Respondido

Renegociar contrato

Boa tarde

Eu até poderia aderir às novas ofertas de contrato desde que, a neste fosse muito mais rápida e desde que os descontos da boxe se referisse também às outras duas vozes que tenho e que pago mensalmente 2 € por elas. Agradeço compreensão e aguardo uma resposta  à minha proposta. Cumprimentos e um excelente dia.

Helena Meirinhos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 15 Outubro 2019, 17:25

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda à comunidade, @Helena Maria Alves Meirinhos .

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Privada como? Para onde?

Reputação 7
Crachá +5

Olá@Helena Maria Alves Meirinhos,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Boa tarde

Eu com número de cliente-Cxxxxxx e NIF-2xxxxxx, para aderir a nova oferta de contrato apenas se me aumentarem a velocidade da Net para sacar e abrir ficheiros e tenho duas semi- boxes além da UMA quero que fiquem gratuitas. Agradeço compreensão aguardo colaboração e uma resposta. Cumprimentos e continuação de um excelente dia.

Helena Meirinhos

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos

O seu intuito é renegociar o seu contrato? Detalhe-nos melhor a sua situação, por favor.

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

poderia ter ligado para renegociar. pelo forum não a vamos ajudar nisto

Comentário