Tenho um problema, mas já tentei em linha e em loja. Disseram-me para tentar entrar em contato diretamente com a NOS, como faço?
Que problema?
Eu recebi um voucher para resgatar um telemóvel, aqueles que vêm ao assinar um plano NOS4 500Mbps ou 1Gbp. Mas pelo telemóvel não estava a conseguir resgatá-lo. Entretanto comentei com uma pessoa sobre o assunto, e prontamente se ofereceu a me ajudar (aliás, uma pessoa que é colaborador NOS, assim como eu até então). Fizemos o registo, e como eu confiava nessa pessoa para aquilo (até porque conhece do produto assim como eu), somente preenchi dados pessoais e isso, mas o resto feito pela pessoa. Resumindo, recebi em casa um telemóvel diferente do qual queria, e quando questionei, olha… disseram-me: resolve tu, e ficou por isso. Tentei pela linha e não têm como me ajudar com isso, e questionei se na loja haveria possibilidade e me disseram que provavelmente também daria na mesma. O que eu queria mesmo era devolver este telemóvel e resgatar o que queria, até porque este me saiu mais caro e com especificações piores.
Que problema?
Bom dia
Lamentamos a situação.
Existem limitações à devolução dos equipamentos, por isso, pedimos que nos indique qual o equipamento que adquiriu.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos a situação.
Existem limitações à devolução dos equipamentos, por isso, pedimos que nos indique qual o equipamento que adquiriu.
Obrigado
TCL 305 Spray 4G. O telemóvel da campanha era o TCL 20R 5G.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos endereçar o seu pedido internamente para verificarmos a possibilidade de, ao devolver esse equipamento, atribuir-lhe novamente o voucher de desconto.
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, precisamos de verificar as condições da oferta.
Obrigado
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Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, precisamos de verificar as condições da oferta.
Obrigado
Já o fiz.
Confirmamos recepção da sua mensagem,
Vamos verificar e responder o mais rápido possível
Obrigado
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