Afinal a nos anda a enganar os clientes tinha um contrato que pagava 30€ +- fui contactado para por um telemóvel Que tinha fora do pacote e também da nos e que passaria a pagar só mais 8€ enquanto estava a pagar 10€ a única diferença que teria era a fidelização que mudava, aceitei, agora recebo a fatura para pagar no valor de 43€ +-quando deveria ser de38€ a conversa foi gravada podem verificar.
Boa tarde
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que sugerimos que verifique a que se deve essa variação. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Tudo é gravado segundo vosses dizem é só ver a gravação, depois diga-me se tenho razão ou não.
Não nos cabe auditar chamadas, pelo que pedimos que nos ajuda a ajudá-lo.
Realizamos todas as questões que nos ajudem a compreender a situação e ajudar ou esclarecer a situação. Verificamos, contudo, que já nos enviou mensagem privada.
Vamos analisar ambas as situações e responder.
Obrigado
Foi uma colega vossa que me informou que a mensalidade do pacote eram 45€ é só verificar as faturas anteriores para ver, também posso enviar cópia do contrato e já vêem que não tinha vantagem nenhuma adicionar o telemóvel como não adicionei na altura que fiz o contrato . Por aí já dá bem para ver que me foi proposto uma coisa e fizeram outra . Se for assim preferia que tirassem novamente o telemóvel do pacote para não ficar prejudicado. Espero e agradeço que resolvam isto.
Boa noite,
O meu N.º cliente e o Cxxxxxxx.
Fatura n.º FT 202392/57379
Data da fatura 17-01-2023
Período de faturação Janeiro de 2023
Venho desta forma reclamar em relação à fatura que menciono acima. E os factos são os seguintes:
Na referida fatura vem mencionado um valor de 1,50 em consumos adicionais, algo que não realizei.
os dados na fatura são os seguintes: 23:18:20 (16990) Apoio ao cliente NOS 0:17:01 €1,500 a 17 de dezembro.
Eu nunca telefono para os vossos serviços a não ser por questões técnicas, e esta foi uma dessas situações. Portanto, agradecia a vossa rápida intervenção nesta questão para repor a verdade dos factos, e para que eu, realmente, pudesse cumprir com as minhas obrigações e realizar o pagamento até ao dia 12 de fevereiro, como é devido. Mas para isso preciso que a NOS também cumpra com as suas obrigações que passa pela honestidade e zeladora da verdade.
Se o cliente não paga a horas os(as) senhores(as) apressam-se a incluir uma taxa de 3 euros por atraso mas quem é que vos taxa por tentarem ludibriar os clientes? Quem é que vos taxa por fornecerem um mau serviço? Quem? Ninguém. Passam impunes. A única arma dos clientes é irem-se embora no final da fidelização.
Agradecia a rápida resolução desta questão.
Os meus cumprimentos
Wilson Fernandes
Boa tarde
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional;
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
O Fórum NOS é, também, igualmente, um canal de apoio ao cliente gratuito em que tem a entreajuda da comunidade e da moderação.
A título excecional atribuímos o crédito do valor da chamada, pelo que será revertido na próxima fatura. O mesmo encontra-se registado com o número 000129432113
Obrigado
Boa tarde,
irei proceder ao pagamento e estarei atento à situação do crédito do valor da chamada na próxima fatura.
Quanto à identificação do meu número de cliente, foi um lapso da minha parte, que não voltará a acontecer
Gostaria somente de referir que caso na fatura do próximo mês não seja creditado o valor da chamada a mesma não será liquidada por mim. Não me venham depois dizer que voltarão a creditar na próxima fatura, pois foi um cado de lapso de memória.
Estarei atento à situação.
Os meus cumprimentos,
Wilson Fernandes
Boa tarde
Muito obrigado pelo seu cuidado e resposta.
Confirmamos a realização do crédito e como indicámos encontra-se registado com o número 000129432113.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em falar connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
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