Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde a todos,Agradeço a remoção do documento que menciona fidelização na App NOS e Área de Cliente.Apesar de não ter fidelização faz alguns anos, conforme se pode ver.Obrigado
Boas tardes a todos, estou com um problema que já me está a tirar do sério.Dia 24 contactei a NOS para renegociar o contrato visto que os preços aumentaram em muito e visto que no dia 22 após contacto com a NOS a minha tia conseguiu baixar 10€ ao pacote, sendo assim, falei com o assistente e a melhor proposta foi baixar 2€ e subir a velocidade da internet de 200mb para 500mb e ainda vinham ca casa trocar o router para o novo 6.0. Ficaram de me ligar dia 25 para agendar a troca do router, até hoje ninguém me ligou e eu ja liguei para a NOS 4 vezes e das 4 vezes que liguei estive mais de 1hora a ser passado de departamento em departamento(chamada cobrada) para no fim sempre que eu falava que a "colega" tinha dito que iam trocar o router a chamada caía(ou eles desligavam). Desde que mudei para os 500mb a internet está sempre a cair, o router a reiniciar sozinho e está super lenta, fizeram o despite e dizem que esta tudo ok que nao podem fazer nada. A minha questão é , que posso fazer rela
Factura com valor muito elevado. Cobrança de valores não contratados, quando da feitura do contrato com um valor final de X quando agora surgem valores não falados na altura. Sou um cliente NOS há mais de dezasseis anos e está situação, é perturbadora e sem razão. Com um pagamento de aluguer de box não utilizada e a oferta de um serviço NOS PLAY que nem sequer está a ser utilizado.Necessito que me contactem com urgência obrigado.
NOS Comunicações SAPara: ZULMIRA MARIA FIGUEIREDO DOS SANTOS D17/05/2023Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 11 de maio de 2023 10:23 ecebeu uma reclamação: rescisão - (CPTPT01788717-37)Após a reclamação apresentada no dia 10 de maio, recebemos uma resposta vossa, no dia 11 de maio, a dizer que iam analisar a situação.No dia 17 de maio recebemos o e-mail acima apresentado.Desde novembro esta tem sido a vossa maneira de trabalhar: tentativas de cobrar dinheiro indevido em vários montantes e em várias datas conforme podem comprovar nos vossos arquivos de e-mail e registos de chamadas. Foram-nos enviadas várias notas de crédito e pedidos de desculpa para a resolução do problema. Um mês depois enviam novamente uma tentativa de extorsão indevida de dinheiro.Não pode ser só incompetência ou enganos sobre a
No dia 29/05/2023, fiquei privado de internet fixa e televisão das 10h30 (aproximadamente) até às 21h02.Este facto impossibilitou-me de trabalhar, atendendo à necessidade de utilizar a internet para o regular desempenho das minhas tarefas.Contactei a NOS com o intuito de me proporcionar um e-mail para apresentar a minha reclamação o qual não me foi fornecido.Assim, venho por este meio expor a situação e interrogar sobre que reparação a NOS pretende providenciar.Muito obrigado.
Boa tarde, tive oferta dos canais tv cine numa Nova adesão à nos. Mas não sei como ativar. Alguém me consegue ajudar ? obrigada
Exmos. Senhores,necessito consultar ninha faturação urgenteC********NIF *********José Rui Correia Martins
Bom dia,Verifiquei este fim se semana que alguém da NOS ou a mando desta invadiu a minha propriedade privada sem autorização, para passar cabos de comunicações.Pretendo pedir responsabilidades e gostava de saber qual o email para o fazer.Obrigado.
Boa tarde,Verifiquei que a NOS alterou o ciclo de faturação sem aviso prévio. Também deixei de ter acesso ao histórico de faturação na área de cliente. Em Maio acrescentei um número de telefone à minha conta, mas ninguém me informou que será gerada uma nova conta, com outro ciclo de pagamento. Para além disso recebi uma notificação de cancelamento da subscrição do canal Disney Plus. Não sei o que está a acontecer com a minha conta.No dia 3 de junho foi paga uma fatura no valor de 92,79 relativa a Maio e já recebi uma nova fatura no valor de 80,23 também relativa ao mês de Maio, o que indica dupla faturação.Entrei em contacto com os os vossos serviços que tentaram resolver a questão da melhor forma, mas deixei de ter acesso ao histórico de faturação.Considero este compartamento da NOS inaceitável e abusivo em relação ao cliente. Solicito uma resolução rápida. O pedido está registado como INC000134542193.Aguardo também confirmação das notas de crédito e nova fatura a debitar no dia 12/06
olá viva acabou a fidelização do meu cartão telemovel na MEO, fui abordado pela MEO para continuar fidelizado e tive uma proposta muito atrativa, M Movel por 5,99€ mensal com 500 min, 500 megas e 500 SMS.será possivel a NOS eu como vosso cliente desde 1998 terem uma contra proposta melhor ou igual pois teria uma vantagem pessoal agregar toda a familia na minha conta NOS
Gostaria que me ajudassem, mandei cancelar os serviços na loja e indicaram que no dia 31-12-2021 os serviços eram cancelados o que é certo é que no dia de hoje Natal fiquei sem comunicação móvel só carregando é que tenho comunicação.Não é ilegal cancelarem os serviços antes do tempo?AtenciosamenteMamen357
Como se explica que a NOS publicite o pacote 2ª habitação "a partir de 13,99 euros" e depois tenha apenas 2 pacotes, um de 27,99 e outro de 30,49? Onde está o pacote de 13,99 ou perto disso???Publicidade enganosa?
Olá, Desde o início da relação fornecedor e usuário, que venho tendo complicações em usar os serviços da operadora, para piorar a situação fui consultar o valor da próxima fatura, tomei um susto, de 69,98 que eu fui informado que pagaria , está lá 94,60. Gostaria de saber como resolver essa situação, pois estou muito insatisfeito com o serviço de má qualidade e o preço altíssimo comparado a outras operadoras
Para efetuar a compra a prestações tem de ter instalado um Pacote NOS há pelo menos 12 meses. Info: 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas)gostaria de saber porque comigo é 12 meses e no site é para 6 meses, isso é propaganda enganosa, estou decepcionado com a nos
Os senhores são verdadeiramente incompetentes. Senão vejamos:Arranjaram-me um novo período de fidelização argumentando que eu teria solicitado um aumento da quantidade de dados moveis quando eu nem sequer utilizo ou utilizei alguma vez dados móveis, como tiveram oportunidade de comprovar.Não satisfeitos com a ilegalidade cometida comunicaram-me que não podiam reverter o período de fidelização devido a procedimentos internos, mas enganarem um cliente de forma abusiva e sem o seu conhecimento parece estar dentro do que são os vossos procedimentos internos.Mas não ficou por aqui. De modo a “ressarcirem-me” da V/ incompetência e abuso de confiança, ofereceram-me um pacote com o valor de 31.99€ que substituiria o que eu tinha anteriormente. Não vendo outra hipótese de solucionar o estrago feito pelos V/ serviços e não assumindo a NOS quaisquer responsabilidades pelo erro, aceitei.Paguei a 1.ª fatura referente ao pacote em causa mas qual não é o meu espanto quando recebo um sms dando conta
Gostava de mandar um email para a Nos sobre um problema de faturação e não sei qual é o email para onde hei-de mandar. É complicado encontrar um email certo para escrever o meu problema apesar de estar registado na área de cliente e ter a aplicação(app). Nunca vi coisa tão complicada.
No inicio do mês passado, realizei o pagamenro pela app, através de MBWay no dia em que lançaram a fatura na app ou seja, poucas horas depois e sem receber o email com a fatura eu ja a tinha pago! No entanto tive que contactar a linha de apoio por.outros motivos e questionei pois na app dias depois de pagar dizia que tinha de voltar a pagar ate dia 28-05-2023. Confirmaram que estava tudo correto e que efectivamente eu tinha realizado o pagamento e para não me preocupar. Acontece que, hoje qual o meu espanto recebo um email a dizer que faltei o pagamento! Mesmo eu tendo provas em contrário a NOS quer que pague a fatura de Maio 2 vezes! Alguém que me possa ajudar? Não vou pagar algo que já está pago!
Boa noite, gostaria de saber o porque que a 2 meses a minha fatura vem com um acréscimo de 3€ como atraso do pagamento de FT sem ter passado o dia pagar. Esse mês a minha fatura é para ser paga até o dia 04-06-2023 e a uma semana já estava o valor do acréscimo???
Há cerca de 2 semanas que o meu serviço de satélite não deixa ver a imagem está constantemente a dar mensagem de erro, estou mesmo insatisfeita com a operadora.Para além da imagem ser de má qualidade, continuo a ter 2 números de telefone associados a minha factura,os quais não sei quem são e apesar de ter reclamado em dezembro continuam a vir mencionados no factura.
É normal e desejável que existam cada vez mais canais digitais e que o analógico acabe por tornar-se apenas uma alternativa com o tempo. No entanto, esta transição não pode ser feita imputando mais um custo ao consumidor e criando uma nova mensalidade para mais aparelhos descodificadores em casa. Aparelhos esses que também representam um custo adicional de consumo de energia. Por tanto, também pela degradação do serviço disponibilizado ultimamente e por não estar de acordo com essa imposição, e porque a operadora não disponibiliza uma solução sem custos, vou a curto prazo rescindir com a NOS. E pela informação que circula na net, parece que não sou o único, mas sim mais um.
Bom dia 29 de maio fiz uma exposição no portal do provedor a que responderam de seguida. no dia 30 de maio seguindo as diretivas da resposta dada fiz nova exposição á qual ainda não obtive resposta sabem me informar quanto tempo normalmente leva essa resposta a chegar?
Tinha facturas em atraso para pagar e a nós estava a ligar todos os dias a mandar referências e a avisar da suspensão do serviço, faço o pagamento pela APP e a seguir fazem-me a transferência de débito direto, belo serviço, espero que os próximos 2 meses não me incomodem novamente todos os dias
Boa tarde. Tenho uma pergunta simples, à qual tentei encontrar resposta no fórum mas não encontrei, a minha fidelização acaba no dia 7 de Agosto, posso pedir já a cessação do meu contrato sem ter que pagar qualquer indemnização? Desde já obrigado pela atenção Cumprimentos
Já liguei 2x para vocês, dizem-me para enviar o comprovativo não sei onde, eu quero o meu serviço de volta porque paguei por ele. Número: 92*******, Mariana Lourenço
Olá, venho fazer uma reclamação.Ontem fiz uma ligação para compreender sobre o serviço, e o atendente disse-me que iria descontar o valor da ligação (acho um absurso pagar a parte, se eu tenho disponíveis milhares de minutos de ligação), porque eu já havia (como sempre) tentado resolver minha questão pela área do cliente. Portanto hoje eu tinha 1,81 euros no meu saldo. Então hoje, quando fiz o carregamento necessário para a renovação do meu tarifário, realizei apenas o carregamento do valor faltante para completar o valor que pago no meu tarifário. Entretanto após o carregamento, fui cobrada de alguns centavos pela ligação feita ontem (a qual o atendente disse que iria descontar). Ou seja, eu tinha o valor exato para a renovação do tarifário, em seguida tenho centavos a menos, e para renovar preciso agora fazer um pagamento de 7,50 euros no mínimo, pois não aceitam pagamentos menores.é um absurdo, meu dinheiro ficará rendendo no banco para a nos. Porque não descontaram os centavos ante
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.