Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Ao ativar aparece esta mensagem de erro!
Bom dia,Não sei se este espaço é o mais adequado para o efeito mas pretendo registar um situação de prestação de falsas informações ao cliente, de forma a cativar durante o período de 14 dias iniciais de contrato.No início de Fevereiro/2023, fui a uma loja NOS aderir a um dos Pacotes Fibra, no entanto, o prédio onde habito, ainda não tinha viabilidade técnica, pelo que o colaborador em loja ofereceu a solução de satélite. Pelo mesmo operador foi dito que, assim que houvesse viabilidade técnica (prevista no máximo até abril/2023), sendo que mesmo que fosse outro operador a instalar a fibra no prédio (Vodafone), existiria um acordo entre as empresas de partilha e que a mudança seria imediata.Ora, dois dias depois, sou informado pela Vodafone que o serviço de fibra estaria disponível. Desta forma informei novamente em loja esta situação e disseram que aguardavam a confirmação da viabilidade técnica. Poucos dias depois, pela linha de rescisão e em loja, confirmam que o serviço de fibra est
Bom dia, Tenho um WTF exclusivo que estava agregado à minha fatura. Recentemente cancelei o serviço 3P e mantive o WTF na mesma condição mas em vez de vir em fatura passei a ter de garantir um carregamento mensal 8.90€. Como tal, pretendia saber de que forma posso agora controlar/consultar o meu histórico de chamadas/sms e dados. Obrigada