Header
Respondido

alteração de conta debito direto


Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos

Jose

icon

Melhor resposta por Ana P. 15 February 2020, 20:25

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Remoaldo

Pode efetuar a alteração do IBAN através da sua Área de Cliente NOS, através do menu “Pedidos”. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, como posso alterar o IBAN do débito direto? Vou encerrar a conta onde está a cair o pagamento neste momento e não consigo alterar o IBAN na área de cliente da plataforma. Cumprimentos

Jose

Boa tarde, deve enviar um Pedido:

 

Obrigado. 

Reputação 2
Crachá

Bom dia,

alterei o IBAN para débito directo antes do pagamento da factura de Janeiro e, desde então, aparece-me a mensagem “Estamos a confirmar a alteração do débito direto com o seu banco. O Débito Direto ficará ativo após cobrança da próxima fatura.” 

Gostaria de saber se houve algum problema com a alteração do IBAN para a demora na confirmação na alteração do mesmo.

Cumprimentos,

Pedro.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.

Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

O débito direto fica confirmado com a sua entidade bancária após um o primeiro débito realizado com sucesso.

Deverá assim aguardar que o mesmo seja realizado.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado, João! Ficarei a aguardar pelo débito da próxima factura.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não dá porque o meu sdd está suspenso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Duarte Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Comentário