Bom dia.
Fiz mudança de casa e transferi de uma casa para outra o serviço que tinha. No entanto na nova casa o serviço não funciona. Reclamei mas tinha de estar sempre em casa para satisfazer os vossos pedidos, impossível porque trabalho fora e quando regressava não tinham horário compatível com o meu. Quando solicitei este serviço tive o cuidado de perguntar ao assistente se fosse necessário num curto espaço de tempo poderia novamente transferir para outra casa o serviço sem custos. A resposta foi que não teria qualquer custo na nova mudança de transferência. Para meu espanto quando solicitei novamente a mudança foi-me dito que seria cobrado 80€. Gostaria de saber como posso cancelar o serviço uma vez que a qualidade é péssima e estou a pagar por um serviço que não utilizo. Acho que pelos anos que sou cliente merecia mais consideração, considero uma hipocrisia que as minhas caixas de correio tem sido bombardeadas com publicidade de nos querem dar presentes de natal e depois o resultado é este péssimo serviço e má informação…. para presente de natal da NOS agradecia que ativassem o sinal na minha antiga morada e fornecessem o serviço com a qualidade que eu pago….muito simples e o cliente fica satisfeita. Afinal pago um serviço que não consigo usufruir dele.