Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?
Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?
Para resolver, só mesmo os serviços tecnicos podem detetar o problema, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel para que possam efetuar despistes que possam resolver as anomalias, dado que a falta dos serviços abrange tanto a BOX como o Router parece que não vale a pena estar a mexer nos equipamentos. Se quiser, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes.
Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?
Para resolver, só mesmo os serviços tecnicos podem detetar o problema, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel para que possam efetuar despistes que possam resolver as anomalias, dado que a falta dos serviços abrange tanto a BOX como o Router parece que não vale a pena estar a mexer nos equipamentos. Se quiser, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes.
Como faco isso?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Ja enviei em mensagem privada mas sem resposta ate agora
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Hoje pelas 16h fiquei sem serviço, liguei para a linha de apoio e dizem que o problema é dentro de casa e a visita do técnico está agendada para daqui a 48h.
Curiosamente andava um tecnico da empresa externa que faz o serviço tecnico a mexer nas ligações.... será que o meu problema é mesmo dentro da minha casa?
Boa noite
Estamos aqui para ajudar.
Tem conhecimento de que existam mais utilizadores do serviço NOS na sua área de residência que tenham a mesma dificuldade?
Obrigado
Boa noite
Estamos aqui para ajudar.
Tem conhecimento de que existam mais utilizadores do serviço NOS na sua área de residência que tenham a mesma dificuldade?
Obrigado
Boa noite,
Isso não sei.
No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Ok. Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.