Skip to main content

Olá, 

espero que esteja tudo bem. 

 

Queria expor que quando aderi ao serviço, nós, foi me oferecido um vale tv conforme assunto. Entretanto, há não muito tempo atrás, recebi uma sms a dizer que tinha recebido um vale para adquirir o smartphone em assunto.

A questão é que nem a tv, nem o smartphone encontram-se disponíveis, entenda-se que estão esgotados.

Compreendo, que não controlam a procura. Contudo, estando os vouchers prestes a caducar, como podemos contornar esta situação? 

Help please, asap os vouchers terminam dia 31 do presente mês deste ano. 

 

Obrigado, 

Boa tarde @soul,

Lamentamos a situação.

Mas não conseguimos prorrogar o prazo do vale de oferta. 

Obrigado


Ok, podem transferir os códigos para artigos similares ou apresentarem alguma solução por favor?


Podemos endereçar a sua questão, internamente, para verificar a possibilidade de utilizá-lo num outro equipamento, @soul
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que estava a pensar. 

Obrigado 


Bom dia, 

 

Pode ser este telefone - https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/oppo-a57-verde-64gb-49387.aspx 

 

Ou esta TV - https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/product/tv-tcl-32-48507.aspx?content=equipamentos 

 

Boas festas.

Obrigado, 


Diga-nos, por favor, se experimentou utilizar o vale na Televisão que nos enviou, @soul

Obrigado
 


Não usei nenhum dos vales 


Há vales que permitem a aquisição de outros equipamentos diferentes desde que da mesma tipologia, @soul
No entanto, não conseguimos confirmar se é o seu caso ou não. Assim, sugerimos que teste e que, por favor, adicionalmente, nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para verificarmos. 
Obrigado


Basicamente posso ir tentando ? e se de todos os equipamentos os vales não funcionarem em nenhum? 


já tentei em vários equipamentos e o voucher não funciona 


Vamos verificar já, @soul

Envie-nos, primeiramente, o número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


já enviei 

 


Muito obrigado, @soul
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos verificar e responder-lhe. 


combinado 

 

votos de boas festas, até já 


Comentário