Skip to main content
Header
Bit
January 13, 2017
Pergunta

Alteração da data Limite Pagamento de Fatura?

Boa noite,

Sempre achei estranho o método da NOS factura os pagamentos. Ou seja a meados do mês, mais ou menos dia 10/13 do corrente mês envia a factura a pagamento , não é visto este procedimento nas outras operadoras. Depois este mês ou este ano, a data limite deixou de ser o ultimo dia do mês e passou a ser o dia 28 de Janeiro. Ou seja pago no dia 28 de Janeiro e ainda nem usei? Qual é a ideia?
Pode explicar o porquê de fazerem esta alteração? Obrigado

16 Comentários

Megabyte
February 11, 2023

Quero que a data de pagamento da fatura seja sempre a 12 de cada mês 

Posso fazer através da app ou tenho que ligar para apoio cliente?

Grata

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2023

Pretendo alterar data de pagamento sempre para 12 de cada mês 

Posso faze- lo na app ou tenho q ligar para o apoio ao cliente ?

Grata mjose 

Boa noite, pode ligar para a linha de faturação a chamada terá um custo, ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Forum NOS para que a moderação possa remeter ao departamento competente o seu pedido.

Megabyte
February 11, 2023

Grata

Pela pronta resposta

Vou tentar fazer na área pessoal

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 11, 2023

Grata

Pela pronta resposta

Vou tentar fazer na área pessoal

Creio não ser possível, mas tente.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 12, 2023

Boa tarde @Maria José Meneses, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda. 
A alteração de ciclo de faturação não é possível realizar na Área de Cliente NOS ou App NOS. 

No entanto, estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o motivo deste pedido para conseguirmos endereçar o seu pedido. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 12, 2023

Boa tarde @Maria José Meneses
Movemos o seu comentário para o artigo onde expôs a situação e foi esclarecida. 😊

Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.