Skip to main content

E só mais um 

Pedido fechado sem resolver o assunto comigo.

Venderam um serviço que não cumprem.

Vem me avisaram "mudaste para a NOS vão começar as dores de cabeça"

Nunca falaram tão certo.

Nem um mês e já são mais do que os dedos das mãos resolver não se aplica ,

Serviço medíocre... 

 

 

 

Boa tarde @Alberto Granja,

Lamentamos a situação que descreve.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Vamos ajudar a resolver.

Obrigado


A vossa resolução e sempre a mesma 

Fecham os pedidos por vossa iniciativa e vontade .

Até a data nenhum pedido foi atendido com solução, simplesmente fecharam,

O que é lamentável a vossa atitude.

 

 


Boa tarde @Alberto Granja

Estamos aqui para ajudar e, por isso, para o podermos fazer, precisamos de compreender o que se passa. 

Os assuntos que se encontram em “Os meus pedidos” encontram-se no estado Fechado. No entanto, pode, por favor, indicar-nos qual a questão?

Ficamos a aguardar o detalhe. 
Obrigado


A minha questão só quem não quer e que não vê,

Se analisarem o registo das minhas conversas com as vossas linhas está tudo lá,

Da vossa parte sempre a mesma "conversa fiada"deve ser necessário repetir mais uma vez. 

Tudo começou dia 09-12-2022 primeira chamada as 20h45   duração 51min 

Tiago Silva  12-12-2022 facturação 

Rui morgado 12-12-2022 apoio técnico

João Assunção 12-12-2022 facturação

David Jonatan 12-12-2022 cancelamento serviços (este quando chegou às 21h00 despachou para dep.tecnico  como sai às 21h00 já não havia retorno naquele dia)

Mariana Magalhães 12-12-2022 gestão técnica 

 

José Cunha- Orlando mota 13-12-2022- Contratos 

Nuno sousa- 13-12-2022 dep técnico 

Ricardo Leite 13-12-2022 contratos Fidelização (ainda aguardo resposta eram +- 5dias até a resposta)

João Rodrigues 22-12-2022 (fechou serviço sem resolver e por iniciativa dele fiquei a falar sozinho)

 

Se nenhum destes "profissionais" consegui reportar o problema do meu serviço meus caro o que quer que lhe diga mais...

Venderam um serviço que não corresponde ao que me disseram aquando a contratação.

 

Fui enganado e da vossa parte andam sempre a perguntar em que podem ajudar...

 


A minha questão só quem não quer e que não vê,

Se analisarem o registo das minhas conversas com as vossas linhas está tudo lá,

Da vossa parte sempre a mesma "conversa fiada"deve ser necessário repetir mais uma vez. 

Tudo começou dia 09-12-2022 primeira chamada as 20h45   duração 51min 

Tiago Silva  12-12-2022 facturação 

Rui morgado 12-12-2022 apoio técnico

João Assunção 12-12-2022 facturação

David Jonatan 12-12-2022 cancelamento serviços (este quando chegou às 21h00 despachou para dep.tecnico  como sai às 21h00 já não havia retorno naquele dia)

Mariana Magalhães 12-12-2022 gestão técnica 

 

José Cunha- Orlando mota 13-12-2022- Contratos 

Nuno sousa- 13-12-2022 dep técnico 

Ricardo Leite 13-12-2022 contratos Fidelização (ainda aguardo resposta eram +- 5dias até a resposta)

João Rodrigues 22-12-2022 (fechou serviço sem resolver e por iniciativa dele fiquei a falar sozinho)

 

Se nenhum destes "profissionais" consegui reportar o problema do meu serviço meus caro o que quer que lhe diga mais...

Venderam um serviço que não corresponde ao que me disseram aquando a contratação.

 

Fui enganado e da vossa parte andam sempre a perguntar em que podem ajudar...

 

Calma, o meu contrato está por corrigir desde pelo menos 2/11… Faça como eu, não pague até eles corrigirem, o pagamento conta como aceitação do contrato.
Ainda espero correcção, não sei quanto tempo vai demorar mas sei que devido à ilegalidade de activarem contratos sem aceitação já estou sem pagar pelo segundo mês seguido, e como já informei a provedoria, que disse que seria enviado contrato corrigido, a 22/11, não pagarei até o contrato estar exactamente igual ao que foi negociado.


Está a ver o que eu digo!? @Alberto Caeiro 7 

esta aqui há mais tempo e ainda não explicou que os moderadores não têm acesso à informação dele e que não têm bolas de cristal. 🤦‍♂️

@Alberto Granja, não ligue ao camarada. Se lhe estão a pedir para detalhar é porque não têm acesso a sua conta de cliente. Não se esqueça que está num fórum público.

A venda do serviço foi por chamada? Se sim, eles vao ouvir e resolver. Ora envie-lhe uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum para o ajudarem 


Até vão resolver, agora quando e a que custo é que é outro assunto, eu já enviei o meu número de cliente e não seja eu a ligar para o 800104356 e nada se resolve.


Bom dia @Alberto Granja

Queremos mesmo ajudá-lo. No entanto, como indicado pelo @Olaf, encontra-se num local público e que, infelizmente, e até nos fornecer os dados não conseguimos aceder à sua conta e verificar a situação, pelo que, sim, é necessário detalhar-nos a situação para que possamos compreender e, por conseguinte, ajudá-lo. De outra forma, infelizmente, não o conseguimos fazer. Só através dos dados solicitados poderemos verificar todos os procedimentos que foram realizados, assim como intervir para o ajudar a resolver esta questão da melhor forma.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Muito obrigado


Comentário