Skip to main content

Boa tarde, venho por este meio tentar obter uma resposta e quem sabe uma solução por parte da NOS referente a um assunto recente relacionado com um email da NOS a dizer para melhorar a minha fatura.

Ora então, este email mostrava uma oferta disponível ate 20 de janeiro de 2023 para passar a minha fatura de 31.49 para os 28.99€ mantendo tudo o que já tinha até então. (NOS 3 com 200megas de Internet, telefone fixo, TV UMA).

Pensei no assunto e como ia ficar com uma mensalidade um pouco mais baixa decidi aceitar a proposta de ficar nos 28.99€. Até porque no próprio email diz: “Poupe todos os meses na mensalidade do seu pacote NOS 3, mantendo os mesmos benefícios. E ainda poupe 2.50 euros/mês”

Agora este mês de Fevereiro recebo no meu email a fatura da NOS. E por engraçado que pareça mas que não tem graça nenhuma a fatura vem com valores que em nada coincidem com o que propuseram.  Porque nem são os 31.49€ que eu pagava nem são os 28.99€ que a NOS disse que iria passar a ser a minha fatura. Mas sim 32.21€

Pergunto-me agora onde está a poupança dos 2.50€ que disseram que iria ter?
Devo levar isto como publicidade enganosa? Ou vão assumir a proposta que fizeram?

Quero para terminar dizer que já não estava nos 2 anos de fidelização e que esta forma de garantirem fidelização há custa do cliente por vezes corre mal.

Se não houver solução para este assunto por parte da NOS, tomarei medidas.

 

 

Boa tarde @Marco André Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário