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Respondido

Incumprimento de agendamento técnico


Boa tarde,

 

Venho por este meio registar a minha reclamação ao agendamento de serviços por parte da Nos.

 

Isto porque apresentei um pedido para verificarem a minha Box porque tem estado com falas e passado uns dias fui contata para agendar a ida do tecnico em que referi à operadora que só estaria alguem em casa só a partir das 19h15 / 19h30.

E então fiocu agendado a ida de um tecnico no passado dia 31/10, das 20h às 21h.

Dois dias antes recebi uma mensagem a informar que o tecnio iria passar das 13h às 18h.

Chegou ao dia e o tecnico apareceu em minha casa por volta das 13h 20,  em que informei que não estava ninguem em casa pois o combinado era a partir das 20h.

 

Resumindo acho Inadmissível não ter recebido nem um telefonema a informar a alteração e se a mesma poderia ser efetuada.

E mais até à presente data não fui contactada para uma nova marcação e continuo com problemas.

Com este tipo de serviço depois não fiquem admirados que quando terminar o contrato o mesmo não seja renovado.

 

Cumprimentos,

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Melhor resposta por Tiago C. 4 November 2019, 15:05

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7 Comentários

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @AnaSFAlves.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Estou exactamente na mesma situação...ligaram-me da NOS no dia 5/11 a perguntar se estaria interessada em mudar o router,sem encargos porque o meu equipamento já estava a ficar sem velocidade e foi então agendado para dia 6/11 entre as 8h e as 13h. Mandaram mensagem ás 13h15 a dizer que vinham a caminho mas a minha filha que se disponibilizou a ficar uma manhã inteira à espera teve que ir buscar a irmã à escola...ligaram-lhe ás 13h30 porque estavam à porta de casa,e a minha filha longe de casa,o meu marido que estava a trabalhar ligou(40 minutos de espera)findo esse tempo disseram que entrariam em contacto com ele....ninguém ligou. Eu liguei hoje de manhã a perguntar o que se passava e o assistente  da NOS respondeu que os técnicos não souberam explicar o que aconteceu....novo agendamento para o dia de hoje 7/11 das 13h ás 18h novamente a minha filha ficou a tarde toda à espera,chego a casa e ligo para a NOS ás 18h10 e a moça tenta falar com os técnicos e rejeitavam-lhe a chamada até que eu ao fim de 35 minutos em espera a chamada vai abaixo...nova tentativa e novo operador....o rapaz tenta falar com a assistência técnica e ao fim de mais algum tempo comunica-me que lhe foi dito que um técnico me iria ligar "dentro de 15 minutos" e eu perguntei se seria como no dia anterior que ninguém respondeu ao meu marido.....e foi....já passou quase 1 hora e nada. Decididamente não merecem as vezes que eu defendia que preferia o vosso serviço em que o meu marido andava a tentar me convencer mudar para a Vodafone.Ao fim destes anos todos vou me render ás evidências ninguém consegue tolerar tanta falta de respeito.

Adeus NOS e venha a VODAFONE.

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@tania soeiro Possivelmente excesso de trabalho, para que a moderação do Fórum interceda no sentido de verificar em que situação se encontra a instalação do aparelho deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço  para a moderadora @Ana P. e aguardar contacto.

Infelizmente José Rodrigues cansei de esperar contactos e excesso de trabalho ou não os clientes merecem respeito e uma resposta dentro dos horários que foram estipulados ou então não marquem tanta gente para o mesmo dia até porque não fui eu que contactei inicialmente a NOS,a NOS é que me contactou para mudar o equipamento que estava "obsoleto" e que era sem encargos.. por isso a falta de interesse em falar comigo telefonicamente(como foi prometido em DOIS dias) revela que não tencionam manter os clientes no serviço.No meu serviço a falta de aviso perante alterações de atendimento ou agendamentos é considerado uma falta de respeito para com o Utente,as vidas das pessoas com obrigações laborais ou outras ficam em suspenso durante 10 horas(8h-13h/13h-18h-2 dias) como foi a minha situação pessoal e sabendo eu agora que existem mais situações similares. Nada pessoal José Rodrigues mas a paciência tem limites e ainda mais quando uma pessoa paga certinho a tempo e horas pelo serviço e depois vê que não existe consideração. Obrigada pela recomendação um bem haja e boa noite.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @tania soeiro.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Depois de agendarem vistoria técnica para resolver problemas com NET, não apareceram.

Falta de respeito por cliente que paga o serviço.

Arrependido por ter trocado de operadora 

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Boa noite @PEDRO MAMEDE,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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