Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos
Jose
Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos
Jose
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode efetuar a alteração do IBAN através da sua Área de Cliente NOS, através do menu “Pedidos”.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Jose
Boa tarde, deve enviar um Pedido:
Obrigado.
Bom dia,
alterei o IBAN para débito directo antes do pagamento da factura de Janeiro e, desde então, aparece-me a mensagem “Estamos a confirmar a alteração do débito direto com o seu banco. O Débito Direto ficará ativo após cobrança da próxima fatura.”
Gostaria de saber se houve algum problema com a alteração do IBAN para a demora na confirmação na alteração do mesmo.
Cumprimentos,
Pedro.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.
Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.
Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado, João! Ficarei a aguardar pelo débito da próxima factura.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Obrigado
Não dá porque o meu sdd está suspenso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.