Header
Respondido

Contrato não solicitado


Caros Senhores, NOS Tendo recebido, através de Email e SMS vários contactos e até Formulário de Adesão  a informar-me da ativação de um tarifário que não subscrevi, venho, desta forma, informar-vos que não solicitei, ativei, tampouco usufrui de qualquer tarifário/cartão/contrato com a NOS.  V/Referência. tarifário 93********* - Kanguru XL. Nº internet móvel: 93********* nº Cartão SIM: *******  **********   Atentamente Paulo GR

icon

Melhor resposta por João H. 9 February 2023, 17:57

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Gonçalves Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a situação por favor. Pelo que entendemos recebeu informação sobre a ativação de um serviço em seu nome, o qual não solicitou, correto? 

Obrigado 

Boa noite, João H.

É, exatamente, o caso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Gonçalves Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e o serviço a que se refere.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Comentário