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Como gerir a sua conta de cliente NOS

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NOS não cumpre com o acordado na adesão
Gostaria de partilhar com todos mais uma saga com a NOS, eu já devia ter aprendido a lição, mas cai que nem um pato. Vamos a factos; Dia 26 fui à loja NOS do Colombo para fazer a reinstalação dos meus serviços, isto porque tinha cancelado exatamente por situações como esta. Fui na canto da sereia, aceitei que podia ser diferente para melhor. Dia 26/07 fui na loja para pedir a reinstalação dos serviços tal qual estavam antes de desligar, Devido a um problema técnico não foi possível fazer nesse dia em loja, mas foi prometido que dia seguinte iriam ligar para dar seguimento. (Como já estava escaldado, escrevi no livro de reclamações para ter meio de prova.) Dia seguinte 27/07 às 15h35 ligou uma senhora, que inicialmente nem queria fazer o contrato, mas após alguma insistência fez o contrato (registrado e gravada a chamada com o INC000120483481.) Ficou acordado em chamada colocar todos os serviços qual qual estavam no prazo de 24horas. Vários dias depois, nada de instalação, entretanto já tinha cancelado a Vodafone e fiquei sem serviços. No entretanto, ligaram da provedoria do cliente e disseram que podiam não instalar tudo qual eu tinha, deixei bem claro que ficou tudo registrado e gravado na chamada com o INC000120483481. Eu deixei bem claro, que não iria aceitar nada que fosse a reinstalação dos serviços tal qual tinha sido acordada. A senhora após a minha resposta decidiu avançar com a reinstalação dos serviços. Apenas no dia 04/08 (9 dias depois) é que apareceu um técnico, acompanhado de um auditor NOS para instalar os serviços. Passou de uma instalação em 24 horas para uma instalação em 9 dias, deixou uma imagem altamente negativa dos serviços. Depois de tudo instalado, alguém se lembra de alterar os dicionários da língua Portuguesa, passou de reinstalar os serviços tal qual estavam e passou a ser designado como: reinstalar os serviços para o que der na real gana dos funcionários da NOS. Não se consegue entender como um contrato acordado entre a NOS e o cliente possa não ser cumprido. Isto não é sério, a NOS não tem necessidade nenhuma de não cumprir contratos, só porque tem gente que acha que as condições do cliente são boas e não as merece. Até o plano de pagamentos que ficou acordado colocar tal como estava após a instalação ainda não foi tratado. À data de hoje sou assediado que tenho valores em atraso quando a NOS é que por birrinha de alguém tem deliberadamente boicotado a minha conta cliente. À data de hoje, passados 22 dias, nem o cartão NOS ativaram. As vezes que fui ao cinema com a minha mulher, paguei o segundo bilhete, quando tenho direito a um bilhete grátis. A loja do Colombo entregou 3 cartões de dados moveis , que era o que eu tinha em portfólio. Por birra, apenas ativaram 2 cartões de dados moveis, porque alguém achou, que eu não mereço o 3º cartão de dados moveis, ao preço que pagava. O NOS TV+ que já tinha em portfólio colocaram para pagar, o Globo Now que tinha em portfólio nem ativaram, o NOS play que tinha em portfólio colocaram a pagar. Bastava ir a uma fatura de cliente e ver que serviços tinha, o que pagava e fazer copy paste. Mas alguém decidiu de forma unilateral que colocava o que entendesse, PONTO 2- Do gabinete da Dra. Margarida ficou acordado o envio de 2 técnicos , que iriam abrir o teto falso e reinstalar toda a cablagem. Ou seja retirar a antiga toda e colocar nova. Isto porque um técnico destruiu a minha casa em uma instalação anterior e o seguro da NOS teve de pagar os danos. Ficou acordado com o gabinete da Dra. Margarida e o auditor da NOS que assim que o seguro pagasse os danos enviavam a equipe reinstalar toda a cablagem. o seguro da NOS já pagou os danos e os tais técnicos desapareceram. O mesmo auditor veio nesta nova instalação dia 04/08 e questionou se não estava tratado, obviamente disse que não. O auditor informou que ia enviar um e-mail internamente para que viessem fazer o trabalho que ficou acordado com o gabinete da Dra. Margarida. Para quem não sabe o departamento da Dra. Margarida é para os cliente difíceis. Quando reclamamos muito, somos encaminhados para um departamento da NOS com carta branca para tratar os clientes como entenderem. Perante isto, sou um cliente difícil ? Para ser um cliente digno da NOS devo deixar a minha casa com danos, não reclamar de incumprimentos de contratos? Aceitar qualquer coisa? Lamento, mas não vai acontecer.
Reclamação de cobrança e atendimento ao cliente
No dia 30 de Maio contactei o departamento "Mudança de casa", pois ia mudar-me da Madeira para Vila Nova de Gaia. O departamento liga-me por um número privado, falo com uma senhora, explico a minha situação ia mudar da região mas queria manter o serviço Nos com as minhas actuais condições, infelizmente não foi possível devido a diferenças de custo dos serviços no continente, a senhora me mantém em espera e me oferece condições muito semelhantes às atuais, eu pagaria apenas cerca de 5 euros a mais, mas também melhoraria o número de gigabytes do telemóvel. A senhora diz-me o que inclui o meu novo contrato: telefone fixo, 2 telemóveis de 10gb cada, box UMA e ligação doméstica de 200mb por 60 euros. Esse contrato seria a partir de 12 de julho, data em que eu me mudaria, a conexão seria em 14 de julho. Esclareço algumas dúvidas com a senhora: 1. O contrato da Madeira seria cancelado no dia 11, levaria as equipas à Loja e com o novo contrato o atual (Madeira) seria cancelado, não teria multa de fidelidade pois Eu tinha o mesmo novo contrato de dois anos de fidelidade. 2. Pagaria até dia 11 o consumo da Madeira e a partir do dia 12 o serviço em Vila Nova de Gaia. 3. O técnico de instalação do Porto traria todo o equipamento e eu não teria de me deslocar a nenhuma loja. Após esclarecimento de todas as condições, ela me envia as condições por sms e eu as aceito. Toda esta venda é feita num processo de 3 chamadas (as fotos estão em anexo com o número de contacto) Depois disso tive que fazer mais dois contatos com o atendimento ao cliente porque a senhora que me fez o novo contrato não colocou a data de instalação correta, o novo contrato colocou o agendamento em 4 de julho. A nova assesora me explicou que não era possível definir essa data de instalação, o sistema não permitia, tive que ligar novamente mais próximo da data para agendar a instalação. A PRIMEIRA SENHORA QUE FEZ A VENDA NÃO ME DÁ ESTA INFORMAÇÃO, COISA QUE PODE ME PREJUDICAR NO DIA 4 DE JULHO NÃO IA ESTAR NO PORTO. Além disso, a primeira semhora colocou o telefone errado no contrato, ela nunca pediu a informação e eu também tive que ligar para mudar isso. Após a instalação em Vila Nova de Gaia, percebemos que era mentira que o contrato da Madeira ia ser cancelado, fomos a duas lojas Nos (Mar Shopping e Norte Shopping), em nenhum dos dois locais tinham a informação correta. A rapariga do Mar Shooping conseguiu manter o nosso número de telemovel com o novo contrato (isso também não foi explicado pela primeira vendedora), mas ninguém sabia como fazer com o contrato da Madeira, apenas nos disseram que a Nos Madeira é uma empresa diferente da NOS continente. Depois de tantas tentativas de encontrar a informação correta, um agente por telefone no dia 13 de julho nos explicou que deveríamos solicitar o cancelamento por correio para o e-mail de reclamação da Nosmadeira (cliente@nosmadeira.pt) e anexar o formulário de cancelamento. Depois nos informam que vão nos cobrar o mês inteiro do Julho de Madeira. Solicitamos o cancelamento do serviço Madeira devido à ativação de um novo serviço noutro endereço. O cancelamento entraria em vigor em 1º de agosto. O mesmo agente da informação correta nos disse que poderíamos reclamar essa cobrança referente ao mês de julho completo, pelas informações falsas prestadas pelo vendedor e por não usufruir do serviço após a mudança. Reclamação: Pedimos que sejam ouvidos os telefonemas da primeira vendedora, onde ela garante que só pagaremos até 11 de julho pelo serviço Madeira. Além de todas as demais informações omitidas e falsas que nos afetaram. Além disso, os dias não usufruídos serão descontados da fatura de serviço de julho. Agora, hoje, dia 11 de agosto, fui contactado pela Nos Madeira (após da minha reclamação para cliente@nosmadeira.pt) e disseram-me que a reclamação é da NOS do continente, que devo pagar a fatura da Madeira e reclamar junto da Nos uma indemnização. Isso significa que ninguém é responsável por seus conselheiros mentirem! Você tem as gravações, você deve respeitar o que é prometido ao cliente. Além da falta de profissionalismo, em cada canal de comunicação eles dão informações diferentes e ninguém sabe como resolver os problemas. Preciso de uma solução, não vou pagar por algo que não utilizo, vou proceder a reclamações a outras entidades.
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