Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde, sou cliente muito antiga ainda da Tv Cabo, depois Zon, agora NOS, estou completamente desiludida com os v/serviços, péssimo atendimento no apoio ao cliente e tempo infinito a atender, estou descontente com os serviços pelos quais estou a pagar, a internet nem se fala, é preciso ter uma paciência para aguardar que a internet desenvolva, tenho de desligar e voltar a ligar…..pensava eu que iria ficar na NOS, mas estou muito sériamente a pensar mudar para outra operadora...
Bom dia, já entrei em contato com a loja e com a ouvidoria e pediram para tratar desse assunto aqui no forum. Efetuei uma encomenda de um Iphone 14 o qual foi retirado na Loja NOS do Alegro de Sintra na sexta-feira dia 23/12/2022. Dei ao meu filho no sabado e quando o mesmo abriu a caixa e todo feliz começou a tirar os cabos e inserir cartão, deu conta de que o ecrã está partido(trincado). Na hora veio falar comigo e fomos a loja tentar resolver, pois na loja não abriram a caixa para verificar se estava tudo ok e na loja disseram que não podiam resolver que teria que entrar em contato por outros canais que é o que estou a fazer agora. Aguardo para que seja dada uma solução, tendo em vista ter comprado um equipamento NOVO e não barato e este vir com o ecrã partido não se pode aceitar. Cumprimentos,
Bom dia,Estou há três dias a tentar suspender temporariamente o meu contrato por estar a trocar de casa, mas por mais chamadas que faça e por mais tentativas que faça em https://cliente.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=TEMPNunca consigo submeter os ficheiros, querem que me desloque a uma loja com os documentos impressos, pelos vistos não existe outra forma. Todos este processo é surreal. Disse que ia cancelar e a senhora teve o descaramento de dizer que não podia porque ainda estava fidelizado, claramente desconhecia que não pode obrigar a alguém que já não tem casa a manter o serviço..
Quando aderi ao pacote de 36,99€ TV+NET+VOZ, ninguém me falou desta mensalidade de nome Navegação Segura com o valor de 2,99€. No contrato aparece como oferta do 1 mês mas não fui informada da continuidade deste serviço sem o meu consentimento. Ficava bem à NOS informar os seus clientes destas situações surpresa e de carácter duvidoso. Enfim. Segundo mês de cliente NOS é já é a segunda situação. Por favor alguém me sabe dizer se ao desativar este serviço a qualidade da Internet vai ficar comprometida? Que tipo de consequências poderá haver sem este serviço.Obrigada
Antes de terminar os 3 meses de oferta, tentei cancelar a subscrição no canal Disney Plus mas dá erro tanto na app como na página da minha área pessoal. A subscrição continua activa. Liguei para a linha de apoio e também não conseguiram. Não quero continuar a ter o serviço nem começar a pagar por ele. O que devo fazer?
Eu efetuei ó pagamento da minha fatura mensal mas por aquilo que percebi fiz o pagamento de -8 cêntimos e agora aparece a fatura na app a dizer que está em atraso. Alguém me consegue ajudar?
Contactei hoje a NOS para renegociar o meu contrato. Por duas vezes que estou a falar com um operador que parece estar a analisar o meu processo a chamada caí...será muita coincidência certo? Fico tão mal impressionada com este atendimento e ningém liga de volta. Posso saber qual a maneira mais eficaz de resolver a minha questão? terei que me deslocar a uma loja e tratar disto pessoalmente? No espaço apoio ao cliente não percebo se é possível enviar alguma questão, não me parece...
Boa tardeLiguei dia 18.04 para a nos, foram me dados valor para 1 determinado pacote, fiquei de pensar e de me ligarem a mesma hora no dia seguinte. Ligaram no dia 19 e questionei outros pacotes e ofertas, e quando disse que iria ver noutra operadora, foi me dado um pacote com :-Box internet 500gb-3 cartoes tlm com 20gb net cada um-box apple versão mais recente com + de 2000 aplicações, mais rápida-180 canaisPor 64.99€ mensais.Fiquei de falar em casa e ligarem me no dia 22 pelas 13.30,o que não aconteceu.Liguei para a nos no dia 27.04 para dizer que queria aceitar o pacote que me foi proposto, ao qual me referiram não existir e não conseguirem faze lo. Pedi para falar com o sr Leonardo Ferreira, quem me propôs este pacote e ficou de me ligar e não o fez.O sr Leonardo telefonou me por volta das 14.40. Disse que se tinha enganado e este preço era só para 2 cartões. Disse lhe que foi ele que propôs e neste momento é o que quero ter.Depois de muita conversa e tentativa da parte do sr para
Rescisão de contrato por venda de apartamento. Quando da rescisão, foi cobrado indevidamente o montante relativo ao período em falta. Em loja nos, fui informada que devia pedir a devolução do montante cobrado.Apresentei escritura de venda e documento de identificação em loja, foi me dito para aguardar telefonema da nos. Recebi o telefonema e o operador não sabia nada do assunto. Afinal como devo pedir a devolução do montante em causa.
Boa Tarde,Os meus pais são clientes na NOS e os telemóveis constantemente não têm rede móvel, situação que piorou desde o inicio do mês. Os meus pais vivem por alguns períodos do ano na localidade da Amieira Cova - Gavião. Gostaria de saber o que se passa e quando vão solucionar a situação que é muito chata, pois se acontece alguma coisa não conseguem contactar ninguém nem sercontactados e estão a pagar um serviço para isso. Aguardo o vosso contacto tão breve quanto possível.Dora Ferreira
Olá boa tarde. Eu sou cliente nós só na televisão. O que quero saber é se posso comprar telemóvel nós sem ter que usar cartão nos? Também gostava de saber o que é preciso para comprar as prestações? Obrigada
Bom dia…Queria saber o porque de ter recebido um e-mail com a indicação para pagamento de faturas em atraso durante 30 dias e logo 1 mensagem a dizer que tenho 48h para o fazer??obrigada
Hi!How can I change details of my contract. We made it by the phone, so there’re a lot of mistakes in First Name, Last Name, Address.
Nao pedi envio de fatura em papel. Passei a receber, desconhecendo a razão para que aconteça, e agora tambem pago um 1 euro por mês para pagar este envio.Na minha area de cliente, como há muito tempo, tenho ativa a faturação eletrónica.Como posso contactar para:1. Solicitar que reponham a situação que já existia antes?2.solicitar o reembolso dos valores já pagos por facturas em papel, que não pedi? Outra questão: porque me tratam por "tu"? Conhecemo-nos? Obrigado.
Hello,We arrived in Portugal in September 2022 and the previous tenant helped us by putting an internet / TV contract on the name of our company. (we rent through my husband company).We would like to change the contract to a cheaper “pacote” because we don’t need the TV. I think I understood that we can’t cancel a contract before Septembre 2024, but can we edit it ?I am sorry I am sure it is written on our contract but we only receive the bills, we never received the contract.Thank you very much for your time.
Boa tardeComo posso saber se tenho instalados os equipamentos (router e box) de ultima geração?Obrigado
Bom dia,Desde o início do corrente ano que o serviço (internet/TV) está a funcionar de forma intermitente.Contatei diversas vezes a linha de apoio, ou me respondem que serei contatado mais tarde, ou marcam visita do técnico e não aparece ninguém, ou pela APP o pedido é aberto e encerrado de imediato.Existe alguma morada para onde possa enviar carta registada a solicitar apoio?É ridiculo chegar a este ponto!Obrigado a quem puder responder
O meu saldo está a ser retirado a anos depois do meu filho ter colocado o numero em um site, como faço pra puder cancelar esse tipo de coisas?
Durante muitos anos usei 2 boxes minhas de satélite. A NOS trocou-mas por sua vontade. Agora, que passei a uma ligação por fibra, quer que eu as devolva. Não me parece correcto, uma vez que as iniciais eram minhas.Que poderei fazer para manter as boxes, que posso querer utilizar de outra forma ou local?
Boa noite.Estou cheio de dúvidas após o contacto da NOS com um novo plano.Tenho esta mensagem no contrato: “"Inclui 3 cartões À medida, com 3.000 min/SMS e 2x3GB de dados."”Não percebo a parte do 2x3GB?Quanto é que tem cada cartão? 6GB?
Sendo cliente da NOS já há vários anos como beneficiaria de um pacote através de outro titular, por motivos pessoais resolvi retirar o meu cartão desse contrato para poder usufruir de um tarifário pre-pago movel apenas.O titular do contrato ligou para a NOS explicando a situação, ao que lhe foi dito que iriam efetivamente retirar o meu cartão num prazo de 24h a 48h para eu poder solicitar e aderir a um novo tarifário.Infelizmente, foi imediatamente retirado o meu cartão desse contrato, pelo que fiquei automaticamente com tarifário livre e com apenas 2EUR de saldo. Como compensação, carregaram o meu cartão com 10EUR de saldo no sentido de eu poder ligar para o vosso serviço de adesões. Após vários interlocutores e muito tempo de espera, finalmente consegui falar com um operador que efetuou a adesão por telefone (dia 13/05).Foi-me informado que eu teria de fazer um carregamento até as 14h de hoje (dia 14/05) para poder usufruir do serviçoSendo que eu já tinha 7EUR em saldo, carreguei 15E
Boa tarde,tive conhecimento que por ser funcionária/colaboradora ctt tenho acesso a vantagens e descontos ao ser cliente NOS , e gostaria de saber como ativar esta vantagem.Grata pela atenção.
Boa tarde tenho pacote lado a lado com dois cartões dentro do pacote,gostaria de trocar o tarifario de um numero para o outro,é possivel?Como tenho de fazer?essa alteração vai alterar o periodo de fidelização?
Bom dia,Estou interessado na compra do Samsung A34 5G de 128Gigas, no site aparece com preço especial cliente NOS e fica 299€ no total em vez dos 419€, no entanto quando clico no produto para comprar não aplica o desconto. É normal?Obrigado
Bom diaO meu contacto esta a terminar, nesse sentido gostaria de saber se existe alguma campanha para clientes nos.Tenho recebido contatos de outros operadores e um oferece as mesmas condições da nos ao mesmo preço.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.