Skip to main content
Header
Kilobyte
December 20, 2022
Pergunta

Problemas sem resolução pela linha ou loja

• December 20, 2022
  • 7 comentários
  • 63 visualizações

Tenho um problema, mas já tentei em linha e em loja. Disseram-me para tentar entrar em contato diretamente com a NOS, como faço? 

7 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 20, 2022

Que problema?

Kilobyte
    December 20, 2022

Eu recebi um voucher para resgatar um telemóvel, aqueles que vêm ao assinar um plano NOS4 500Mbps ou 1Gbp. Mas pelo telemóvel não estava a conseguir resgatá-lo. Entretanto comentei com uma pessoa sobre o assunto, e prontamente se ofereceu a me ajudar (aliás, uma pessoa que é colaborador NOS, assim como eu até então). Fizemos o registo, e como eu confiava nessa pessoa para aquilo (até porque conhece do produto assim como eu), somente preenchi dados pessoais e isso, mas o resto feito pela pessoa. Resumindo, recebi em casa um telemóvel diferente do qual queria, e quando questionei, olha… disseram-me: resolve tu, e ficou por isso. Tentei pela linha e não têm como me ajudar com isso, e questionei se na loja haveria possibilidade e me disseram que provavelmente também daria na mesma. O que eu queria mesmo era devolver este telemóvel e resgatar o que queria, até porque este me saiu mais caro e com especificações piores.

Que problema?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2022

Bom dia @LucasLucaLuc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    Existem limitações à devolução dos equipamentos, por isso, pedimos que nos indique qual o equipamento que adquiriu. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 21, 2022

Bom dia @LucasLucaLuc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Lamentamos a situação. 
    Existem limitações à devolução dos equipamentos, por isso, pedimos que nos indique qual o equipamento que adquiriu. 
    Obrigado

TCL 305 Spray 4G. O telemóvel da campanha era o TCL 20R 5G.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2022

@LucasLucaLuc

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos endereçar o seu pedido internamente para verificarmos a possibilidade de, ao devolver esse equipamento, atribuir-lhe novamente o voucher de desconto. 
    Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, precisamos de verificar as condições da oferta. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 21, 2022

@LucasLucaLuc

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Vamos endereçar o seu pedido internamente para verificarmos a possibilidade de, ao devolver esse equipamento, atribuir-lhe novamente o voucher de desconto. 
    Lamentamos não conseguir ajudar de imediato, no entanto, precisamos de verificar as condições da oferta. 
    Obrigado

Já o fiz. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2022

Confirmamos recepção da sua mensagem, @LucasLucaLuc.

Vamos verificar e responder o mais rápido possível

Obrigado