Skip to main content
Header

Olá quero saber como conseguir adquirir um voucher para uma compra?

Boa noite, os voucher’s normalmente são atribuidos pela NOS nas adesões aos serviços ou renovação de contratos.

Qual é a compra que pretende fazer ?

Para adquirir um voucher para fazer uma compra não basta fazer logo a compra? 🤣

Boa noite @Sabrinne Sousa moura,

Por favor, leia a informação sobre os vouchers em baixo.

Obrigado

A utilizadora @Sabrinne Sousa moura quer saber como obter um voucher e não como utilizar.

A utilizadora @Sabrinne Sousa moura quer saber como obter um voucher e não como utilizar.

Bom dia @Jose Rodrigues,

Como é óbvio e o tópico menciona, a atribuição na maioria das situações é através de adesões ou compras.

Obrigado

A utilizadora @Sabrinne Sousa moura quer saber como obter um voucher e não como utilizar.

Bom dia @Jose Rodrigues,

Como é óbvio e o tópico menciona, a atribuição na maioria das situações é através de adesões ou compras.

Obrigado

I don´t comment

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sabrinne Sousa moura.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boas quando renovei o contrato foi premedito que me enviavam um voucher’s   de 100€ a verdade á que já apareceu a segunda fatura para pagar e o voucher’s  nada cliente C*******
agradecia que me informassem de algo

Atentamente

Artur Barata

Boa tarde @ARTUR AURÉLIO HARPA BARATA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme-nos, pro favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS e um contacto preferencial definido.

Obrigado

Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão.

Ocultámos o seu comentário por conter informação pessoal.  Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Obrigado

Como não é válido???

Está atribuído e agora dizen que não têm registo?? Está aqui a prova

Fernando Lebre 

Se me dizem mais uma vez que não é válido.termino o contacto com a nos

Boa tarde @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem.

Ao partilhar códigos promocionais online, em plataformas publicas como o Fórum NOS, outros utilizadores podem utilizar o seu código. 
A NOS não se responsabiliza pela partilha de códigos promocionais feitas pelos utilizadores.

Pedimos, por favor, que nos contextualize a situação em causa, para que possamos ajudar ou esclarecer. 

Obrigado 

Eu não partilho nada com ninguém apenas enviei a mensagem com o número de voucher Como foi enviado como prova que me foi atribuído portanto não digam que não foi e o voucher deve estar associada à minha conta nos se for usado culpa vossa.E postei aqui porque é a única forma de contactar.Ja que nem por a aria de cliente nem via e-mail e impossível.

Fernando Lebre 

Comentário