Skip to main content
Header
Respondido

encomendas

  • December 4, 2022
  • 9 comentários
  • 79 visualizações

Bom dia, consigo numa compra online mudar o endereço de entrega? Se sim como faço?

Melhor resposta por Diogo

Olá @Nunofsf,

Durante o processo de compra poderá colocar a morada pretendida.

9 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • December 4, 2022

Olá @Nunofsf,

Durante o processo de compra poderá colocar a morada pretendida.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2022

Boa tarde @Nunofsf,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

A morada de envio pode ser confirmada ao finalizar o processo de compra.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • December 19, 2022

Boa Tarde! 

Fiz uma encomenda, recebendo o número da mesma! 

Este número servirá para fazer o tracking, ou será enviado outro número?

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 19, 2022

Pode ver quando ela é expedida no site nos. Depois recebe um código da transportadora para acompanhar no site deles


  • Kilobyte
  • December 19, 2022

Obrigado pela atenção! 

Cumprimentos e votos de umas boas festas! 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 19, 2022

Boas festas para si e para os seus! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Fabrício.

O @Olaf prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, fiz uma encomenda de um telemóvel utilizando um voucher. Ao escolher o método de pagamento MBWay apareceu me para altera o limite de utilização de movimentos mas depois não me apareceu para efetuar o pagamento. 

Como faço para fazer novamente a encomendo e utilizar o voucher que não foi utilizado visto que não consegui realizar o pagamento?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2023

Boa tarde @João Pedro Serra Tavares, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Uma vez que não conseguiu concluir a encomenda, e o prazo para que a encomenda se mantenha ativa, já foi ultrapassado é necessário realizar nova tentativa. 
O voucher, após a encomenda ser cancelada devido ao decurso do tempo, é novamente ativo desde que ainda esteja dentro do prazo de oferta. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado