Skip to main content
Header
Bit
June 27, 2021
Respondido

Faturação

Boa tarde.

Gostaria de alterar o formato de faturação. Actualmente recebo em formato digital mas pretendo alterar para o formato em papel. Na area de cliente é possivel ativar o modo eletronico mas o inverso não. Como posso fazer essa mesma alteração?

Melhor resposta por Diogo N.

Olá @Maria de Lurdes Gil Mendes , realmente devia dar, mas não…

Talvez a moderação consiga ajudar, envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

27 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Diogo N.Super UserResposta
    Super User
    June 27, 2021

Olá @Maria de Lurdes Gil Mendes , realmente devia dar, mas não…

Talvez a moderação consiga ajudar, envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

Ana P.
    Moderador
    June 27, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria de Lurdes Gil Mendes

Olá @Diogo N.

@Maria de Lurdes Gil Mendes, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 5, 2021

Boa noite.

Sou cliente novo desde Maio último contudo quando fiz o contrato garantiram e ficou acordado que teria direito a 2 meses de oferta.

Contudo não foi bem assim , este mês mandaram uma fatura de 10€ e outra de 57€ para pagar, pois tenho 2 serviços aos quais foram feitos ao mesmo tempo.

Juntamente ainda para mais 1 dos serviços não se encontra completo pois estou sem linha telefónica há um mês e parece que nimguem consegue resolver.

Visto isto e ainda para mais falamos de um Restaurante e Alojamento local .

As queixas de clientes são muitas pois não temos o sinal de linha telefónica logo não conseguimos fazer chamadas desse número.

Quem assume o prejuízo?

Quem me compensa pelos prejuízos da linha telefónica.

Ou serei forçado a pedir uma indemnização judicial pelos prejuízos causados?

Obrigado

Ana P.
    Moderador
    July 6, 2021

Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
    Vamos ajudar. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 8, 2021

Boa tarde, gostaria de mudar o período de faturação, visto só receber o meu ordenado ao primeiro dia útil de cada mês, sff cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    July 10, 2021

Olá @PM33

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    July 10, 2021

Olá @PM33

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Maa a vossa resposta é sempre a mesma???

Já enviei várias vezes o número fiscal o de cliente etc

Ana P.
    Moderador
    July 11, 2021

Olá @ANTÓNIO DE SOUSA CORONO

Lamentamos a demora.
    Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Kilobyte
    July 12, 2021

Bom dia 

Consultei a minha fatura através da APP NOS, e verifiquei que me estão a cobrar um valor em dívida.

Uma vez que os meus pagamentos são sempre efetuados por débito direto e não tenho nada em dívida, questiono que tipo de valores me estão a cobrar?

Igor Parreira

Ana P.
    Moderador
    July 12, 2021

Olá @Igor Jorge Parreira

Verificou-se o dia em que o valor foi debitado da sua conta corresponde ao último dia do pagamento da sua fatura? 

Obrigada