Boa noite
Queria cancelar o contrato que me ligaram para o meu tarifário de telemóvel, feito a 28/10. Preciso de enviar algum documento de cancelamento para voltar ao que tinha e sem fidelização.
Obrigada
Boa noite
Queria cancelar o contrato que me ligaram para o meu tarifário de telemóvel, feito a 28/10. Preciso de enviar algum documento de cancelamento para voltar ao que tinha e sem fidelização.
Obrigada
Boa noite, se pretende reverter o seu serviço, é conveniente aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF com esse pedido, envie os seus dados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Obrigada pelas mensagens de ajuda, já está resolvido.
Obrigada
Olá
Ainda bem que está resolvido. Agradecemos o seu feedback.
Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.
No dia 3 de maio de 2021, solicitei o cancelamento de contrato para dia 31 de maio de 2021.
Fui contatado no dia 4 a solicitar informações sobre o pedido de alteração contratual, aceitei alterar o contrato para um pacote com apenas 6 canais + telefone. Recolhi ontem na morada, uma carta com código que tinha que ser usado até dia 25. Não percebo nada… só estão a complicar a vida aos clientes. Afinal em que situação contratual fico após o dia de amanhã? Na verdade não vou pagar nem mais um tostão após o dia de amanhã podem ter a certeza disso. Porque não me contatam para confirmar o novo pacote que aceitei?
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Hoje é dia 31 de maio e continuo sem respostas...
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Eu mudei de Portugal para Espanha, tenho uma fidelização ativa, gostaria de saber como faço pra cancelar o contrato
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.