Agendaram para ontem a recolha dos equipamentos NOS em minha casa.
Estive todo o período previsto para o agendamento em casa (dia 19-12-2016 das 7:00 às 18:30).
Não apareceu ninguém em minha casa para efetuar a recolha dos equipamentos.
Assim, solicito que me indiquem o que fazer aos equipamentos, de forma a cumprir com o contratualmente definido. Posso entregar numa loja?
Obrigado.
João Lopes
- 1 dia atrás
Bom dia Solange Marques da Silva,
Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos o agendamento da recolha para dia 7 entre as 8h e as 10h. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Ana M. - 1 dia atrás
Bom dia,
Obrigada. Confirmo a minha disponibilidade. Também acabei de receber SMS dos vossos serviços. Espero que desta vez (a 4ªx) compareçam mesmo. - neste momento
Bom dia,
O período de recolha ficou agendado entre as 8 e as 10 h. Até ao momento ninguém compareceu!!!!
Pela 4ª vez, cancelo compromissos para receber o vosso estafeta. Já passou dos limites!!
- 1 dia atrás
Bom dia Solange Marques da Silva,
Agradecemos a sua mensagem. Confirmamos o agendamento da recolha para dia 7 entre as 8h e as 10h. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Ana M. - 1 dia atrás
Bom dia,
Obrigada. Confirmo a minha disponibilidade. Também acabei de receber SMS dos vossos serviços. Espero que desta vez (a 4ªx) compareçam mesmo. - neste momento
Bom dia,
O período de recolha ficou agendado entre as 8 e as 10 h. Até ao momento ninguém compareceu!!!!
Pela 4ª vez, cancelo compromissos para receber o vosso estafeta. Já passou dos limites!!
Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Entretanto, se tiver possibilidade de fazer a entrega numa loja NOS, a situação fica resolvida.
Não esquecer de pedir o comprovativo da entrega.
Enviei para o forum privado as minhas referências.
Quando me contactaram a pedir a troca do router, disseram que não havia problema nenhum em enviarem um estafeta, porque avisei logo que não tinha possibilidade de me deslocar a uma loja!
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia,
Para vosso conhecimento...
Não pude contar com a NOS para resolver esta questão, que afinal foi levantada pela vossa empresa. Não necessitava de um novo router…
E-mails trocados com a transportadora:
De: Solange
Enviado: 9 de fevereiro de 2023 10:18
Para: apoio.cliente@viadirectanet.p <apoio.cliente@viadirectanet.p>
Assunto: FW: Recolha de equipamento NOS - ref. 0a1212u2qd - urgente!
Para: Solange Megre <solwww@hotmail.com>
Assunto: RE: Recolha de equipamento NOS - ref. 0a1212u2qd - urgente!
Bom dia,
Indique o contacto telefónico associado a recolha
Cumprimentos,
-----------------------------------------------------------
De: Solange
Enviada: 8 de fevereiro de 2023 08:15
Para: Apoio ao Cliente
Assunto: Recolha de equipamento NOS - ref. 0a1212u2qd - urgente!
Bom dia,
Tenho agendada uma recolha, hoje, entre as 8 e as 10 h.
COMO É O QUINTO AGENDAMENTO QUE A NOS ME FEZ INFORMANDO QUE A VOSSA EMPRESA FARÁ O SERVIÇO, E NUNCA COMPARECE UM ESTAFETA, SOLICITO ME CONFIRMEM SE HOJE POSSO CONTAR COM A VOSSA VINDA.
Cumprimentos
Bom dia
Diga-nos, por favor, se já realizou ou não a entrega dos equipamentos numa loja NOS.
Obrigado
Confirmo, tal como informei a vossa transportadora (ver e-mail).
Vi-me obrigada a pedir especial favor a terceiros para entregar o equipamento numa das vossas lojas.
O que me espanta, é o facto de saberem que o serviço de estafetas não está a funcionar e continuam a informar os clientes desta opção “sem nenhum problema...”.
Comentário
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