Skip to main content
Header

Boa noite.

Após uns dias com ausência de informação sobre a minha encomenda, recebi finalmente o telemóvel.

Mas a oferta do Tablet não vinha com o telemóvel.

Na loja onde fui buscar o telemóvel não me souberam informar sequer se estava contemplada a oferta e disseram que era responsabilidade da XIAOMI.

O que eu gostava de saber era se alguém nesta situação recebeu ou tem informação sobre a oferta.

Mais uma vez a NOS falha em termos de informação e comunicação com os clientes.

Será assim tão dificil informar se o cliente vai receber a oferta e dar uma previsão?

Muito obrigado

 

 

Bom dia @Sandra Trindade e @Alberto Caeiro 5

O Fórum NOS rege-se por normas de conduta estabelecidas nos Termos e Condições e Boas Práticas de forma a garantir a organização e o cumprimento das regras que aceitaram ao criar o registo no Fórum.

Adicionalmente, esclarecemos que os seus comentários ficaram por aprovar, atendendo ao SPAM de imagens e, por conseguinte, todos os comentários que tenham texto repetido ficam aguardar a nossa aprovação. Os comentários que não violam os Termos e Condições foram autorizados e já se encontram disponibilizados. Podem consultar os Termos e Condições aqui.

@Sandra Trindade , temos a indicação de que o seu assunto esta a ser resolvido e, atendendo que foi informada pela linha que teria direito ao equipamento, o mesmo vai ser espedido e entregue assim que haja stock. Será contactada logo que tenhamos a confirmação da data de expedição. Pedimos que, por favor, aguarde.

@Alberto Caeiro 5 , a NOS cumpre na integra a legislação Portuguesa e as diretivas do Regulador. A sua questão é respondida pela provedoria, assim que possível.

Muito obrigado.

Sabemos claramente que não cumpre, por isso foram multados ainda à pouco tempo.
Também tenho provas inequívocas de que não cumprem a legislação de serviços públicos essenciais deixando clientes sem serviço por excesso de competência de alguns colaboradores.
Sabemos que fazem contratos sem autorização dos clientes, muitas vezes nem conhecimento.
Sabemos que não cumprem o prazo legal de resposta a muitas reclamações (Sabemos que por vezes nem lêem as mesmas o que se torna mais gravoso).
Tenho provas de que não cumprem o RGPD, nem o prazo de envio das chamadas.
@Mário P. não vale a pena vir aqui defender o seu patrão, no utilizador original que bloquearam por evidente abuso tenho até provas de que nem este @Fórum cumpre o que promete.

Infelizmente é mais do mesmo... 

Estive 2 anos na concorrência, para não citar nomes e ser bloqueada... O único problema que tive foram as falhas de conexão frequentes, nunca nada deste género.

O que me parece ter válido de algo, foram as gravações no meu caso, e digo isto com cautela pois nada está ainda garantido... 

 

Está com sorte, eu continuo a esperar pela cópia das chamadas. No Natal devo receber… de 2023.

Eu fiz as minhas... "gato escaldado..." 


@Sandra Trindade, boa tarde. 

O equipamento tem de estar em stock nos armazéns NOS. Aguarde, por favor. Já a esclarecemos quanto ao seu pedido e é a informação que dispomos. 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, diga.

Obrigado

Aparentemente deve haver em stock... Segundo screens tirados agorinha mesmo da loja online... 

A chamada é que nunca mais vem... 

Olha que as notificações das faturas vêem de rajada canudo... 

Enfim... 😔😔

 


Bom dia @Sandra Trindade

Já respondemos à sua questão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado


Bom dia @Sandra Trindade

Já respondemos à sua questão. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Obrigado

À última não responderam não... 

Se tem para venda na loja online, porque não tem em armazém para quem está em prioridade?

Ou o vosso sentido de prioridade, como sempre, é o lucro? (Mas que pergunta a minha...) 

Oups, fiz agora 2 questões, difíceis de responder... 

Já agora, não me enviem, (se é que existe em stock, que existe com certeza) e se tencionam mesmo enviar claro, a versão 3/64, pois a da campanha era a de 4/128…

 


@Sandra Trindade

Fornecemos a informação que dispomos ao esclarecer a sua reclamação quanto à informação incorreta que lhe deram. 
Receberá o equipamento brevemente. Infelizmente não temos conhecimento de toda a logística dos equipamentos. Assim, e por isso, aguarde. 

Quanto às características do equipamento, de facto, não temos conhecimento. Mas questionámos, pelo que assim que tivermos feedback partilharemos. 
Obrigado 


@Sandra Trindade

Fornecemos a informação que dispomos ao esclarecer a sua reclamação quanto à informação incorreta que lhe deram. 
Receberá o equipamento brevemente. Infelizmente não temos conhecimento de toda a logística dos equipamentos. Assim, e por isso, aguarde. 

Quanto às características do equipamento, de facto, não temos conhecimento. Mas questionámos, pelo que assim que tivermos feedback partilharemos. 
Obrigado 

Boa tarde. 

Acabo de receber um código de encomenda por SMS e na app NOS, realmente tem a mesma indicação, mas sem qualquer contacto por parte da NOS…

Conseguem ver do que se trata pfv?

 

Obrigado. 


A sua encomenda foi expedida hoje, @Sandra Trindade

Recebera o equipamento em 3 dias úteis segundo a transportadora. A encomenda é referente à compra. 

Vamos pedir um contacto, @Sandra Trindade. Pedimos desculpa pela demora. 
Muito obriagdo


A sua encomenda foi expedida hoje, @Sandra Trindade

Recebera o equipamento em 3 dias úteis segundo a transportadora. A encomenda é referente à compra. 

Vamos pedir um contacto, @Sandra Trindade. Pedimos desculpa pela demora. 
Muito obriagdo

Boa tarde. 

O equipamento chegou ontem, o meu pedido continua em aberto e continuo sem contacto por parte da NOS... 

Teria agradecido o mesmo pois até queria esclarecer questões ligadas à uma segunda compra que desejava efetuar, assim sendo, penso que já não irá a tempo, mas obrigado na mesma.

A moral no meio disto tudo, noites sem dormir por uma situação que teria ficado resolvida rapidamente, se não houvessem ditos por não ditos pelo meio, mas pronto. 

 

Bom natal a todos. 


Muito obrigado pelo seu feedback, @Sandra Trindade
Lamentamos ainda não termos contactado. Mas se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis. 

Boas Festas🎄


Comentário