.ºs 10º e 11º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, venho comunicar que resolvo o meu contrato (que não poderei identificar por esta via, por serem dados pessoais), referente a serviços de telecomunicações instalados na minha habitação, por me encontrar ainda no prazo de que disponho para o efeito, de 14 dias ali previsto.Apesar deste cancelamento do contrato se fundamentar no exercício do direito de livre resolução previsto nos referidos artigos, aproveito para informar que o cancelamento do contrato operado por esta também é justificado pelo meu descontentamento pelo serviço de internet prestado, que não corresponde ao que foi assegurado que seria prestado pelo operador, já que o serviço de internet falha de forma recorrente, seja no computador, no telemóvel, estando a utilizar os equipamentos no espaço próximo do router ou noutra zona da habitação.Hoje, procedi à comunicação dessa livre resolução via carta (com A.R.) e
Agendei recolha de equipamento e já enviada SMS duas vezes com nova data e o estafeta nunca vem recolher. Eu não estou todos os dias em casa para abrir a porta e acho inadmissível que não avisem que nem vão aparecer…muito descontente com o vosso serviço
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.