Header
Respondido

Gestão de serviços adicionais


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

É mesmo verdade? Quais as alternativas? Quais as opções?

“A partir de 27/09/2021 a funcionalidade de gestão de serviços adicionais será descontinuada.”

 

icon

Melhor resposta por João H. 6 September 2021, 21:42

Ver pergunta inicial

42 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Juquinha e @oTonyStark, movemos os vossos comentários para este tópico onde o tema já se encontra a ser abordado.

@Maria Inocência Pereira como referido, este tema não irá refletir qualquer impacto em fatura. Para mais informações sugerimos a consulta de alertas em fatura. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

@Juquinha e @oTonyStark, movemos os vossos comentários para este tópico onde o tema já se encontra a ser abordado.

@Maria Inocência Pereira como referido, este tema não irá refletir qualquer impacto em fatura. Para mais informações sugerimos a consulta de alertas em fatura. 

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Será a partir do dia 27/9 que já não será mais possível alterar os serviços?

O que estiver ativo passará a ser fixo, certo? Em todas as zonas do país?

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Topico.

Reputação 5
Crachá

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Topico.

Pois, mas não recebi avisos em fatura. Mas basicamente, devo manter ativo o mais depressa possível os serviços que pretendo que sejam fixos, certo? “será respeitado o portefólio ativo à data” - João H

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Topico.

Pois, mas não recebi avisos em fatura. Mas basicamente, devo manter ativo o mais depressa possível os serviços que pretendo que sejam fixos, certo? “será respeitado o portefólio ativo à data” - João H

No meu caso, eu tinha ativados com o plafond dos serviços adicionais, as 500 horas de gravação e o pack de canais extra + NOS Studios, que a partir de agora ficam agregados ao meu contrato sem que tenha qualquer valor a pagar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

 

@Maria Inocência Pereira Boa tarde, 27/09 é a data assinalada para o user @JJOM. No meu caso é 10/09 e no seu caso deverá verificar a data na sua fatura de Agosto. 

O que se vai passar a seguir, é o que o moderador @João H. informa e esclarece no seu comentário, resposta certa deste Tópico.

Pois, mas não recebi avisos em fatura. Mas basicamente, devo manter ativo o mais depressa possível os serviços que pretendo que sejam fixos, certo? “será respeitado o portefólio ativo à data” - João H

 

Relembramos ainda que qualquer alteração será sempre previamente informada em fatura. Sugerimos a consulta das mesmas para mais informações.

Caso surja alguma duvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Olá,

tenho Apple e pretendo trocar as horas de gravação para ter os tvcines.

já tentei na app cliente e não consigo.

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ricardo Gil Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A gestão de serviços adicionais de televisão foi descontinuada. Por defeito, deverá ter 500h de gravação sem custos adicionais. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá João,

 

Não entendo, quer dizer que se eu tivesse feito a alteração antes tinha conseguido e ficava com os TVCines para sempre? isso não me parece justo.

Até porque na altura eu tinha voucher tvcines. e agora tenho 500h e 1.000h de gravação ativas que não me servem para nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Gil Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

Para analisarmos a sua questão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite

 

Desde que renovei o contrato, no qual esteve incluída alteração de morada e respetiva instalação, com alteração da box íris por uma nova por defeito na antiga, que deixei de ter os canais FOX em HD…

Ex: Fox Crime, Fox Comedy, etc…

 

Mais, antigamente conseguia cancelar na conta a opção de gravação, e com isso subscrever o canal nos estúdios por exemplo. quero eu dizer que as gravações tinham valor monetário associado e que podia ser substituída esta subscrição por outras. ora esta opção também deixou de estar disponível…

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

As gravações agora é por defeito incluido.

Os canais que referiu devem fazer parte do pack extra ( 5€/mês) que não deve estar ativo.

As gravações que agora são incluídas por defeito já o eram antes, so que agora não existe alteração possível. o que acontecia até há bem pouco tempo é que ao anular as gravações ficava com crédito dos tais 5€/mês, e que no meu caso eram direcionados para os canais Pack filmes e series que tinham o custo preciso de 5€/mês.

Reputação 2

O que lhe aconteceu foi que na renovação do contrato lhe retiraram o valor em serviços adicionais que podia usar no que pretendesse. Os plafonds de serviços adicionais só estão disponíveis em contratos antigos, uma das razões por não aceitar contratos novos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é esclarecido. Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Desde 27 de setembro de 2021 que a possibilidade de gerir os serviços premium com plafond de créditos adicionais foi descontinuada. 

Se tiverem alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 2

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é esclarecido. Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Desde 27 de setembro de 2021 que a possibilidade de gerir os serviços premium com plafond de créditos adicionais foi descontinuada. 

Se tiverem alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

E o que aconteceu aos valores desses plafonds? Porque parece-me que no caso do cliente acima os serviços que ele tinha activos foram substituidos por outros sem o seu conhecimento.

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Caeiro 7

Tem que ver com a alteração contratual. Apenas conseguiremos responder após analisar as alterações realizadas ao contrato. 
Como pode verificar, à altura da descontinuação, aqueles utilizadores que tinham o plafon preenchido com canais premium, mantiveram-nos ativos sem custos adicionais. No entanto, ao renegociar pode ou não, dependendo da oferta, alterar. 

Obrigado

Comentário