Header
Respondido

Router ZON


Boa tarde,

 

A semana passada o meu router de internet deixou de funcionar, e apos falar com o apoio ao cliente da NOS, disseram-me que me poderia dirigir a uma loja e que me dariam um novo equipamento. Infelizmente o equipamento que me foi dado foi igual ao que eu ja tinha anteriormente, o equipamento ja e tao velho e obsoleto, que ainda diz ZON. Acho inadmissivel ser vosso cliente á mais de 10 anos e o equipamento que me foi dado foi o Hub 3.0. e apesar de novos contratos nao é feita a atualizacao do equipamento. Este router nao corresponde a velocidade de internet do meu contrato.

icon

Melhor resposta por Olaf 12 February 2023, 17:02

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Quando vai a loja trocar é dado um igual claro.

Se tem esse router então é porque corresponde á velocidade de Internet do seu contrato.

Se quer um modelo mais avançado -» 16990 opção 4.

Reputação 7
Crachá +2

Sim vai ter de mudar o contrato 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @pedroleitao, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A alteração de equipamento por modelos diferentes como indicado pelo @Guimas e o @Olaf, está sujeita a condições contratuais. Assim, se pretender, podemos endereçar o seu pedido. 

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário