Skip to main content
Header

Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?

Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?

Para resolver,  só mesmo os serviços tecnicos podem detetar o problema, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel para que possam efetuar despistes que possam resolver as anomalias, dado que a falta dos serviços abrange tanto a BOX como o Router parece que não vale a pena estar a mexer nos equipamentos. Se quiser, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes. 


Boa noite, ja a alguns dias para cá (1 mês) fico sem os meus serviços de net, telefone e televisão, as vezes apgumas horas outras vezes chega a ser um dia inteiro e sem conseguir ligar o que seja. Alguem ja teve em casa parecido? Como resolver?

Para resolver,  só mesmo os serviços tecnicos podem detetar o problema, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS fixa ou móvel para que possam efetuar despistes que possam resolver as anomalias, dado que a falta dos serviços abrange tanto a BOX como o Router parece que não vale a pena estar a mexer nos equipamentos. Se quiser, pode remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação aos serviços competentes. 

Como faco isso?


@Danielsilvadj Clique na foto do moderador @Mário P.  e abrirá a página que permite o envio da mensagem.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danielsilvadj.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Danielsilvadj.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ja enviei em  mensagem privada mas sem resposta ate agora


Olá @Danielsilvadj

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Hoje pelas 16h fiquei sem serviço,  liguei para a linha de apoio e dizem que o problema é dentro de casa e a visita do técnico está agendada para daqui a 48h. 

Curiosamente andava um tecnico da empresa externa que faz o serviço tecnico a mexer nas ligações.... será que o meu problema é mesmo dentro da minha casa?


Boa noite @MÁRIO JOSE CORTEZ COSTA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Tem conhecimento de que existam mais utilizadores do serviço NOS na sua área de residência que tenham a mesma dificuldade?

Obrigado


Boa noite @MÁRIO JOSE CORTEZ COSTA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Tem conhecimento de que existam mais utilizadores do serviço NOS na sua área de residência que tenham a mesma dificuldade?

Obrigado

Boa noite, 

Isso não sei.


@MÁRIO JOSE CORTEZ COSTA, segundo o que nos indica não há conhecimento, de que existam dificuldades na zona em que está. 

No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar.

Obrigado


Ok. Obrigado 


Comentário