Caros Senhores, NOS Tendo recebido, através de Email e SMS vários contactos e até Formulário de Adesão a informar-me da ativação de um tarifário que não subscrevi, venho, desta forma, informar-vos que não solicitei, ativei, tampouco usufrui de qualquer tarifário/cartão/contrato com a NOS. V/Referência. tarifário 93********* - Kanguru XL. Nº internet móvel: 93********* nº Cartão SIM: ******* ********** Atentamente Paulo GR
Página 1 / 1
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Detalhe-nos a situação por favor. Pelo que entendemos recebeu informação sobre a ativação de um serviço em seu nome, o qual não solicitou, correto?
Obrigado
Boa noite, João H.
É, exatamente, o caso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.