Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noiteRealizei uma compra utilizando um voucher empresarial e ao concluir a compra não recebi a notificação do MBway para finalizar o pagamento.Quando rastreio a encomenda a mesma diz que se encontra a aguardar pelo pagamento.Como posso realizar o pagamento e concluir a encomeda?
Boa tarde,Não consigo ver nada relacionado com a minha faturação no portal da área de cliente. Pesquiso por “fatura” , na zona da “faturação”, clico nas várias opções e não consigo entrar em nenhuma, desde “Débito direto” a “fatura eletrónica” e a “Fatura(s) - consulta e pagamento. Sempro que clico redirecciona-me para a homepage (https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage.). já tnetnei com vários browsers e com vários perfis de utilizador (master e outro) e não consigo. Porque é que a NOS está a sonegar informação?Espero que consigam esclarece, antes de ter que fazer uma reclamação.OBG
no passado dia 2 de janeiro, a nos enviou um tecnico cá a casa para reparar a fibra otica, este mesmo tecnico teve de subir ao telhado para efetuar a reparaçao, durante essa reparaçao acabou por partir telhas que vieram dias mais tarde a causar uma infiltraçao cá em casa. mal demos conta da dita infiltraçao chamamos uma empresa da nossa confiança para efetuar de imediato a reparaçao, tendo tido o valor de 900 e poucos euros, valor ja pago. no entanto a iltraçao provocou danos no interior avaliados em 2 mil euros. a NOS acionou o seguro no entanto o mesmo nao assume responsabilidades. ja tentei por diversas vezes contactar a nos e a seguradora, aig para discutirmos uma possivel soluçao e nem numa nem outra apresenta disponibilidade para a resoluçao deste problema. sao 3 mil euros em prejuizos que nao tem qualquer nexo em ser eu a assumi-los.ç
Pretendia saber como verificar o meu período de fidelização.
Boa tarde,Cancelei o meu contrato em 14 de março, com desligamento em 1 de abril. Recebi agora a fatura referente ao mes de Abril, mas já não sou vosso cliente. Por favor enviem a anulação da fatura.
Boa tarde, Estou com internet fixa intermitente por motivo de avaria nas comunicações NOS. De acordo com a informação que me foi transmitida esta instabilidade vai durar 11 dias, contam estar resolvido o problema dia 28/4, ora, estamos a falar de mais de 1/3 do mês sem serviço de internet nas condições contratuais. Perguntei onde podia apresentar reclamação, fui informada que seria na área de cliente → Pedidos. Não consigo criar um pedido, (devo estar no separador errado). Onde posso apresentar reclamação e solicitar o devido acerto em fatura?Obrigada.
Dia 13 deste mês dirigi-me a uma loja vossa no Norte Shopping, para comprar um telemóvel a prestações e por grande espanto meu foi-me impossibilitado a compra, porque estava a pagar um telemóvel ainda a prestações ,no qual faltava apenas 7 no total de perto de 150euros, no qual propus-me a pagar na totalidade desse valor em falta para poder adquirir um novo. Fiquei ainda mais indignada pela politica da empresa quando me é dito que se fosse apenas 6 prestações já podia adquirir um novo. Mais grave de tudo é a falta de correção da empresa, que não é capaz de verificar quem é a cliente e mais ainda não aceder ao historial da mesma pois certamente teria verificado que esta já tinha à três anos atrás tido um episódio semelhante que até foi reportado à funcionária sobre a compra de dois telemóveis em momentos diferentes que ficou a pagar em prestações de valor acima dos 800 euros cada um e nunca colocaram qualquer obstrução. Mais informo que a minha mensalidade é sempre acima dos 100 e
Fiz uma adesão a um pacote fibra da nos em fevereiro. Eu alterei da Vodafone para a Nos visto que o meu contrato já tinha acabado e tinha a vantagem de ter uma TV. Foi isso que me aliciou a alterar de operadora. Agora vejo que foi um erro, não tive vantagem nenhuma. O apoio a cliente não ajuda os clientes a resolver a situação, vou a loja a ajuda do pessoal de la é praticamente nula. Ninguém resolve a situaçãoMandei a minha irmã ir a loja ver a situação, porque não estava no país nessa altura. disseram-lhe que tinha direito a um voucher de 50 euros para gastar na loja. mas isto é alguma brincadeira?Agora fiquei preso a um contrato de dois anos por causa de baixar a guarda e ir na lambia destes gajos.Nunca fui fã da Nos, mas também nunca tive nada contra. No primeiro contacto tive logo uma má experiencia. Podem mandar a televisão ou não para mim já me é indiferente. Posso vos garantir que sempre que puder falar mal da empresa e não a recomendar vou o fazer. Resto de bom dia.Rui Barros
Boa tarde.Em abril e maio de 2016 era Cliente NOS.Preciso de aceder ao meu registo de chamadas no telefone fixo e no telemóvel.Como posso fazer?Muito obrigado pela ajuda.
Bom Dia,Adquiri um Equipamento as Prestações Online e na altura da compra na morada ao qual se destinava o equipamento (tenho 3 contratos convosco) coloquei debito direto e tudo e selecionei a morada correcta, para meu espanto recebo agora a vossa fatura comercial e esta numa morada que nao seleccionei... quero resolver esta situacao pois ja tive este problema convosco no passado e nunca teve solução, e estou avisar ja atempadamente! Quero que seja transferido para a a morada correta! Bom Ano! Obrigado
Bom dia, Quando fiz a adesão disseram que iria receber uma TV de oferta. No entanto, recebi uma mensagem que o vale da tv já estava disponível mas teria que pagar 69,99€. Não foi isto que foi negociado no momento da adesão.
Boa tarde senhores, Desde Dezembro/2022 solicitei o cancelamento de alguns serviços da NOS, pois não estou mais a morar em Portugal. Já realizei inclusive a devolução dos aparelhos e continuo a receber facturas da NOS com os serviços completos.Estou a procura de outros meios de reclamação, pois não tenho qualquer retorno por parte da vossa empresa.Completa falta de respeito ao consumidor.
Estou a viajar pela América Latina e não tive problemas no México e Guatemala em receber SMS usando o cartão da NOS.Mas desde que estou na Nicaragua, que notifica-me: Sem Serviço.O telemóvel reconhece o cartão SIM da NOS.De acordo com a informação da area de cliente da NOS o meu cartão tem saldo.Já enviei uma mensagem privada para @Forum há mais de 48h e não obtive qualquer resposta.Tenho muitos serviços que estão dependentes da recepção de um SMS no meu SIM da NOS, e como tal, neste momento não tenho acesso.eesestra
Boa tarde, Na minha última fatura, foi me o cobrado o valor de 1,513€ por um serviço empresarial denominado “Licenciamento AV - Worry Free Services”.Não faço ideia do que seja isto, nem nunca subscrevi a tal serviço. De que se trata e como cancelo? Cumprimentos
Desejo efetuar a compra de 2 equipamentos telemóveis no site. Primeiro era por não ser cliente a pelo menos 6 meses. Quando, na verdade, já sou cliente a quase 5 anos. Agora, só me aparece a mensagem “ ID 403 Operação não autorizada - Tentar novamente”. O que está a passar? Não querem vender equipamentos? E detalhe, hoje, dia 14 de Abril, recebi uma chamada de um técnico da NOS me garantindo que esse tal problema já havia sido solucionado.
Recebi uma nota de credito relativa a uma fatura que seria debitada incorretamente.Como funciona agora? A fatura nao vai ser debitada? Recebo o valor do credito para anular o que vai ser debitado na data da fatura?Preciso de respostaObrigada
Boa tarde, Tinha a instalação fo Alarme, mas no dia nao foi possivel. Ficaram em remarcar a instalaçao do mesmo. Estou a aguardar. Como posso fazer?
Boa tardeGostaria de informações sobre a possibilidade de migração/alteração de um serviço de Nif particular para Nif empresa e quais os procedimentos, mantendo a mesma morada e serviços atuais.Obrigado
Exmo(a). Senhor(a),Venho na presente discussão, denunciar a violência financeira dos comerciais da NOS. Passo a relatar o sucedido:A minha tia, com 83 anos de idade, foi contactada por um comercial da NOS, que a informou que o seu contrato estaria a caducar (no próximo mês de maio/2023) e que tinha uma proposta de contrato mais vantajoso. A minha tia, como aconselhada, declinou qualquer proposta e referiu que qualquer proposta deveria ser apresentada ao seu sobrinho. O mesmo comercial continuou a insistir que a não alteração do contrato se iria refletir num aumento significativo do valor mensal. Após tantas insistências, o comercial conseguiu que a minha tia lhe facultasse o n.º do cartão de cidadão.Em tempo algum, foi confirmada, via e-mail, carta ou sms a suposta alteração de tarifário. Para espanto nosso, a NOS enviou para a morada da minha tia o resumo do suposto contrato celebrado.Com o novo contrato o valor mensal aumentou quase 6 euros; foram-lhe atribuídos dois cartões de tele
Bom dia,
Bom dia, hoje reparei que a minha ligação foi alterada!!! Tinha um cabo que saia do PT da nós e ligava directo há minha casa, agora depois do PT têm um switch sai o cabo para a minha casa e outro para o meu vizinho!!!! Já falei com o meu vizinho e é tudo legal ele também paga!!! Como é que isto é possível????? A quêm devo reclama? Já tive que colocar um amplificador de sinal há mais de 2 anos e recentemente comprei uns power line da devolo para melhorar o sinal da internet e agora detecto isto!!!!!
Boa noite,Hoje, dia 14/3/2023, fiz uma compra no valor de 549,99 euros na Loja NOS de Quarteira de um Tab S7 FE 5G, questionei sobre a campanha do dia do pai sobre a oferta do Galaxy BUDS2 e o que me foi dito é que teria de contactar a SAMSUNG MEMBERS, enviar o comprovativo de pagamento e seria enviado o dispositivo para domicílio (comprovativo da campanha em anexo). Tal foi o meu espanto, quando contacto a Samsung que me diz que não tem conhecimento da campanha (comprovativo da conversação em anexo). Como resolvo está situação?
é uma vergonha andar a tentar fazer uma anulação de serviço já à dois meses após uma fidelização indevida por parte de um trabalhador vosso.Até na folha de relatorio de visita do técnico meteram a assinatura de outra pessoa qualquer.
Boa tarde, quando a tv demora para chegar?
A telemobile card has been added to my account which I did not ask for and I am finding it very difficult to get this card cancelled. I have been into a store, I have called and I have tried Facebook messenger. I get told it will be cancelled but it never does and I keep getting charged for this card which I don't even have. What can I do?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.