Header
Pergunta

fidelização


  • Kilobyte
  • 20 comentários

Boa noite,

Não compreendo o porquê de não ter acesso ao prazo final de fidelização. Envio em a informação que aparece na app da NOS. Um verdadeiro atentado ao mau funcionamento da NOS para com cliente.

Não deveria ser o tipo de informação a dar ao cliente. Mas ultimamente é assim que funciona no país as operadoras de telecomunicações. Aguardo resposta célere de vossa parte.


45 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso significa que não tem fidelização.

Eu tenho fidelização de 24 meses. Anteriormente aparecia a data término.

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho fidelização de 24 meses. Anteriormente aparecia a data término.

Bom dia, se a informação colhida na app não está certa, verifique na sua área de cliente ou na 2ª. página da sua fatura.

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Data fim Valor com IVA
Local no S711XXXXXXX 09-set-2023 €72,89

Bom dia, desta bonita situação criada pela operadora a que me encontro vinculado. Surgiu outra situação que envio em anexo as imagens:

O que me diz da actualização criada por vocês. Imprópria para consumo ao cliente. Se estou atualmente segundo o que o meu login versus área de cliente tão a dar uma alternativa de puder mudar de operadora. Aguardo resposta célere há mais uma situação criada por vocês. Sem muita demora.

Reputação 7
Crachá +2

A última imagem que manda, refere que não tem serviços associados 

Sim. Resolvam a situação da app a última atualização foi um fracasso autêntico.

Como diz se não serviços associados. Não podem cobrar mensalidades. A não que realmente de solução célere ao problema criado por vocês.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tig, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não verificamos dificuldades na utilização da App NOS. No entanto, e o @Olaf, referiu e bem, que pelo print que nos mostra, não tem serviços associados à App NOS. 

Deste modo, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração recentemente ao serviço NOS. 
Obrigado

Isso é uma boa desculpa de vossa parte. Quando cometem erros nas atualizações da app e o cliente perde o acesso a sua área de cliente a responsabilidade nunca é da operadora de telecomunicações. Mas pelos vistos é o cliente o responsável pelo problema criado por vocês.

Reputação 7
Crachá +6

@Tig, não identificamos nenhuma dificuldade com a App. 
Assim, estamos a tentar ajudar e compreender a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que responda às questões. 
Muito obrigado

Reputação 5
Crachá +1

@Mário P.  Esta manha o serviço na app apresentava não estar a funcionar pois apresentava serviços não associados, entretanto ao longo do dia voltou a funcionar. Quanto à consulta da fidelização na app o mesmo não está a funcionar, somente acedendo por browser é que se consegue consultar.

 

Isso não é verdade. Quando acrescentar este menu da fidelização como cliente tinha acesso a informação. Desde que fizeram a última atualização da app é que deixou de dar a informação ao cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ricardojcm
Agradeço a sua intervenção. 
Testámos em dois equipamentos com sistema operativo iOS e não detectámos nenhuma dificuldade.
 

Vamos pedir, no entanto, o teste num equipamento Android e assim que tenhamos mais informação indicaremos. 

Obrigado

Eu não do sistema ios. Eu sei é que não tenho acesso a informação de término de fidelização como indica o anexo:

Até não resolvem a situação. Porquê não encontram problemas do vosso lado o cliente que resolva o problema.

Reputação 7
Crachá +6

Certo, @Tig. Como, o @ricardojcm, também refere ter a mesma indisponibilidade e, de momento, infelizmente, não conseguimos testar num equipamento android, endereçámos e assim que tenhamos feedback partilharemos. 
Obrigado a ambos pelo feedback.

Ok. Fico aguardando resolução célere para o problema criado pela última atualização.

Reputação 7
Crachá +6

@Tig, iremos dar feedback assim que tenhamos resposta. 
Muito obrigado!

Boa noite,

Algum problema com a APP de acesso à área pessoal? Desapareceram todos os serviços, equipamentos, etc..

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @N.Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema foi abordado juntamente com a dificuldade em consultar o período de fidelização. O equipamento que está a utilizar é, também, android?
Obrigado

É Android. Mas isso não é nenhum problema. Eu sempre tive acesso através da APP ao término da fidelização neste telemóvel. Apartir da vossa última atualização é que começou o problema criado por vocês.

Reputação 7
Crachá +6

@Tig

Compreendemos o que refere, no entanto, temos de compreender o que se passa para conseguirmos resolver. De momento, o padrão que verificámos das dificuldades aqui levantadas é ser numa versão android da App NOS. 

@N.Oliveira, ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

O problema de raiz não é por o sistema ser Android. Mas sim ao mexer em parte do código da APP proporcionaram o problema resultante sem fazer verificação no sistema android. Quero resolução célere a falha que persiste na app do término da fidelização.

Reputação 7
Crachá +6

@Tig, estamos a verificar o que se passa e assim que tenhamos feedback, partilharemos. 

Muito obrigado pela sua ajuda e alerta. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tig, @ricardojcm e @N.Oliveira

Podem, por favor, indicar-nos a versão da App NOS que têm instalada. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde @Tig@ricardojcm e @N.Oliveira

Podem, por favor, indicar-nos a versão da App NOS que têm instalada. 
Obrigado

 

Comentário