Boa tarde,
Venho por este meio registar a minha reclamação ao agendamento de serviços por parte da Nos.
Isto porque apresentei um pedido para verificarem a minha Box porque tem estado com falas e passado uns dias fui contata para agendar a ida do tecnico em que referi à operadora que só estaria alguem em casa só a partir das 19h15 / 19h30.
E então fiocu agendado a ida de um tecnico no passado dia 31/10, das 20h às 21h.
Dois dias antes recebi uma mensagem a informar que o tecnio iria passar das 13h às 18h.
Chegou ao dia e o tecnico apareceu em minha casa por volta das 13h 20, em que informei que não estava ninguem em casa pois o combinado era a partir das 20h.
Resumindo acho Inadmissível não ter recebido nem um telefonema a informar a alteração e se a mesma poderia ser efetuada.
E mais até à presente data não fui contactada para uma nova marcação e continuo com problemas.
Com este tipo de serviço depois não fiquem admirados que quando terminar o contrato o mesmo não seja renovado.
Cumprimentos,