Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2020
Respondido

Cancelar mudança de tarifário de telemóvel feito a 28-10-2020

Boa noite

Queria cancelar o contrato que me ligaram para o meu tarifário de telemóvel, feito a 28/10. Preciso de enviar algum documento de cancelamento para voltar ao que tinha e sem fidelização.

Obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, se pretende reverter o seu serviço, é conveniente aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF  com esse pedido, envie os seus dados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum .

10 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 6, 2020

Boa noite, se pretende reverter o seu serviço, é conveniente aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando-lhes o seu numero de cliente NOS ou NIF  com esse pedido, envie os seus dados por MENSAGEM PRIVADA para o perfil @Fórum .

Ana P.
    Moderador
    November 9, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Mcila,

Olá @Jose Rodrigues,

@Mcila, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    McilaAutor
    Kilobyte
    November 9, 2020

Obrigada pelas mensagens de ajuda, já está resolvido. 

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    November 10, 2020

Olá @Mcila,

Ainda bem que está resolvido. Agradecemos o seu feedback.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui. :relaxed:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 30, 2021

No dia 3 de maio de 2021, solicitei o cancelamento de contrato para dia 31 de maio de 2021.

Fui contatado no dia 4 a solicitar informações sobre o pedido de alteração contratual, aceitei alterar o contrato para um pacote com apenas 6 canais + telefone. Recolhi ontem na morada, uma carta com código que tinha que ser usado até dia 25. Não percebo nada… só estão a complicar a vida aos clientes. Afinal em que situação contratual fico após o dia de amanhã? Na verdade não vou pagar nem mais um tostão após o dia de amanhã podem ter a certeza disso. Porque não me contatam para confirmar o novo pacote que aceitei? 

Ana P.
    Moderador
    May 30, 2021

Olá @Maria Amélia Lourenço

Lamentamos o transtorno causado. 
    Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
    May 31, 2021

Hoje é dia 31 de maio e continuo sem respostas...

Inês B.
    Moderador
    June 1, 2021

Olá @Maria Amélia Lourenço,

Lamentamos a demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Byte
    February 9, 2023

Eu mudei de Portugal para Espanha, tenho uma fidelização ativa, gostaria de saber como faço pra cancelar o contrato

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2023

Boa tarde @Juan Zidane Sousa Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.