- Comunidade
- Conta NOS
- Área de Cliente NOS
Área de Cliente NOS
Como gerir a sua conta e serviços NOS, consultar e pagar faturas e obter apoio a cliente grátis, na Área de Cliente
- 2,048 Tópicos
- 12,413 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
2046 Tópicos
Joao F.Moderador
Como alterar os dados da minha conta?
Pode pedir a alteração, de forma simples e rápida, dos dados da sua conta como, por exemplo: informações do titular, contactos ou a morada onde recebe a fatura, através da sua Área de Cliente. Para mudar o nome do titular ou o número de contribuinte, siga os seguintes passos: 1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar titular" 2. Preencha os dados atualizados do titular e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar" Para alterar o seu E-mail siga os seguintes passos: 1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar e-mail" 2. Preencha o endereço de e-mail e clique em “Alterar” Se pretende alterar a morada onde recebe as suas faturas, siga os seguintes passos: 1. Faça login na Área de Cliente, clique em “Informação da conta” e em “Dados da conta”. Depois, selecione "Alterar morada de faturação" 2. Preencha os dados atualizados da sua morada e acrescente algum detalhe que queira destacar no campo "Descrição". Depois de preencher estes dados, clique no botão "Enviar" Caso tenha alguma dúvida, partilhe com a comunidade. 🙂
Mário P.Gestor da comunidade
[Descontinuado] Como ativar a App NOS Telefone na Área de Cliente
A App NOS Telefone permite-lhe ter uma extensão do seu número fixo através do seu smartphone. Para ativar este serviço através da Área de Cliente, siga os passos abaixo: Aceda à Área de Cliente e introduza os seus dados de acesso. Carregue em "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer Selecione a opção “Telefone” e de seguida escolha “Ativar App NOS Telefone” Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App” Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de confirmação e de seguida clique em “Concluir a ativação” Ao receber a mensagem com o código de acesso, aceda à app e preencha o login com o número de telefone fixo e o código recebido Agora já pode receber e efetuar chamadas do seu número de telefone fixo no seu smartphone, de forma cómoda e rápida. 😊 Saiba mais sobre a App NOS Telefone aqui. Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Assistente Virtual do Fórum NOS

Hall of Fame de abril
-
Jorge C
24 soluções
-
Jose Rodrigues
15 soluções
-
Guimas
11 soluções
-
Olaf
10 soluções
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
14 likes
- Guimas
13 likes
- Jorge C
12 likes
- Olaf
11 likes
- Soniabarra
10 likes
Crachás
- Rui Manuel Santos Fernandesganhou o crachá Social
- Pedro Amorim Pereiraganhou o crachá Social
- RICARDO Hganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK