Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Tentei realizar uma compra de um A51 5G nesta manhã e, após escolher o pagamento por Mbway, o site ficou a atualizar por demasiado tempo. Não consigo prosseguir com o pagamento e não consigo reutilizar o voucher que havia usado na compra. Código da compra é IWU2K5NVNE.
Bom dia,Necessito alterar a minha morada de faturação para os meus 2 contratos associados. Não estou a conseguir fazê-lo diretamente nos dados da minha conta. Será possível fazer a alteração?Obrigado,Nadim
Bom dia, Recebei um novo contrato de fidelização com troca de morada, estou tentar entregar os equipamentos anteriores mas não consigo que sejam recebidos na loja porque dizem que até não instalar os novos não podem receber nada
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa á entrega dos cartões de telemóvel que tinha direito.No dia 21/01 fizeram a instalação do equipamento e não me entregaram os cartões que tinha direito.No dia 24/01 liguei para questionar quando recebia os cartões, disseram que tinha que esperar 5 dias úteis e iriam chegar por correio.No dia 27/01 não recebi nada e voltei a ligar, onde me disseram que tinha havido um erro e que na 2ªf seguinte tratariam do envio.No dia 31/01 voltei a ligar, pela 3ª vez, e disseram-me que não tinha recebido os cartões porque não tinha direito. Quando acordei os detalhes da minha adesão pedi 2 cartões e tinha um email a confirmar. A pessoa que me atendeu resolveu o problema e disse-me que podia ir levantar numa loja NOS.O problema é que no dia 21/01 tinha cancelado o meu serviço com a Vodafone e estive a usar as telecomunicações deles até dia 27/01. Agora tive que pagar 23,39€ á Vodafone das comunicações que efectuei durante esse tempo todo por causa
Boa tarde, ao aderir o meu serviço foi dito que ia receber um voucher/telemovel mas o fato é que ate a data nao recebi nada. Podem validar?
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível configurar a activação/desactivação de serviços na APP NOS ou no SITE, em 2 passos?Por exemplo, o 2º passo seria confirmar um código recebido no telemóvel.Pergunto isto porque ontem à tarde foi activado o Disney+ sem que essa acção tenha sido efectuada por mim ou por alguém da minha casa.
Como faço para "redimir" o Voucher com o código que já me enviaram por sms?…, no site nos.pt, ?
Boa tarde,após o falecimento do titular do contrato em Outubro de 2022 e sendo que, até à presente data, toda a faturação está regularizada e continua a ser recebida em seu nome, pergunto se é possível alterar a titularidade do contrato para o nome da esposa que ainda reside na mesma morada e eliminar apenas um dos números móveis associados ao contrato. Grata pela atenção!
Bom dia gostaria de saber se é possível proceder a troca de equipamentos, tanto box como o router, pois já renovei várias vezes a fidelização para velocidades melhores e permanece o mesmo, apenas com 2,4Ghz, há possibilidade de trocar por um que tenha 5Ghz?
Boa tarde,Tinha um número antigo (pioneiro Optimus).. que deixar de usar com regularidade. Hoje quando ia dar esse número ao meu filho, verifiquei que o número já não está atribuído. Msg: este número não está atribuído.será que ainda consigo recuperar o número?obrigado
Boa tarde, Está próxima a data do término de contrato. Solicito contacto urgente para possibilidade de renovação.Muito obrigada.
Exmos(as) Senhores(as),No dia 17 de março de 2023 fui contactada por um comercial da NOS que me indicou que teria conhecimento que o meu período de fidelização com a MEO estava a terminar e, por isso, gostaria de me fazer uma proposta, solicitando-me a mais recente fatura da MEO. Enviei-lhe uma fatura no valor de 118€ (um valor excessivamente elevado pois, como fiz o pedido de mudança de titularidade, essa fatura contemplava mais de um mês de consumo: o consumo da titularidade anterior, juntamente com o consumo já na minha titularidade).Após consultar a fatura, o comercial da NOS fez-me uma proposta de um pacote no valor de 91€, à qual eu disse que teria de pensar e contactar com a minha operadora da altura (a MEO) para verificar se me fariam uma contraproposta. Pedi-lhe para me contactar na semana seguinte (a partir de dia 20/21 de março), pois nessa altura estaria apta para lhe dar uma resposta.No dia seguinte, 18 de março de 2023, contactou-me uma senhora que disse tratar-se de uma
Já tenho tentado fazer a rescisão há algum tempo, começando pela área de cliente pedindo o pin, o qual nunca me chegou, após isso voltei a pedir o pin, mas como já passava algum tempo e não chegava nada até mim, decidi passar por uma loja NOS para poder seguir com a rescisão.Estando eu na loja o funcionário disse me que como já tinha pedido pela área do cliente já não podia fazer a rescisão na loja, e pediu para me ligarem, onde após 2 ou 3 minutos fui contactado e procedi à rescisão via telefone, isto durante meia hora ao telemóvel.…Já se passou perto de 1 mês e não obtive nenhuma informação da rescisão, onde continuo a ter o serviço activo, (suponho eu, que me aparece na app nos nos meus serviços, até porque já não estou a usar nenhum equipamento). Com isto gostaria de saber onde posso saber como está a correr essa rescisão.
RECLAMAÇÃO À PROVEDORIA DA NOS EM 06-02-2023Continuação do incidente INC000128208433Mais uma visita técnica agendada para resolução do fornecimento de fibra à XXXXXXX, nº. X XXXXXXXX, 7300-113 PORTALEGRE, sem qualquer resultado.Novamente o técnico veio a minha casa por agendamento da NOS no sentido de se instalar fibra em vez de acesso por satélite NOS há vários anos.O técnico mais uma vez verificou a impossibilidade de colocar fibra por motivos técnicos (ausência de acesso exterior). Da anterior visita verificou-se que o cabo de satélite colocado desde a antena ao acesso interior da casa (colocado pela NOS) não era possível ser retirado por se encontrar encravado em local não determinado.Optou-se por se procurar via área e foi sugerido utilizar um poste da PT o que foi impedido pelo Auditor da NOS.Foi por nós colocada a hipótese de se colocar calha técnica desde a entrada do portão até à entrada na minha residência.Mais uma vez o tecnico verificou que mesmo com a calha técnica realiza
Bom dia,Vejo que na minha fatura acima referida consta o montante de €8,990 referente ao serviço Subscrição Disney+.Devo assinalar que nunca subscrevi este serviço nem o mesmo se encontra ativo presentemente ou no passado.Não estou minimamente interessada neste serviço, pelo que peço que o retirem da minha fatura e corrijam o montante a pagar; Constato também que na minha área de cliente fazem referência a uma data de devolução das boxes que já foi ultrapassada. Não compreendo esta referência. Com os meus melhores cumprimentosElisa Borrego
Como é que eu removo um device de estar ligado ao meu router? Como é que activo a porta USB para usar uma PEN?overall isto antigamente era bem melhor a nivel de gestão do proprio serviço e produto,… agora não se consegue fazer nada… e a app não vale nada, o que não ajuda…
SenhoresTendo em vista meu retorno ao Brasil. Solicitei a Desativação e Cancelamento do contrato. Fui em uma loja autorizada da NOS. Foi informado que seria somente por telefone. Liguei para o número informado e passei 45min na ligação ao qual foi informado que para cancelamento não tivesse custo teria que apresentar um contrato de trabalho. Apresentei o mesmo na mesma loja e que também seria informado data da devolução dos equipamentos. Agora recebo um E-mail. Que terei custo de..... cancelamento dos serviços tem um custo de €206.98.Fiz todos os procedimentos. Ja estou no Brasil. Não posso ficar com esse débito. Pois fiz todos os procedimentos solicitados e informado por funcionários da NOS. Desde o dia 24 de marco nao utilizo os serviços. Portanto a fatura também não está dentro do que foi informado e sem uso dos serviços. Pagar o que não usei!??Solicito deferimento de Cancelamento de Contrato e de Fatura. Sem mais para o momento.Aguardando para devidas providências necessárias.
Bom dia, Peço ao Sr. Rui Ferreira (desligamentos) o favor de entrar em contacto comigo com a maior brevidade possível a fim de esclarecer dúvidas relativas ao meu contrato assinado ontem via telefónica. Em caso de indisponibilidade agradeço que me contacte via e-mail. ObrigadoDiogo Nogueira91******************@gmail.com
Como faço para cancelar a minha conta disney Plus, subscrita atraves da NOS?
À cerca de 4/5 meses mudei para WTF, mas tenho estado muito descontente com o meu serviço visto que não consigo enviar muitas vezes mensagens, o meu número está registado em todo o lado do meu telemóvel e eu queria que me resolvessem o problema se não irei mudar de operadora.ficarei a aguardar resposta.
Boa tarde, Fiz um segundo contrato com a NOS para uma segunda habitação minha, no entanto desde o inicio que os numeros de Telemovel estão mal, e já estou a cerca de 1 mês e ainda não corrigiram!!Estou sem usufruir do pacote que contratei isto é normal acontecer???? Não é muito tempo para simplesmente trocar os telemoveis e ainda por cima 2 numeros tambem da NOS??? Obrigado
Carreguei o cartão do meu telefone pré pago a cerca de 2horas atrás porque necessitava de urgentemente telefonar... até ao momento não o recebi...
Coloquei o serviço nos a alguns meses por débito directo. Nunca cancelei esse débito direto e em todas as aplicações da nos e website não se encontra nenhum valor em dívida e o dinheiro da mensalidade tem saído da minha conta. Mesmo assim recebo um email da NOS a dizer que tenho valores em divida e que por isso me cancelaram a Disney + ( serviço de oferta por 24 meses) quando assinei contrato. Nesse mesmo email diz para quando regularizar os valores para voltar a subscrever ( com sorte ainda me fazem pagar um valor que supostamente é oferta pelo tempo de fidelizacao) . A minha pergunta para isto é simples.... Que raio de serviço andam vocês a prestar aos vossos clientes? Agradeço que resolvam a situação com urgência.
Olá. Recebi uma fatura indevida. Encontro-me no exterior, como entro em contacto com a NOS? Existe algum e-mail ou chat? Não posso arcar com as tarifas para ligações à distância. Mariana
Boa tarde.Como mudei para um pacote (Nos 3 ) agendaram comigo dia 27-03 não apareceram depois nesse recebo um SMS a dizer que ficou agendado para o dia 28-03 das 13h00 ás 16h00 pela empresa Via Direta também não vieram! Informo de que tenho de entregar os equipamentos até 20-04!
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.