Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia! Para cancelar o meu serviço antes de terminar a fidelização, o que fazer antecipadamente? Já que em Julho acaba? Ou negociar outras condições... Obrigada!
Boa noite, Infelizmente em pouco tempo de adesao a um pacote de tv, telemovel ja tenho razões para estar insatisfeita com a NOSQuando fui contacto pelo um colaborador da nos ofereceram-me um pacote com tv box uma 4k com os canais prêmios Internet 500megas no entanto e com os devidos argumentos apresentaram como melhor proposta um pacote onde teria 2 cartões com 6000mil minutos, e 6Gigas de net de telemovel que sendo um tarifario wtf para a minha filha Ate ai tudo bastante positivo simpatia dos tecnicos e apoio muito bomNo entanto e sem o meu consentimento ou aviso previo foi me retira todoa os benificios deste pacote atribuído no dia 20/01/2022Ou seja, todas as aplicações passaram a ser consumidoras de net e portanto sem aviso da alteracao do tarifario sem meu consentimento e acordado devido a uma alteracao nao solicitada por mim, sem o meu aviso prévio, Quando contactei a NOS ofereceram me a alteracao de pacote para um mais caro com menos dados de Internet,O que queria eram as con
Boa tarde,Faz amanhã uma semana que nos encontramos sem telefone e sem como os contactar para informar, a não ser por esta via. Pedia alguma urgência na resolução, uma vez que se trata de uma repartição pública!Gratos pela atenção
No dia 13 de Abril foram enviadas novas condições que reduziam factura e que aceitei no mesmo dia. Na factura seguinte não foram aplicadas. Mantiveram a mensalidade anterior mais alta. Agradeço alteração e correcção com atribuição do crédito devido com urgência. Rita Macedo
I would appreciate if you could let me know how I can change the name and NIF numbers on my bills REMOTELY. I have tried to do it online under “profile” but it does not have this optionPlease contact me asapMarialine
Verifiquei que na fatura de Dezembro de 2021, me foram cobrados valores indevidos, para a linha apoio técnico a quando da do problema dos canais TVcine , que não funcionavam. Verificou-se que o problema era da BOX23 dez1.275€ +0.975€28 Dez1.5€29 dez1.5€30 dez1.5€+.60€Estas chamadas foram feitas por causa box nova instalada e dos canais TVcine que não estavam ativos. tive de fazer despiste em linha com os técnicos.A titular do contrato é aminha mãe , mas eu é que trato destes assuntos.Só agora verifiquei…A fatura já está paga , mas estas chamadas foram feitas com o telefone do contrato /(meu) para a linha técnica.?? como aparecem faturadas as chamadas? Tambem gostava de saber se fui cobrado das chamadas feitas para o serviço, algumas a mando dos técnico, no decorrer desta semana , no seguimento do problema que estou a ter com NET FIXA , em que apenas tenho 120mbt, quando tenho contrato 200mbt.Tambem tenho de pagar essas chamadas para poio técnico e linha faturação?
Apos contactar a linha nos aconteceu um bazamento do meu NUMERO TELEFONICO, onde comecei a receber chamadas COMERCIAIS da propia operadora, da Vodafone e outras paginas de terceiros, a vossa funcionaria por ficar ofendida BAZOU MEU NUMERO PRIVADO ENTRE AS REDES, mais de 20 chamadas da operadora nos outras quantas da vodafone, e mensagens de paginas de terceiros, apos falar com o suporte da vodafone eles nao tinham.meu numero no sistema mas tava a receber o contacto pois alguem o colocou, falta de proficionalismo e PRIVACIDADE, este sujeito nao pode continuar a trabalhar sem falar QUE PERDI MINHA PRIVACIDADE E FUI SPAMADO PELA MINHA OPERADORA!
Activei a parceria nos edp, ate a data não me activaram a oferta doas 100mb de net movel. Sera possivel ajudar na resolução deste assunto.
Boa tarde. É uma vergonha, um cliente querer fazer uma compra na NÓS, é ser impossibilitado por não ser cliente especial NOS, com 2 moradas com serviço, TV, net e telemóvel, débito directo e factura electrónica, um serviço tem 7 anos o outro 9 anos.. Bela maneira de tratar os clientes... Clientes com muito menos tempo de serviço, são clientes especiais. Que vergonha. Normalmente vou aonde sou bem vindo e bem tratado, que não é o caso da NOS!
Actualizei o meu serviço NOS e agora tenho ainda o antigo e o novo activo, estou a ser faturado em 2 contas, o serviço móvel ainda não migrou da NOWO para a NOS como seria esperado, e continuam a esquecer-se de me resolver o problema.Conta Cliente: SxxxxxServiços activos que deveriam estar desactivados: N.º conta cliente1.xxxxxxx
Gostaria de saber porque razão a troca de uma box iris defeituosa deu origem a um novo período de fidelização?Sou vosso cliente há mais de 20 anos e actualmente estou muito insatisfeito com o vosso serviço e qualidade dos equipamentos. Já não chegava as constantes falhas nas vossas STB Iris, como ainda neste caso que é simplesmente má fé da vossa parte ao aproveitarem a substituição de um equipamento avariado, sem alteração no serviço prestado, para me sujeitarem a mais dois anos de fidelização.
Boa tarde,Não sei porque razão mas há dois meses que não recebo a Fatura por email?Será por ter alterado o email de envio?O email está correto, mas nos últimos dois meses não tenho recebido a Fatura. Tenho sempre de ir à Área de cliente fazer o Download da mesma.Obrigado
Tinha um contrato com a NOS desde Setembro de 2018. Em Janeiro de 2020, realizei a alteração de morada e ampliação do meu pacote, incluindo TV, internet fibra e 2 chips de telemóvel.Devido a motivos de trabalho, tive que me mudar de Portugal em Abril de 2021 para a Espanha (não tenho mais nenhuma residencia em Portugal). Devido a este fato, resolvi fazer o pedido de rescisão do contrato para a NOS, visto que a NOS nao oferece cobertura de Fibra na Espanha.Todo o processo de cancelamento foi extremamente desgastante e a todo momento os atendentes buscavam me impedir de cancelar, me ameaçando com multas e me oferecendo alternativas estapafúrdias, como a substituição do meu pacote por uma TV por satélite renovando o período de carência por mais 2 anos. Não buscavam me satisfazer, somente me impedir de realizar o cancelamento. Decidi cancelar mesmo assim, pois não me ofereceram nenhuma opção satisfatória e estou no meu direito, já que cancelei o contrato por mudar ao exterior, onde a NOS n
Não consigo aceder ao formulário de envio de cessacao de contrato. Quando introduzo o NIF do titular, surge uma mensagem a indicar que esse número não existe.Já estou a tentar efetuar este procedimento há alguns dias e nunca funciona.
Bom dia, Tinha o serviço da NOS mas decidi mudar de morada, mas queria uma proposta mais vantajosa pois tinha outras ofertas de outras operadoras. A operadora que me atendeu disse-me que para ter um oferta melhor, teria de cancelar o contrato existente e fazer uma nova adesão. Tudo ok, foi o que foi feito. Apenas disse que queria que os numerós fixo e dos 2 cartões fossem os mesmos no novo contrato. A instalação foi feita no dia seguinte, tinha o documento de confirmação de compra no meu email, estava tudo ok. O processo de cancelamento do meu contrato anterior veio para o meu email hoje, a dizer que me iam desativar os serviços hoje. Tudo ok. Deparo-me também hoje no meu email com um novo documento de confirmação de compra, com um valor de 119.99 quando no primeiro que me enviaram e que foi acordado, era de 89.99. Vi que adicionaram ao novo documento de compra +1 internet movel ilimitada e 2 tarifarios Z Livre (coisas que não solicitei). Liguei hoje para a NOS, disseram-me que me abr
Cliente Number C******* I ended with NOS 3 Months ago , After I took back the router to the NOS store, they gave me a paper saying Everything was in order and in time, before the necessary Date to return the equipment. now they sent me a bill for 75 euros saying I have to return equipment.they Dont answer the Phone, the store where I returned it, said I am right, I returned it and they gave me a proof of return paper, But they said I have to call the NOS number to explain this. Nobody answers the phone.Is there any email where I can contact the nos customer support john fitzgerald
Boa Tarde,No domingo recebi uma SMS, supostamente da NOS, em que dizia: Code XXXXXX Insira codigo para confirmar este contacto telefonico. Pretendia informação se este SMS é mesmo da NOS e para que serve efetivamente.Ou não, sendo, porquê vem do remetente NOS? Obrigado
Bom diaFiz uma encomenda na loja Nos Online, recebi e email e a mensagem em como a encomenda foi realizada. Mas ainda aguarda pagamento. Tentei ver os dados no site e na app para fazer o pagamento mas não consegui encontrar.
Serviço de apoio ao cliente miserável. Não resolvem a situação, quando se comprometeram.
Como é que eu posso contactar o serviço de apoio a clientes através de email?
Acrescentei ao meu pacote de casa um cartão IOT Alarme numa loja NOS.Consequi ligar com esse cartão num telemovel ( introduzindo PIN), mas no equipamento de Alarme nao está a fazer a ligação ( provavelmente porque precisa de PIN)Como posso fazer para conseguir usar esse cartão IOT , num equipamento de alarme?Esse equipamento já esteve a funcionar com outro cartão IOT alarme da NOS que tinha pedido via correio e na altura nao tive problemas a colocar a funcionar. nota: Estive vários minutos com o apoio técnico que nao chegou a resolver e entretanto a chamada caiu. Só espero que nao seja cobrado por essa chamada.
Como não considero a vossa empresa idónea, serve este post para servir de prova do e-mail enviado. : Recebi um e-mail da NOS a avisar que iriam desligar os serviços contratualizados à data e que iriam faturar os meses remanescentes. Serve esta comunicação para comunicar que isso cumpre a rescisão unilateral do contrato, caso procedam a esse término.Comuniquei, várias vezes o meu desagrado à NOS sobre o aumento de preços e que iria rescindir, quando tivesse oportunidade. "IRIA" na data que eu decidir, não na data que voçês decirem. Como a vossa empresa, não é uma empresa idónea, porque no dia 5 de Janeiro recebo um telefonema da vossa parte a comunicar que o meu contrato iria ficar sem fidelização e caso pretendesse podia terminar o mesmo sem custos para mim, exijo a gravação dessa gravação." (como o vosso e-mail não permite mais texto, escrevo o resto da reclamação) Porque nesse mesmo dia, recebo um e-mail da NOS a comunicar que iriam ser facturados os restantes meses. Este
Boa noiteAssinei contrato (5/1) net+tv+nos e disseram que iria receber cartão nos para usar no cinema (que iria estar disponível na app) e 100 euros para gastar numa loja nos.Não recebi nada ainda. Li os comentários abaixo e também foi dito que iriam receber os 100 euros e muitas receberam 50.Como funciona isso?Nao é garantido a totalidade do valor que foi mencionado na chamada com o operador???
Bom dia,tenho um serviço NOS4 1Gb, a casa onde vivo foi vendida e vou para a casa de amigos durante 3 meses que já tem serviço NOS, posso suspender a conta, só a parte da TV e internet, visto que tenho que retirar os equipamentos e os novos compradores vão querer colocar um serviço de TV deles? Passado 3 meses vou para uma nova casa que está em fases de acabamentos e aí já posso reactivar todos os serviços. Muito obrigado
I am on 5g tarrif and costs 12.90 each month. For the past two months I have been charged 13.91. I have check and I have made no calls or messages with extra costs and checked details of my tarrif and it still says the monthly cost is 12.90Has anyone else had a similar experience?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.