Skip to main content
Header

Conta NOS

Como gerir a sua conta de cliente NOS

10000 Tópicos
Cancelei a compra de um equipamento, e não estou a ser reembolsada
Boa tarde, chamo-me Mariana, filha da titular Anabela, e venho prestar o meu desagrado perante os vossos serviços e falta de seriedade/coerência. No passado domingo, dia 8 de Maio, dirigi-me a uma loja vossa, no Continente de Loures onde fiz a compra, ou melhor, encomenda de um equipamento que pretendia adquirir, o Xiaomi 12 pro, do qual vocês não tinham stock em loja, mas pelo qual tive que pagar, mesmo sem equipamento 327.99€, mas tudo bem. Em menos de 24 h apos a compra, dirigi-me novamente a vossa loja, pois repensei na minha decisão e preferi outro equipamento melhor pela diferença de mais 100€ do qual também não tinham disponível em loja e fui informada que não poderia pagar apenas a diferença do valor para o segundo telemóvel, mas sim mais 300 e tantos euros e que o valor da primeira compra me seria enviado há conta 7 dias apos o cancelamento, sem ser referido se os 7 dias seriam ou não uteis. Apos a informação do colaborador de loja acabei por desistir da compra e pedir só o cancelamento/reembolso, apos ser cancelada a compra, o colaborador referiu ainda que se tivesse anulado no próprio dia da compra teria sido reembolsada de imediato, ou que se apos receber a mensagem de levantamento da encomenda e não a fosse levantar, o valor seria reembolsado de igualmente de imediato, pelo que esperei o prazo dos 7 dias, e até aqui tudo bem, assumindo a minha responsabilidade pelo facto de ter sido eu a mudar de ideias quanto há compra feita. Passado esse prazo, a minha mãe, contactou a linha de apoio, no dia 16 de Maio por motivos de ainda não ter sido reembolsada, do qual foi informada que o reembolso só seria 15 dias apos a recessão do equipamento em loja, e que segundo vós foi dia 15 de Maio , o que é mentira ou mais uma vez uma enorme falta de comunicação ou coerência vossa sendo que eu recebi uma mensagem para levantar o equipamento dia 10 de Maio. Perante todos os acontecimentos liguei eu para a linha, do qual já ninguém me sabia responder, ou dar informações de prazos ou procedimentos de cancelamento, não me souberam informar o que abrange os custos de abertura, e nem confirmar a data em que o equipamento foi rececionando pela loja, assim sendo continuo a ser a única lesada do qual na primeira instancia dos acontecimentos aceitei sem qualquer problema a informação dada por vós e aguardei sem impor ou questionar o que fosse, mas passado o vosso prazo, tratamento, falha de comunicação, coerência e seriedade não me sobra nenhuma opção a não ser expor e reclamar a situação pelo qual quero ser reembolsada na maior brevidade possível assim como na totalidade do valor, pois não aceito ficar lesada sobre um valor de abertura que ninguém me sabe esclarecer a que se deve os custos, do qual não fiquei com o equipamento e pela vossa falta de informação e transparência.
[Terminado] Campanha do Mês da Criança
O Dia da Criança é comemorado no dia 1 de junho, mas na NOS vamos celebrá-lo de 20 de maio a 30 de junho de 2022. É um mês cheio de animação e, por isso, preparámos muitas iniciativas! 👪 Conheça abaixo o que temos para si e para os mais novos: Campanha Solidária Cool Kit; Ofertas e Descontos Famílias NOS; Novidades na TV para os mais novos; Oferta de 1 mês grátis de NOS Play. Ficou curioso? Saiba detalhadamente em que consiste cada uma destas iniciativas. 😇 Campanha Solidária Cool Kit Nesta campanha, vamos ajudar as crianças que mais precisam juntamente com a sua ajuda. Na compra do Cool Kit (€69,99), o presente ideal para este Dia da Criança, 10% do valor reverte a favor da a Acreditar- Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. O Cool Kit inclui um Alcatel 1 4G e 3 meses de tarifário NOS Kids grátis. Saiba tudo sobre o tarifário NOS Kids em: Ofertas e Descontos Famílias NOS Para tornar este mês ainda mais especial, a NOS oferece diversos descontos e ofertas em parceiros que garantem muita diversão para toda a família: 20% de desconto no Zoo Santo Inácio O desconto é aplicável ao titular do cartão NOS + 3 acompanhantes, mediante a apresentação na bilheteira do Zoo Santo Inácio até 30 de setembro de 2022. Oferta 2x1 no Adventure Park A oferta é válida para o titular do cartão NOS + 1 acompanhante, mediante apresentação do Cartão NOS, na bilheteira do Adventure Park até 31 de novembro de 2022. 15% de desconto no Zoomarine Saiba mais em: Disfrute de 15% de desconto no bilhete de Entrada 1 Dia, ao apresentar o seu Cartão NOS na bilheteira do Parque Temático Zoomarine ou de 15% de desconto nas Experiências Dolphin Emotions Encounter ou Dolphin Emotions Premium. 50% de desconto no Bilhete Família no Centro Ciência Viva do Lousal Aproveite o desconto de 50% no Bilhete Família, válido para 2 adultos + 2 crianças/jovens até aos 17 anos, mediante a apresentação do cartão NOS na bilheteira até 31 de dezembro de 2022. 20% de desconto no Dino Parque Lourinhã Usufrua do desconto mediante a apresentação do cartão NOS na bilheteira, que é aplicável a 2 adultos + 2 crianças, no DinoParque até 31 de julho de 2022. 20% de desconto na Science4you Usufrua de 20% desconto nos brinquedos Science4you, exclusivo para clientes NOS, com o promocode NOSKIDS na loja online da S4Y. 10% de desconto no Aquashow; Aproveite o desconto de 10% no Aquashow para si + 3 acompanhantes, mediante apresentação do cartão NOS na bilheteira, até 2 de outubro de 2022. ​​​ 15% de desconto no Pavilhão do Conhecimento Usufrua de 15% d e desconto n o Bilhete de Criança na compra de um Bilhete de Adulto ao apresentar o cartão NOS na bilheteira do Pavilhão do Conhecimento, de 1 a 30 de junho de 2022. Novidades na TV para os mais novos Canal NOS: Super Amigos Disney Junior De 1 a 30 de junho de 2022 nos canais #17, #700 e #900 a emissão do Canal NOS é dedicada aos mais pequenos, com o Super Amigos Disney Junior com séries infantis e várias curtas de animação, em exclusivo para os clientes NOS. Conte com a companhia do Mickey Mouse Funhouse, A Casa do Mickey Mouse, Mira Detetive Real, Os Marretas Bebés, Doutora Brinquedos, Marvel Spidey e a sua Superequipa A Princesa Sofia. Vai ser um mês cheio de aventuras Oferta do 1.º mês do Mini NOS Play Adira, até 20 de junho de 2022, ao Mini NOS Play por 2 meses e disfrute, gratuitamente, do primeiro mês. A ativação está disponível em “Ofertas para si”, na box, App NOS ou Área de Cliente NOS. Filmes em promoção no Videoclube NOS Assista a grandes filmes, a partir de €2,25, no videoclube NOS, de 20 de maio a 3 de junho de 2022. Oferta de 1 mês de NOS Play A NOS TV oferece um código promocional de 1 mês de NOS Play. Todos os clientes que utilizem a App NOS TV pela primeira vez, de 20 de maio a 20 de junho de 2022, recebem um c ó digo promocional para terem 1 mês grátis de NOS Play. O código é enviado, por SMS, no dia 22 de junho para ativar o NOS Play. Saiba como ativar o NOS Play em: A App NOS TV está disponível na App Store , Google Play e AppGallery . Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. Saiba tudo sobre a App NOS TV em: Conheça, também, o tarifário NOS Kids em: Partilhe connosco qual o beneficio que o mais agradou Se tiver alguma questão, fale connosco.
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais