Skip to main content

Hoje tinha agendada a terceira tentativa de ligação ao vosso serviço. Por não se tratar da morada principal fiz 100km para pela terceira vez, tentar que liguem o vosso serviço ao meu imóvel. Quando lá chegaram, apenas disseram “sozinho não consigo fazer o trabalho e como tal vou cancelar….” Entro em contacto com os vossos serviços e simplesmente põe-me a saltar de linha em linha… serviço miseravel. Para ficar ainda pior, ao de fim muitos contactos la me dizem, sem nunca explicar o que se passa, conseguimos reagendar para daqui a uma semana…. Que falta de consideração pelos clientes.

Boa tarde @Nunomcf, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha e, por isso, para podermos ajudar e intervir, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e morada para o perfil @Fórum

Vamos ajudar. 
Obrigado


Comentário