Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa noiteDepois de já ter avisado várias vezes, que não queria que contactassem mais ninguém alem de mim, pois que já por diversas vezes ligaram para outros números de familiares que estão incluídos na conta, hoje tornaram a incomodar um familiar (filha), ligando por duas vezes através do nr.210192871, primeiro por volta das 15h16m, tendo mais uma vez sido explicado que não era a titular da conta e que deveria ligar para mim a qual a v/comercial aceitou cordialmente, por volta 16h09m, tornam a ligar da NOS novamente do mesmo numero anterior.para o mesmo familiar e quando mais uma vez ia alertar que não era com ela, um dito sr. extremamente mal educado e aos berros que se identificou por Ricardo Russo, responde que que não queria que ligasse para esse numero deveria dirigir-se a uma loja para tirar da lista. Sou cliente da NOS há já muitos anos e não admito estas situações, como poderão confirmar pelas gravações das varias vezes em que já alertei para es
Meu cartão WTF chegou hoje, fui efetuar o registo e no momento de efetuar o Login aparece a seguinte mensagem: Já tentei de tudo, e não consigo fazer o login no numero, nem no e-mail
Estou a receber os códigos para aceder ao meu NOS ID no número de telemóvel da minha filha e não no meu.
Boa tarde,É inadmissível não existir apoio ao cliente grátis, tive quebra nos serviços 2 dia seguidos, para além do transtorno causado ainda paguei cerca de 10€ pelas duas chamadas para o 16990, sem me darem a causa do problema.Vão descontar na fatura os 2 dias que estive sem serviços ? Revoltante….
Boa tarde, Sou cliente a 2 meses, tive de cancelar a minha antiga operadora, mas só desligam a 11 de Outubro, e foi me dito que poderia apresentar as faturas de Setembro e de Outubro os 11 dias na área do cliente para poderam fazer a nota de crédito.Queria saber como o fazer. Obrigado
Olá, há alguns meses meu número de celular mudou, e agora tento acessar o App e pelo navegador e ele me envia um SMS para o número antigo, como você pode atualizar o sistema com meu novo número para poder acessar?
Boa tarde, Enganei me a inserir a referência de pagamento no multibanco, mas o pagamento foi aceite na mesma. O problema é que continua por pagar na minha conta, O que devo fazer ? Obrigada
Olá NOS, possui um contrato convosco de um pacote que me garante 500 MIN/SMS/MMS por mês, entretanto em meu saldo consta Total de gastos: 31 e um saldo de 469. Este mês a empresa veio a me cobrar valores extras em SMS enviadas sendo que nem sequer cheguei ao meu limite de saldo! Gostaria de solicitar a devolução pois de acordo com o serviço contratado isso seria cobrança indevida. Aguardo feedback.
No momento do corte do sinal o técnico informou que não conseguiu pegar o modem, porém eu já o havia entregue na loja física do Cascais Shopping.@nos, favor dar baixa no meu contrato, sem custo algum, conforme combinado nessa loja.Obrigado!
Já verifiquei a cobertura e gostava de saber como devo proceder para fazer a mudança de satélite para fibra. Acrescento as seguintes questões:1 - O valor mensal mantém-se o mesmo?2- Mantenho os TVCine que estão ativos presentemente, até ao fim da nova fidelização?3- No pacote indicado com 200Mbps + UMA TV 4K 180 canais + 5G 1 cartão e 3€ desconto/mês, qual a velocidade de upload é de 25Mbps?4- Qual a data final do período de fidelização atual (pelos meus cálculos faltará cerca de um ano) e quanto teria de pagar se quisesse neste momento rescindir e optar por outra operadora?
Boa tarde, Tenho contratado o serviço Nos_Quatro_2 cartões móveis_1GB_Gestão numa morada com Fibra. Vou mudar de casa e nesta nova casa já tem o serviço de outra operadora por ADSL, fui a uma loja para saber o que pedira fazer pois estou ainda fidelizada por mais 14 meses pelo serviço e pelo telemóvel a prestações. Na nova morada só têm serviço de Satélite o que não me interessa pois tenho ADSL já instalado de outra operadora. Questionei se era possível a suspensão dos serviços TV+Net+Telefone pois continuo a precisar dos telemóveis o qual me foi negado. Questionei também alguma possibilidade de ter os telemóveis só com uma pen/router 4G o qual também me foi indicado não ser possível. A unica solução que me deram (que não é muito pratica para mim) foi fazer a alteração da morada sem a instalação dos serviços na nova morada. Continuava a pagar o mesmo valor de factura por um serviço (TV+Net+Telefone) que não vou usufruir só para ter os telemóveis e o pagamento da prestação. Alg
Boa noite, tenho 500megas de NET em casa e queria reduzir. Quais são as hipóteses? Obrigado
Boa noite. Alguém me sabe dizer na app da Nos, como se consegue otimizar a função do contador de minutos das chamadas, da internet, já consigo ver o consumo. Mas o objectivo é gerir o consumo de ambos na area de cliente. Cumpts, Jorge
Bom dia.No início do mês fiz uma compra na loja online NOS. O equipamento chegou em condições mas não recebi a fatura nem física, nem por e-mail nem está disponível na APP NOS em nenhum lado, incluído na parte dos documentos (estão outras faturas mais antigas mas não esta)Liguei dia 14 do 4 para o apoio ao cliente e ficaram de enviar a fatura, mas estamos no dia 30 e ainda nada.Preciso da fatura para temas internos. O que posso fazer para receber a fatura? Existe algum meio de contacto alternativo e mais eficiente para isto?Obrigado.
Estou contente com o meu serviço atual, é excelente, não pretendo um cartão adicional!Agradeço que alguém me explique como posso fazer para parar de receber estas chamadas.Obrigado, bom trabalho!
Faturas 2022Preciso de ver todas as minhas faturas para o ano de 2022, mas na minha área de cliente só vejo até Maio de 2022.Onde posso descarregá-las todas?
Bom diaHoje iniciei um pré contrato e os dados do documento de confirmação de compra estão mal e como tal não posso “assinar” . Tentei sem sucesso falar convosco (começa mall)Cliente C*******Nº de conta serviço S*******O meu nome completo e o nº de documento de identificação estão mal, sem a correção não posso assinar
Olá! Eu tenho um contrato "nos mobile 20Gb" pagou a fatura para março, não para abril, por engano. O pagamento foi feito on-line pelo banco"novobanco". O dinheiro foi retirado, já passaram dois dias, mas as comunicações não funcionam. O saldo também não pode ser verificado. O que fazer?
Sendo cliente NOS e estando em processo de mudança de casa, solicitei, no dia 08 de Março, a alteração dos meus serviços para a nova morada, como aliás já fiz em vezes anteriores. Agendaram uma visita para instalação no dia 10 de Março e eis que quando o técnico vem, me é dito que o prédio, sendo novo, não tem serviço de fibra, pelo que vai ser necessária a realização de obras exteriores, sem qualquer previsão de data. Estando em trabalho remoto e estando a pagar uma mensalidade nada baixa, pergunto que opção me é dada para poder conseguir ter internet para trabalhar ao que me respondem “não há qualquer solução, vai ter de aguardar”. Sim, foi a resposta dada. Desloquei-me a uma loja NOS e solicitei um hotspot Kanguru XL, explicando a situação em que me encontro e que é alheia à minha vontade. Cobram-me o valor do Hotspot, bem como da mensalidade do mesmo. Recordo que continuo a pagar mensalidade do meu pacote, tendo neste momento só a possibilidade de utilizar o telefone móvel. Tive de
Boas, fui contactado pelo 933209199, identificando-se como alguém ligado à NOS a instalar alarmes na região, alguém sabe se este contacto é legítimo? Se não, como é que tem acesso à nossa ficha de cliente?
Adquiri ontem, na Worten, um cartão "Kanguru" por 15 euros.É possível incluí-lo no meu plano? Qual o acréscimo na minha fatura? A inclusão altera o meu período de fidelização?Obrigado!
Boa tarde,Nas ultimas faturas, foi me o cobrado o valor de 1,53€ por um serviço empresarial denominado “Licenciamento AV - Worry Free Services”, e "NOS Web Seguri Pro" 1€Não faço ideia do que seja isto, nem nunca subscrevi a tal serviço. Agradeço que procedam a devolução dos valores e cancelamento dos respectivos serviços.CumprimentosLL
Boa tarde Celebrei um contrato com a NOS, com os serviços de TV, Internet, Voz Fixa e Telemóvel em Fevereiro.Nesse contrato, incluiu o anterior contrato que tinha de serviço de telemovel com a NOS. Requeri expressamente que desejava ficar com o mesmo número. Tenho tudo pago à NOS no âmbito deste contrato. No entanto, cancelaram-me as chamadas, estando agora impedido de fazer chamadas ou aceder aos dados móveis. Ao consultar a minha área do cliente, deparei-me que está associado ao contrato um numero de telemovel que não é o meu. Liguei para a linha de apoio ao cliente duas vezes e apesar de assumirem o erro, o cancelamento das chamadas continua. Como vão resolver isto?
Em setembro 2022 mudei da MEO (M5O) para a NOS sem ter nenhuma fidelização na MEO.O comercial com quem fiz a mudança disse-me que iriam tratar do cancelamento de todos os serviços M5O.A migração fez-se sem grandes problemas… alguma dificuldade na portabilidade do telefone fixo mas nada de outro mundo.Paguei a totalidade da fatura MEO de setembro… ainda posso perceber mas... acabo de receber uma fatura da MEO de outubro… o que se estará a passar?
Boa tarde,Quando aderi à NÓS a mesma ficou de tratar das burocracias com a MEO o que não aconteceu em tempo útil e me obrigou a pagar faturas quando ja não tinha o serviço.Entreguei as faturas numa das vossas lojas.Nesse sentido, e tendo em conta que me estão debitar o valor da mensalidade, pretendo esclarecimentos de como me será devolvido esse dinheiro.Aguardo a vossa ajuda e esclarecimentos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.