Skip to main content
Header
Bit
June 27, 2021
Respondido

Faturação

Boa tarde.

Gostaria de alterar o formato de faturação. Actualmente recebo em formato digital mas pretendo alterar para o formato em papel. Na area de cliente é possivel ativar o modo eletronico mas o inverso não. Como posso fazer essa mesma alteração?

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Maria de Lurdes Gil Mendes , realmente devia dar, mas não…

Talvez a moderação consiga ajudar, envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

27 Comentários

Megabyte
    February 13, 2023

Para onde posso enviar o comprovativo se a NOS não dispõe de nenhum e-mail para se tratar de questões particulares tendo que andar em fóruns com questões meramente particulares.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 13, 2023

Para onde posso enviar o comprovativo se a NOS não dispõe de nenhum e-mail para se tratar de questões particulares tendo que andar em fóruns com questões meramente particulares.

Se houver necessidade de enviar o comprovativo, há meios para o fazer, de momento parece não haver necessidade desse envio, entre na sua área de cliente e veja se a fatura aparece como paga.

Se quiser, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa entrar na sua conta e confirmar que a fatura está paga.

A app NOS não deverá estar atualizada.

Megabyte
    February 13, 2023

Enviei o número da factura no primeiro post, já para ver se espontaneamente vocês tratavam disso.

Histórico de facturação FEV 2023

Por cima diz "pagamento feito a 10-2-2023".

Por baixo diz fatura emitida a 9-2-2023 "A pagamento"

Se daqui a 5 dias continuar a pagamento depois volto a escrever no fórum.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 13, 2023

Enviei o número da factura no primeiro post, já para ver se espontaneamente vocês tratavam disso.

Histórico de facturação FEV 2023

Por cima diz "pagamento feito a 10-2-2023".

Por baixo diz fatura emitida a 9-2-2023 "A pagamento"

Se daqui a 5 dias continuar a pagamento depois volto a escrever no fórum.

Para que a moderação possa ajudar, precisa do seu numero de cliente, se houver necessidade disso, faça o envio por mensagem privada para o @Fórum para que possa ser confirmado ou não, o pagamento da fatura, mas, como já referi, uma vez que é uma situação frequente, o cliente paga a fatura e depois faz-lhe confusão aparecer para pagamento. 

João H.
    Gestor da comunidade
    February 13, 2023

Boa tarde @SamPer,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se a informação já se encontra atualziada na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 13, 2023

Dentro da facturação e pagamentos na APP NOS continua tudo igual. Factura a pagamento letras a azul... Gráfico com a última barra a azul a dizer que se encontra em falta o pagamento. Já fechei a APP já voltei a abrir. Tenho a última versão da APP NOS.

Vou aguardar até porque como disse o Sr José Rodrigues tenho o comprovativo do banco. Tendo em conta que foi feito o pagamento via APP NOS e mbway não exista maneira de errar...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 13, 2023

Dentro da facturação e pagamentos na APP NOS continua tudo igual. Factura a pagamento letras a azul... Gráfico com a última barra a azul a dizer que se encontra em falta o pagamento. Já fechei a APP já voltei a abrir. Tenho a última versão da APP NOS.

Vou aguardar até porque como disse o Sr José Rodrigues tenho o comprovativo do banco. Tendo em conta que foi feito o pagamento via APP NOS e mbway não exista maneira de errar...

@SamPer o que interessa é a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage