Skip to main content
Header

Depois do contato feito pela vossa comercial Inês através do 932379561 decidimos rescindir contrato com a MEO. Esta comercial ofereceu condições que nos pareceram melhores e por isso não hesitamos. O valor ficaria entre 42 e 48 euros com a parceria autoeuropa. O pacote oferecido foi 500g de net fixa, 2 cartões com 20g cada (edp fica em 40g), telefone fixo, vaucher de 100euros, 3 meses cines grátis. Teríamos melhores condições a um valor mais baixo. No dia 27 Outubro vieram fazer a instalação. Ativamos a parceria com a EDP e depois de lançarem a nota de credito da "multa" por sair da MEO podíamos ativar a parceria autoeuropa. 
Quando ligo para a linha das parcerias para ativar a parceria autoeuropa fico surpreendida com a informação de que o meu pacote ja tem um valor muito baixo e que por isso não poderia ativar mais descontos. Falo de novo com a comercial Inês que me diz que não pode ser, que ia falar com os seus superiorres porque a informação não estava correta. Desde ai, têm sido feitos vários contatos meus para a vossa linha a fim de resolver esta situação. Já me ofereceram por varias vezes a o cancelamento do contrato sem ter que pagar indemnização mas não é isso quereremos fazer.
A comercial Inês já me propôs um valor diferente do que foi acordado inicialmente e nos aceitamos - 50.99euros, só para terminar com esta situação desgastante. Este novo valor também não foi aceite pela NOS e pelo que percebo pela APP está em tratamento. 
Alguém tem de ser responsabilizado pelo trabalho da vossa comercial, um funcionário NOS não pode oferecer valores que depois não podem ser cumpridos. Uma pessoa sai de uma operadora onde estava  à anos para andarmos nisto e a única solução que nos sugerem é cancelar o serviço de forma gratuita. Que vergonha. Como é obvio voltando para a MEO não volto a conseguir o pacote que tinha anteriormente (já me informei). Eu já nem estou a pedir o valor  que nos ofereceram inicialmente (entre 42 e 48 euros), eu estou a pedir o segundo valor que a comercial nos falou depois para fechar este problema (50.99euros) mas nem isso estou a conseguir. 
Na linha dizem que as chamadas e mensagens por whatsup que troquei com a comercial não ficam gravadas como aquelas feitas pelas vossas linhas, é uma pena porque tenho tudo no meu telemóvel. 
Temos Nos à 2 meses e ainda estamos a definir o valor do pacote pela vossa falta de profissionalismo. 
Não aceito sair prejudicada pela vossa falta de comunicação entre comercias e linha de apoio pois a informação que me chega é diferente de ambas as partes. volto a referir que andamos nisto à 2 meses e nunca ninguém me liga, sou sempre eu a entrar em contato convosco e fico nunca menos de 30m em linha. 
Sem outro assunto, aguardo resposta.
Monica Ferreira 

Pelo que percebo está a falar com alguém por whatsapp? Então não é uma comercial da NOS fidedigna e nunca deve tratar de contratos por estas vias.

Agora o 2º valor está em análise e á partida será recusado. Caso não aceite o valor que virá a ser proposto pela NOS tem a opção de cancelar o contrato conforme já referiu.

Pelo que percebo está a falar com alguém por whatsapp? Então não é uma comercial da NOS fidedigna e nunca deve tratar de contratos por estas vias.

Agora o 2º valor está em análise e á partida será recusado. Caso não aceite o valor que virá a ser proposto pela NOS tem a opção de cancelar o contrato conforme já referiu.

O problema é haver demasiados vendedores da NOS que não são fidedignos e a NOS continua ainda assim a aceitar estes contratos o que faz parecer que a NOS não quer saber como desde que tenha novos contratos.

Boa tarde @monicaferreira, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário