Header

reclamação mudança de residência


Bom dia.

Fiz mudança de casa e transferi de uma casa para outra o serviço que tinha. No entanto na nova casa o serviço não funciona. Reclamei mas tinha de estar sempre em casa para satisfazer os vossos pedidos, impossível porque trabalho fora e quando regressava não tinham horário compatível com o meu. Quando solicitei este serviço tive o cuidado de perguntar ao assistente se fosse necessário num curto espaço de tempo poderia novamente transferir para outra casa o serviço sem custos. A resposta foi que não teria qualquer custo  na nova mudança de transferência. Para meu espanto quando solicitei novamente a  mudança foi-me dito que seria cobrado 80€. Gostaria de saber como posso cancelar o serviço uma vez que a qualidade é péssima e estou a pagar  por um serviço que não utilizo. Acho que pelos anos que sou cliente merecia mais consideração, considero uma hipocrisia que as minhas caixas de correio tem sido bombardeadas com publicidade de nos querem dar presentes de natal e depois o resultado é este péssimo serviço e má informação…. para presente de natal da NOS agradecia que ativassem o sinal na minha antiga morada e fornecessem o serviço com a qualidade que eu pago….muito simples e o cliente fica satisfeita. Afinal pago um serviço que não consigo usufruir dele.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@ACMFerreira  Boa tarde, a equipa de tecnicos da NOS que procedeu à nova instalação, não lhe fez a entrega dos serviços a funcionar ? Isto é, montaram os equipamentos na nova morada e foram-se embora deixando os equipamentos BOX e Router inactivos ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ACMFerreira

Olá @Jose Rodrigues

@ACMFerreira, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para percebermos o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Bom dia. Isso é interessante, basta irem ao meu historial. O nif é xxxxxxx.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ACMFerreira:slight_smile:

 

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente.

 

Contudo, para a podermos ajudar, endereçamos este assunto para que seja analisado. 

Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. 

Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado.

Bom dia !A minha situacao e o seguinte, no dia 13 de Janeiro os tecnicos viram para fazer a mudacao  de morada so que depois de 8 dias como vivemos numa casa social fomos obrigado a mudar de fração do Apartmento Esquero para o Direito gostaria de saber para fazer esta mudanca se existe um custo uma vez que apenas se mudou a fração do apartamento e o endereco contiua o mesmo.Fico na espera de uma resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adilson Ribeiro Pina Rosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário