Header
Pergunta

Livres Dia


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa tarde,
Estou a pensar em comprar um cartão com o tarifário Livres Dia e gostaria de saber por favor qual o valor mínimo inicial de recarga. São 5 euros?
E depois qual o tempo máximo que posso ficar sem carregar?

obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Estou a pensar em comprar um cartão com o tarifário Livres Dia e gostaria de saber por favor qual o valor mínimo inicial de recarga. São 5 euros?
E depois qual o tempo máximo que posso ficar sem carregar?

obrigado

Boa tarde, conheça o tarifário

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/livres-dia.aspx

Quero saber qual o valor mínimo para carregamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gero. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

O tarifário que refere não possui carregamentos obrigatórios. Ainda assim, para manter o seu número ativo, são retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.

O valor mínimo de carregamento é de €7,50.

Conheça mais sobre o tarifário aqui. No fim da página carregue em “Pagamentos e Carregamentos” para mais informações sobre pagamentos e carregamentos.

Obrigado

Bom dia, quanto tempo posso estar sem carregar o cartão e qual o valor desse carregamento??

Nesta altura não consigo efetuar chamadas, só recebo e quero perceber como funciona,

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @compativelandia,

Agradecemos a sua mensagem.

A questão que coloca é sobre os tarifários Livres? Saiba mais sobre estes tarifários aqui.

Para consultar e gerir os seus serviços sugerimos que instale a App NOS e faça o registo do seu número. Saiba como:

Através da App NOS pode consultar as suas faturas, saldos e muito mais.

Obrigado 

Bom dia, fiquei na mesma, já fui onde diz e não consigo ver de quanto em quanto tempo tenho de carregar o telefone para não ficar comunicacao

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @compativelandia

Vamos esclarecer. Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses, pelo que é necessário que tenha saldo suficiente para que esta taxa seja debitada. 

O valor mínimo para carregar o tarifário Livres Dia é de €5. 

Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado

Isto assim está bem explicado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @compativelandia
Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, detalhe-a. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário