Header

fatura


Afinal a nos anda a enganar os clientes  tinha um contrato que pagava 30€ +- fui contactado para por um telemóvel Que tinha fora do pacote e também da nos e que passaria a pagar só mais 8€ enquanto estava a pagar 10€ a única diferença que teria era a fidelização que mudava, aceitei, agora recebo a fatura para pagar no valor de 43€ +-quando deveria ser de38€ a conversa foi gravada podem verificar.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @joaquim d costa

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que sugerimos que verifique a que se deve essa variação. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Tudo é gravado segundo vosses dizem é só ver a gravação, depois diga-me se tenho razão ou não.

Reputação 7
Crachá +6

@joaquim d costa

Não nos cabe auditar chamadas, pelo que pedimos que nos ajuda a ajudá-lo. 

Realizamos todas as questões que nos ajudem a compreender a situação e ajudar ou esclarecer a situação. Verificamos, contudo, que já nos enviou mensagem privada. 
Vamos analisar ambas as situações e responder. 
Obrigado 

Foi uma colega vossa que me informou que a mensalidade do pacote eram 45€ é só verificar as faturas anteriores para ver, também posso enviar cópia do contrato e já vêem que não tinha vantagem nenhuma adicionar o telemóvel como não adicionei na altura que fiz o contrato . Por aí já dá bem para ver que me foi proposto uma coisa e fizeram outra . Se for assim preferia que tirassem novamente o telemóvel do pacote para não ficar prejudicado. Espero e agradeço que resolvam isto.

Boa noite,

O meu N.º cliente e o Cxxxxxxx.

Fatura n.º FT 202392/57379

Data da fatura 17-01-2023

Período de faturação Janeiro de 2023

 

Venho desta forma reclamar em relação à fatura que menciono acima. E os factos são os seguintes:

Na referida fatura vem mencionado um valor de 1,50 em consumos adicionais, algo que não realizei.

os dados na fatura são os seguintes: 23:18:20 (16990) Apoio ao cliente NOS 0:17:01 €1,500 a 17 de dezembro.

Eu nunca telefono para os vossos serviços a não ser por questões técnicas, e esta foi uma dessas situações. Portanto, agradecia a vossa rápida intervenção nesta questão para repor a verdade dos factos, e para que eu, realmente, pudesse cumprir com as minhas obrigações e realizar o pagamento até ao dia 12 de fevereiro, como é devido. Mas para isso preciso que a NOS também cumpra com as suas obrigações que passa pela honestidade e zeladora da verdade.

Se o cliente não paga a horas os(as) senhores(as) apressam-se a incluir uma taxa de 3 euros por atraso mas quem é que vos taxa por tentarem ludibriar os clientes? Quem é que vos taxa por fornecerem um mau serviço? Quem? Ninguém. Passam impunes. A única arma dos clientes é irem-se embora no final da fidelização. 

Agradecia a rápida resolução desta questão.

Os meus cumprimentos

Wilson Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Willy e @joaquim d costa

@Willy, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Compreendemos e lamentamos a situação. Desde já, indicamos que procedemos à edição do seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. Recordamos, também, que a NOS disponibiliza duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.

A título excecional atribuímos o crédito do valor da chamada, pelo que será revertido na próxima fatura. O mesmo encontra-se registado com o número 000129432113

@joaquim d costa, lamentamos e vamos verificar a situação. Por favor, aguarde a nossa resposta. 

Obrigado

Boa tarde,

 

irei proceder ao pagamento e estarei atento à situação do crédito do valor da chamada na próxima fatura.

Quanto à identificação do meu número de cliente, foi um lapso da minha parte, que não voltará a acontecer

Gostaria somente de referir que caso na fatura do próximo mês não seja creditado o valor da chamada a mesma não será liquidada por mim. Não me venham depois dizer que voltarão a creditar na próxima fatura, pois foi um cado de lapso de memória.

Estarei atento à situação.

 

Os meus cumprimentos,

 

Wilson Fernandes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Willy

Muito obrigado pelo seu cuidado e resposta. 
Confirmamos a realização do crédito e como indicámos encontra-se registado com o número 000129432113. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em falar connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Comentário