Boa tarde @Carla Mendes 76,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Pediram o meu número de cliente. Ontem de noite. Indiquei de manhã bem cedo. Enviei a meio da manhã. Continuo sem obter ajudas!!!!!! Não sei porque dizem que vão ajudar se efectivamente não o fazem. Quando pedi ajuda há quinze dias estive até ao final a aguardar. Só depois de resolver, finalmente, com aNOS é que me responderam mas sem resposta ao pedido de ajuda. E agora voltamos ao mesmo!!!! NINGUÉM AJUDA?
Pediram o meu número de cliente. Ontem de noite. Indiquei de manhã bem cedo. Enviei a meio da manhã. Continuo sem obter ajudas!!!!!! Não sei porque dizem que vão ajudar se efectivamente não o fazem. Quando pedi ajuda há quinze dias estive até ao final a aguardar. Só depois de resolver, finalmente, com aNOS é que me responderam mas sem resposta ao pedido de ajuda. E agora voltamos ao mesmo!!!! NINGUÉM AJUDA?
Consigo e não há nada a fazer. Dizem eles. E eu já não sei a quem pedir ajuda!!!!!
Dependendo da situação pode não haver realmente nada a fazer. Do que se trata?
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada. Consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Pedi um acordo. Fizeram no valor de 80 € a primeira prestação!!! Quando a mensalidade é de 103,00.
Pedi para ser dia 23 porque fui pedir emprestado. O 0razo termina hoje!!!!!
Bom dia,
Não vi resposta nenhuma.
E continuo a espera de ajuda!!!!!
Bom dia @Carla Mendes 76,
Vamos ajudar a renegociar o acordo de pagamento.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado pelo titular do tópico. Assim, e para que não existam dois tópicos sobre o mesmo tema, garantimos a boa organização da informação.
@Carla Mendes 76, por favor, aguarde a nossa resposta.
Obrigado
Eu aguardo!!!! Mas há quase 3 semanas que peço ajuda!!!!! E até ao momento não consegui ajuda nenhuma da vossa parte.
Por aquilo que eu vejo aqui no fórum só pediu há 1 dia. Espere que lhe respondam
Não. Já há quase 3 semanas que peço ajudo.
Respondemos à sua mensagem privada, @Carla Mendes 76.
A sua situação já se encontra em acompanhamento pela equipa que vai ajudar e contactar.
Por favor, aguarde.
Obrigado