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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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Desbloquear número de telefone
Assunto ReclamaçãoNº de telemóvel : 93xxxx723 1. Quando tento telefonar para a minha filha que vive na França, recebo uma resposta automática a dizer que este número está bloqueado. O número bloqueado é 0033xxxxxxx88. Os outros números para o estrangeiro (Estados Unidos e França) não se encontram bloqueados. 2. Ao tentar telefonar para a minha filha recebo a seguinte resposta automática:As suas comunicações encontram-se bloqueadas por ter atingido o limite da política de utilização responsável definida para o seu tarifário. Para desbloquear as comunicações para outras redes ligue 16993 ou marque *(Asterisco)111#(cardinal) e escolhe menu de facturação. Ora, tentei cumprir estas instruções mas em vão.3. Fui à Loja de NOS no Pingo Doce de Chelas: não conseguiram desbloquear o referido número de telefone. Disseram para entrar em contacto como o Apoio técnico da NOS pelo número 931699000. Tentei ligar, mas este número não atendeu. 4. Depois tentei resolver o meu problema, ligando para o vosso serviço: 16990, 16995 e 16966, mas ninguém conseguiu desbloquear o referido número. Verificaram que realmente o número não entrava mas não conseguiram resolver o meu problema. 5. No dia 10/08 fui atendido presencialmente na Loja NOS no Centro Comercial Alegro. A funcionária que me atendeu não conseguiu resolver o problema, por ser um problema técnico. Disse para esperar que iam entrar em contacto comigo, ainda no mesmo dia, até às 21h. Esperei em vão, pois ninguém entrou em contacto comigo. 6. Depois fui a vossa loja no Colombo. A funcionária que me atendeu não conseguiu desbloquear o referido número, por ser um problema técnico. Prometeu que alguém me ia telefonar, promessa essa que não foi cumprida. Esperei o dia todo em vão. 7. No dia 12/08 falei com o técnico da NOS, Walter Pinto, que tentou desbloquear o dito número mas não conseguiu. Disse para esperar até dia 13/08 às 8h00, que seguramente iam resolver o problema. Esperei a manhã toda, mas, novamente a promessa não foi cumprida pois ninguém me contactou. 8. Depois fui contactado por vários supostos técnicos que prometeram analisar e resolver o problema mas sem resultado. 9. Enviei no dia 23/08/2022 a minha reclamação através da plataforma de DECO, que mereceu a seguinte resposta da vossa parte NOS Comunicações SAPara: FRANCISCO D24/08/2022Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOSEm 28/08/ voltei a enviar uma reclamação através da plataforma de Deco, que não mereceu nenhuma resposta vossa parte.10. Dado que a NOS mantém bloqueado o número de telefone da minha filha, o que não está previsto no meu contacto convosco e se não desbloquear o referido número e permitir que eu entre em contacto pelo telefone com a minha filha, rescindo o meu contracto convosco por deficiência de serviço. RespeitosamenteFrancisco de Freitas Lourenço
Rescisão de contrato com justa causa
Bom dia, No passado dia 04/03/2020 fui abordado por um comercial da NOS a oferecer os serviços da referida operadora. Disse-lhe que não estava interessado pois tinha uma fidelização a decorrer, que havia sido renegociada há poucos meses (contrato em nome da minha esposa). O comercial disse logo que isso não era problema, que a NOS assumia o diferencial debitado pela outra operadora…… Pois bem, avancei para o contrato (contra a vontade da minha esposa - que sempre me perguntou onde estava escrito isso). Assinei contrato (TV+NET+VOZ) e depois disso foi só porcaria…...Um dia depois da instalação, fiquei sem serviço, com reuniões para assistir, pois estava a trabalhar em casa…..esgotei o plafon da net do meu telemovel e ainda gastei cerca de 4€ a ligar para os serviços; na semana seguinte outra avaria!!! O numero de telefone fixo que supostamente ficaria o mesmo, apesar de devolver a documentação toda que me foi pedida, assinada, nunca ficou….fiquei com um numero novo; Contratei 180 canais, na fatura o pacote faturado tem 150; A valor da mensalidade contratada foi 32,90€ c/IVA, na fatura vem debitado 32,99€; No folheto que me foi dado se fizesse a adesão ao débito direto e fatura electronica teria direito à 1ª mensalidade grátis, fiz isso tudo...mais uma vez mal tratado internamente, conclusão? Paguei a fatura, claro; Assinei a autorização de débito em conta e quando a 1ª fatura foi a pagamento começei a receber SMS para efetuar o pagamento, caso contrário teria custos adicionais??? Conclusão o débito direto não foi tratado; Os telemóveis (3) ficariam na anterior operadora por causa do sinal, que na minha aldeia o sinal da NOS é fraco...o comercial ficou de ver o valor para o três telemoveis e estou até hoje à espera da informação dele (vários mails trocados); Para concluir o processo recebo a fatura da NOS de março, e a da anterior operadora. Mandei mail ao comercial a questionar a situação, pediu que lhe enviasse a fatura e minha identificação...assim fiz…..resultado? nenhum!!! E mais, continuei e continuo a receber as faturas em simultâneo, a da NOS e a da anterior operadora….. Já entrei em contacto com os serviços da NOS onde me pediram que enviasse o comprovativo da fidelização com a operadora anterior, (mais 21€ que custou a chamada de 1h, entre passa para aqui e passa para ali)…..pois bem já o enviei no dia 19/05/2020 e ???? A resposta ao exposto foi a emissão de mais uma fatura…… JÁ PEDI A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS, O CRÉDITO DE TODAS AS FATURAS E PARA VIREM LEVANTAR OS EQUIPAMENTOS, OU ACHAM QUE NÃO SÃO MOTIVOS MAIS QUE SUFICIENTES PARA RESCINDIR O CONTRATO???? NUNCA VI UM PROCESSO TÃO MAL CONDUZIDO….. FORMEM OS V/COMERCIAIS PARA ADOPTAREM UMA CONDUTA CORRETA JUNTO DOS CONSUMIDORES…..ISTO É BURLA!!! Entretanto já pedi a religação à anterior operadora... Quero ver quem é que paga as despesas de religação do serviço, causadas pela má conduta de um representante vosso, que deu informações falsas com intuito de angariar mais um cliente e de um processo todo ele mal conduzido??
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