Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos
Jose
Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos
Jose
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pode efetuar a alteração do IBAN através da sua Área de Cliente NOS, através do menu “Pedidos”.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos
Jose
Boa tarde, deve enviar um Pedido:
Obrigado.
Bom dia,
alterei o IBAN para débito directo antes do pagamento da factura de Janeiro e, desde então, aparece-me a mensagem “Estamos a confirmar a alteração do débito direto com o seu banco. O Débito Direto ficará ativo após cobrança da próxima fatura.”
Gostaria de saber se houve algum problema com a alteração do IBAN para a demora na confirmação na alteração do mesmo.
Cumprimentos,
Pedro.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.
Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.
Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado, João! Ficarei a aguardar pelo débito da próxima factura.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não dá porque o meu sdd está suspenso.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.