Skip to main content
Header

Trata se do telemóvel no 93******** ( filho )

Exmos Srs,

no telemóvel do meu filho foram cobrados valores no total 41,21€ na fatura de Janeiro e Fevereiro até ao dia de SMS de valor acrescentado. Sendo que se trata de uma criança de 10 anos e dizendo que não enviou nada nem subscreveu nada. Como pedir a restituição do valor desses SMS violentos e fraudulentos sem ninguém solicitar há NOS?

Lembro que já barrei no telemóvel chamadas e SMS de valor acrescentado e já cancelei nas respetivas entidades.
 

Atentamente,

 

Sonia Simões 

Boa tarde @Sónia Simões,

Lamentamos a situação que descreve. 

As comunicações, ou serviços, de valor acrescentado apenas são possíveis de serem feitas, ou ativos, através do próprio terminal (telemóvel).

Já efetuou o pedido de barramento sobre as comunicações em causa por escrito? 

Obrigado


Sim, já fiz o pedido e já foi efetuado.

Como o contrato do telemóvel é por fatura só me apercebi mais tarde que quase todos os dias estavam a ser cobrados valores.

 

Cumprimentos,

Sonia


Compreendemos, @Sónia Simões
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão adicional, fale connosco. 
Obrigado


Comentário