Boa Tarde,
Renovei a fidelização do meu contrato NOS, e foram-me oferecidos 2 meses de mensalidades (Janeiro e Fevereiro). No início de Janeiro recebi uma mensagem a informar que me iriam debitar o valor da mensalidade e contactei de imediato o vosso serviço de clientes para verificar a situação. Depois de alguns dias sem novidades, voltei a contactar e o operador informou-me que não tinha qualquer indicação dessa mesma oferta. No entanto, depois de eu ter insistido, enviaram-me uma Nota de Crédito.
Contudo, na minha Área de Cliente continua a aparecer que irei ter uma nova Fatura disponível dentro de 13 dias, sendo que Fevereiro deveria ter também a mensalidade de oferta.
Assim, informo que cancelei o Débito Direto e que só irei proceder ao pagamento das faturas a partir de Março. Fico a aguardar uma Nota de Crédito do valor de Fevereiro, para validar a oferta que me foi feita e reconfirmada por telefone no dia 02/01 pelas 11h pelo vosso serviço de apoio ao cliente. Nesta chamada foi-me também garantido que esta oferta se encontrava nas notas adicionais do meu contrato, mas que não poderiam enviar esta informação por escrito...Abordagem esta que indica de imediato que a ideia é agir incorretamente.
Informo também que esta burla é constante da vossa parte, uma vez que quando aderi ao vosso serviço em 2020 me ofereceram uma mensalidade que foi também debitada. Só depois de várias chamadas ao vosso Apoio ao Cliente é que consegui que me oferecessem a mensalidade, meses mais tarde.
Considero uma vergonha e falta de respeito pelo consumidor este género de atitude de “vamos ver se cola”. Infelizmente existem consumidores com falta de conhecimento para reclamar e denunciar este género de postura, e as grandes empresas como a NOS vão agindo incorretamente e saindo impunes.
Mostro, assim, o meu desagrado perante as vossas políticas, e informo que não será, de todo, a minha ideia voltar a fidelizar convosco depois do término do contrato.
Melhores cumprimentos,
CS