Header
Pergunta

pedido de ajuda urgente. prazo termina amanhã dia 21/12


Boa tarde,

 

Há quinze dias pedi ajuda. Não a obtive. Quando veio a resposta já veio tarde.

O PRAZO PARA PAGAR PRESTAÇÃO DE ACORDO DE PAGAMENTO TERMINA AMANHÃ DIA 21 DE DEZEMBRO DE 2022. 

 

Só conseguirei efectuar pagamento sexta-feira dia 23 de dezembro de 2022.

 

Alguém me pode ajudar junto da NOS????? 

 

 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Mendes 76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Pediram o meu número de cliente. Ontem de noite. Indiquei de manhã bem cedo. Enviei a meio da manhã. Continuo sem obter ajudas!!!!!! Não sei porque dizem que vão ajudar se efectivamente não o fazem. Quando pedi ajuda há quinze dias estive até ao final a aguardar. Só depois de resolver, finalmente, com aNOS é que me responderam mas sem resposta ao pedido de ajuda. E agora voltamos ao mesmo!!!! NINGUÉM AJUDA?

Pediram o meu número de cliente. Ontem de noite. Indiquei de manhã bem cedo. Enviei a meio da manhã. Continuo sem obter ajudas!!!!!! Não sei porque dizem que vão ajudar se efectivamente não o fazem. Quando pedi ajuda há quinze dias estive até ao final a aguardar. Só depois de resolver, finalmente, com aNOS é que me responderam mas sem resposta ao pedido de ajuda. E agora voltamos ao mesmo!!!! NINGUÉM AJUDA?

Reputação 7
Crachá +2

Consegue ligar ao 16990?

Consigo e não há nada a fazer. Dizem eles. E eu já não sei a quem pedir ajuda!!!!!

Reputação 7
Crachá +2

Dependendo da situação pode não haver realmente nada a fazer. Do que se trata?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carla Mendes 76

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Mendes 76,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Pedi um acordo. Fizeram no valor de 80 € a primeira prestação!!! Quando a mensalidade é de 103,00.

Pedi para ser dia 23 porque fui pedir emprestado. O 0razo termina hoje!!!!! 

Bom dia,

 

Não vi resposta nenhuma.

E continuo a espera de ajuda!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Carla Mendes 76
Vamos ajudar a renegociar o acordo de pagamento. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado pelo titular do tópico. Assim, e para que não existam dois tópicos sobre o mesmo tema, garantimos a boa organização da informação. 

@Carla Mendes 76, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Eu aguardo!!!! Mas há quase 3 semanas que peço ajuda!!!!! E até ao momento não consegui ajuda nenhuma da vossa parte.

Reputação 7
Crachá +2

Por aquilo que eu vejo aqui no fórum só pediu há 1 dia. Espere que lhe respondam 

Não. Já há quase 3 semanas que peço ajudo.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua mensagem privada, @Carla Mendes 76
A sua situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar. 
Por favor, aguarde. 
Obrigado

Comentário