Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde,Gostaria de saber se seria possível ligarem-me por favor, para me explicarem, o porquê de a minha fatura deste mês, ter tido um aumento tão grande.O horário se puderem, seria a partir das 16h.Obrigado.Cumprimentos, Pedro Loureiro
Boa noite, tenho duas contas de serviço e pretendo mudar um dos meus telemóveis de uma conta de serviço para outra. Como posso fazê-lo?Quando vou a Perfil - Serviços não tenho essa opção.
Boa noite, viajo ao Brasil no fim do mês e não tenho previsão de retorno exata, preciso suspender o plano, como proceder? Obrigado!
Não sei o puk nem o pin do meu cartão, 938939507 preciso de ajuda
Porque é que na nova área de cliente suprimiram a opção cancelar serviços, que era uma opção existente anteriormente?A remoção dessa opção é negar um direito que o cliente tem se quer cancelar o serviço?
Boas,Actualmente encontro-me no Brasil, e não consigo receber mensagens de SMS no meu telemóvel.Tenho um e-sim com meu número NOS WTF e preciso de receber SMS com meu número de Portugal para validar meus acessos no app da WTF, da NOS e de outros serviços de Portugal.Podes ajudar-me?!?!
Boa tarde Fui contactado pelo serviço de “vendas” da NOS em que fui informado que devido ao fim da minha fidelização no proximo mes que os valores da proxima factura iriam ser alterados devido ao término de descontos perfazendo um acréscimo de 17€ mensais.Agora as minhas duvidas.Que descontos não identificados na factura terminam? Porque é que é dito que as condições do contrato são alteradas unilateralmente, recorrendo a informação que não consigo identificar nem vem explicita na factura?Porque é que mencionam uma data de término de contrato mais curta do que a real de forma a criar pressão numa refidelização no momento?Agradeço a(s) resposta(s) adiantadamente.Obrigado
Boa tarde!Pretendem V. Ex.as que eu aceite um documento de confirmação de compra que me enviaram. Porque há divergências entre o que foi contratado e o que me enviaram;Porque foi criado um novo número de cliente, quando eu já o sou há mais de 27 anos;Porque subsistem outras dúvidas e que é necessário esclarecer,sugiro um contacto urgente da V/ parte para esclarecimentos e posterior aceitação ou não, do referido documento de compra. Com os melhores cumprimentos.António Correia Cliente: C*******Contribuinte: *********Telemóvel: 96*******
Venho por este meio manifestar a minha insatisfação e desagrado com a NOS, a vossa empresa em nada correspondeu ao que seria expectável e vemos-mos privados de usar os serviços que contratámos e inclusive não podemos usar alguns aparelhos na nossa habitação desde dia 5 de fevereiro.O serviço contratado foi o “NOS 4” (TV, telefone fixo, 2 cartões SIM e internet fixa). A 5/02/2024, conforme agendado, um técnico foi a minha casa fazer a instalação, contudo foi embora sem conseguir que a box funcionasse, tendo informado que estava a decorrer uma avaria na rede e provavelmente à noite estaria a funcionar.No dia seguinte contactei a NOS apenas o telefone fixo estava operacional, a internet vai a baixo muitas vezes e a velocidade é bastante lenta, de tal forma que as camaras de vigilância deixaram de funcionar bem como outros aparelhos na habitação. Agendaram uma ida do técnico ao local para 14/02 e apesar da insistência com diversos telefonemas para a NOS nada foi feito nem antecipada a ida
Boa tarde,venho aqui expor uma situação que penso ser grave.Adquiri um cartão de internet móvel com 10 dias de todo o tráfego incluído e fui de férias todo descansado, qual não é o meu espanto quando ao fim de três dias não conseguia navegar. Depois de muito pesquisar, já que o apoio ao cliente da NOS é medíocre, caro e inexistente, descobri que para continuar a ter serviço teria de carregar o cartão novamente.Já tentei contactar a NOS e é tempo perdido, só respostas virtuais sem explicação lógica.NOS nunca mais…Cumprimentos
Boas! A minha fidelização terminou no dia 11, já soube que terei de me dirigir a uma loja para entregar o material, tenho uma proposta da Vodafone irrecusável, já pedi proposta á NOS no dia 12, mas ao invés de baixarem a prestação, fizeram proposta mais cara! Disseram que me ligavam com nova proposta, até hoje, penso que não se importarão se sair...
Boa tarde Tenho um número em minha conta que quero passar para pré pago. Tem como fazer isso? Obrigado e cumprimentos
Boa tarde, a minha esposa recebeu um email com envio de anexo de informação de contrato, sendo que não tenho nenhum serviço contratualizado com a NOS com o email da minha esposa mas com um numero 93 que nos é desconhecido. o remetente é INFO.NOS.PTcontém esta informação:***********: enviamos em anexo informação do contrato, e tem o anexo
Bom dia. Por que razão é recorrente a falta de guia para o canal 220 ? E quando está disponível normalmente está errado ? Nos outros operadores está certo e disponível, porque é que na NOS a informação é que o canal não disponibiliza?
Boa tarde, Não posso deixar de me lamentar que desde 2ª feira (12/2) não tenho nem internet, nem televisão, enm qualquer ligação ao exterior por cabo.Moro em Lisboa e um poste caíu e ainda ninguém veio arranjar.Logo na segunda disse-me a funcionária que iriam entrar em contacto comigo até às 12h e realmente entraram. No entanto eu mesmo disse à funcionária que não valia a pena falarem comigo porque era um assunto de rua. O Poste tinha caído, seria necessário os serviços de exterior, não me ligou e passado uma hora telefona-me o técnico a dizer que estava no local e iria falar com os companheiros do exterior…No dia seguinte ligo novamente para a NOS e a mesma conversa… até quinta-feira, hoje (15/2) ficaria com o problema resolvido.Hoje telefono a saber como estava o assunto e a resposta foi que até às 11.34h o técnico iria arranjar e estaria pronto, e depois entravam em contaco comigo. 11.34h,, um precisão de minutos! mas nem técnico nem equipa de exterior.Este assunto, recolocar um pos
Recebi em dias alternados chamadas de número da Suécia e Luxemburgo (NAO TENHO NINGUEM P LÁ) Pesquisei o número e percebi que é fraude. Li que devo comunicar à minha operadora a ocorrência, o número em causa é +46406178018 / +352681629496 Não atendi as chamadas, mas como devo proceder e alguém sabe o que pode estar em causa? Há algo que possamos fazer p nos resguardar p não receber esse tipo de chamadas ?Obrigada
BOA TARDE, VENHO AQUI REPORTAR QUE O QUE ESTÃO FAZENDO É ERRADO, ME ENVIARAM UMA FATURA COM VALOR DE UM CONTRATO QUE NÃO CHEGUEI A ASSINAR, CONCORDAR NEM AUTORIZAR, LIGUEI NO MESMO MOMENTO QUE RECEBI O CONTRATO, FIZ ALTERAÇÃO DO MEU PACOTE PARA O VALOR CORRECTO E MESMO ASSIM VOCÊS ME ENVIARAM A FATURA COM O VALOR ERRADO DO CONTRATO QUE NÃO DEVE SER COBRADO. QUERO UMA SOLUÇÃO PERANTE A ESTE CASO, LIGUEI NA FATURAÇÃO E ELES DISSERAM QUE NADA PODEM FAZER QUE EU ME VIRE. ISTO NÃO É CERTO, ENVIAR VALORES DE CONTRATOS QUE O CLIENTE NÃO CHEGOU A ASSINAR E AINDA FOI ATRÁS DE RESOLVER.
Boa tarde.A minha fidelização está a terminar e estou a analizar as minhas opções.O que perco se não refidelizar, nem cancelar o actual contrato em vigor?Como posso ver quais são os “benefícios” e “descontos” de que estou a usufruir?
Dia 20 por volta das 17h fui contactada por um vosso assistente que só me lembro do primeiro nome Tiago. Será possível pelas gravações das chamadas verem quem é, e pedir para ele me voltar a contactar?
Boa tarde, Há cerca de 2 semanas pedi a portabilidade do serviço NOS e aproveitei a oferta e adicionei 2 telemóveis ao pacote. Para meu espanto verifiquei hoje na fatura que me cobraram mais 19,61€ por ( não fazia ideia) ter passado do pacote NOS 3 para o pacote NOS 4. Nada, aquando da assinatura do contrato, nem na loja, nem telefonicamente, foi-me informada que tinha de suportar este valor. Não concordo com tal e, para tentar solucionar o problema, liguei para o 16990 da NOS ( no qual me foi cobrado 2,17€) e nada foi solucionado. Aguardo que me seja reposto esse dinheiro bem como me retirem da próxima fatura os 19,61€.
Bom dia a todos.Fiz uma compra na Loja Online, onde fiz o pagamento por MbWay, pagamento confirmado e dinheiro saiu da minha conta.Porém para minha surpresa, quando fui acompanhar a encomenda, a mesma estava cancelada, e não obtive nenhum comunicado do cancelamento, e o dinheiro saiu da conta e não retornou.Como devo proceder? Alguém consegue me explicar o porque disso?
Boa tarde Malta, tudo bem?No dia 12/01/2024 fui a loja da NOS de Guimaraes e solicitei o cancelamento total do meu contrato e alem da da devlucao de todos os equipamentos que estavam comigo.Porem hoje dia 14/02/2024 recebi uma fatura NOS no valor de €109,48.Sendo:€70,910 - NOS Quatro 08 fev - 07 mar€38,57 - Telemóvel - €38,57Porem o valor referente ao pacote NOS Quatro €70,910 foi incluido indevidamente, pois o cancelamento foi feito 32 dias antes. Logo, era impossivel usar o servico pois ja estava cancelado.Poderiam verificar a fatura e me orientar em como a mesma pode ser corrigida?Meus cumprimentos, obrigado!Fatura n.º FT 202491/510795N.º cliente ****************Data da fatura 09-02-2024Período de faturação Fevereiro de 2024
Este mês fui surpreendida com informação de que a minha fatura de Janeiro não tinha sido paga. Mais tarde enviaram sms a dizer que não havia dinheiro em banco para débito direto. O que é mentira. Confirmei com o banco.Houve sim erro grande da NOS que a 10 Janeiro tinha, na zona de pagamentos, saída postal de mais de metade do valor da fatura. E depois no dia correto do débito, 19 Janeiro, o remanescente.Não há email para onde se possa responder, não há forma de criar pedido no apoio ao cliente. A NOS está cada vez mais distante do cliente, só quero saber como mudar de operadora e pronto.
Boa tarde, estou a tentar comprar um tablet pelo site e o tablet em questão é o Honor Pad X9 que diz vir com a capa de oferta mas quando vou fazer a compra do tablet, cobram 26 euros e tal pela capa e nem sequer dá para excluir a capa. É oferta e estão a cobrar? Pelo menos que desse para excluir da compra.
Se a NOS tem o meu número contribuinte e ele aparece nas facturas que me enviam porque as facturas não aparecem no Portal da E-factura das finanças. A NOS anda a "esquecer-se" de comunicar as facturas pagas às Finanças?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.