Skip to main content
Header
Megabyte
January 27, 2023
Pergunta

Atendimento Linha de Apoio

Cliente NOS Alarmes Cxxxxxxx

Ontem pouco depois das 18:30 hs fiquei em espera enquanto uma chamada era transferida internamente nos vossos serviços, e entretanto a chamada caiu ou foi por vós interrompida.

Aguardei e como não me ligaram de volta liguei eu para o 16106. Esta segunda chamada prolongou-se por mais de duas horas, a maior parte do tempo em espera que fosse transferida!

Desisti de esperar já perto das 21 hs!

Como o assunto em questão não ficou resolvido, obviamente, aguardo que me confirmem de uma vez por todas, por escrito, quando é entra em vigor a rescisão do contrato Sxxxxx.

Frederico Jorge 

33 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2023

Bom dia @Frederico Jorge
    Lamentamos a situação e o transtorno.
    Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 8, 2023

Bom dia @Frederico Jorge
    Lamentamos a situação e o transtorno.
    Verificamos que foi informado para contatar o 16106 para verificar o seu pedido. 

Obrigado

Obrigado pela rápida resposta @Mário P. 

Não fui informado, não senhor.

E tentar verificar o meu pedido é precisamente o que estou aqui a fazer.

Fico a aguardar que a NOS me ceda as gravações, ou que me contate - e não ao contrário - se necessário.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    February 9, 2023

Boa tarde @Frederico Jorge,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto preferencial. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.