Skip to main content
Header

Boa tarde.

Gostaria de alterar o formato de faturação. Actualmente recebo em formato digital mas pretendo alterar para o formato em papel. Na area de cliente é possivel ativar o modo eletronico mas o inverso não. Como posso fazer essa mesma alteração?

Dentro da facturação e pagamentos na APP NOS continua tudo igual. Factura a pagamento letras a azul... Gráfico com a última barra a azul a dizer que se encontra em falta o pagamento. Já fechei a APP já voltei a abrir. Tenho a última versão da APP NOS.

Vou aguardar até porque como disse o Sr José Rodrigues tenho o comprovativo do banco. Tendo em conta que foi feito o pagamento via APP NOS e mbway não exista maneira de errar...


Dentro da facturação e pagamentos na APP NOS continua tudo igual. Factura a pagamento letras a azul... Gráfico com a última barra a azul a dizer que se encontra em falta o pagamento. Já fechei a APP já voltei a abrir. Tenho a última versão da APP NOS.

Vou aguardar até porque como disse o Sr José Rodrigues tenho o comprovativo do banco. Tendo em conta que foi feito o pagamento via APP NOS e mbway não exista maneira de errar...

@SamPer o que interessa é a área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Comentário